Dúvida sobre turbina
-
galera,
já andei conversando com o meu preparador, mas ainda to meio preocupado
to quase fechando negócio com um parceir?o, em uma turbina garrett .50 fria/.58 bi-pulsativa quente, rotor 51mm e eixo de 58mm
minha preocupação, é q o tamanho do eixo é grande, só que esta turbina vai ser montada num chevette 1.6/s (inicialmente com cabeçote original), mas por ser pulsativa bifluxo, gera muito menos turbulencia e tem uma pegada melhor
a dúvida ??
no vasto conhecimento dos amigos, vcs acham q essa turbina vai ficar pesada pro meu motor??? será q a pegada vai ficar muito em alta???
dissertem sobre por favorrrrr
pq to numa dúvida cruel
[]s
-
olha, a minha é uma dessas… nao puxei forte ainda.. mais a 2600 ela descola o manometro...
porem, meu rotor do compressor eh igual ao seu, 51mm... mais o eixo da turbina eh bem menor, acho que 52mm e com as pos fechadas...
posta fotos da turbina...
-
olha, a minha é uma dessas… nao puxei forte ainda.. mais a 2600 ela descola o manometro...
porem, meu rotor do compressor eh igual ao seu, 51mm... mais o eixo da turbina eh bem menor, acho que 52mm e com as pos fechadas...
posta fotos da turbina...
[snapback]457829[/snapback]
? rotor grande, só nao tenho fotos da parte quente dela
ela ainda não está comigo
[]s
-
? rotor grande, só nao tenho fotos da parte quente dela
ela ainda não está comigo
[]s
[snapback]457835[/snapback]
eh essa mesma…
mais eh muito importante que vc mostra fotos da parte quente... veja essa diferenca da turbina .50/.58bi garret:
compare a diferenca dos eixos (aberturas das pos) e o tamanho basta vc vero que sobra na carca?a pra abrir…
-
pra dar uma al? pra galera
na atual configuração to de apl240 .42/.48
qdo eu tava de 2e gordo o carro tava com pegada em 3500~4000
agora de 3e (o maior) o carro ta com pegada em 2500~2750
a idéia é só trocar a turbina, e futuuuuuuuramente, cabeçote e comando
[]s
-
eh essa mesma…
mais eh muito importante que vc mostra fotos da parte quente... veja essa diferenca da turbina .50/.58bi garret:
compare a diferenca dos eixos (aberturas das pos) e o tamanho basta vc vero que sobra na carca?a pra abrir…
[snapback]457836[/snapback]
fl?vio,
o formato das pos pode influenciar na minha pegada mesmo com eixo de 58mm
minha preocupação é q nao quero perder a pegada q eu tenho
[]s