Limpeza de disco manual
-
fala ppessoal
do nada aqui me veio uma mensagem dizendo q estou estourando a capacidade do hd (40gb), mas eu não tinha nem 20gb até outro dia ai… de repente deu essa explosão... não sei o que aconteceu...
já procurei em minhas pastas de arquivos, videos, fotos, e não passam de 10gb se somadas...
alguem saberia o q pode ser?? virus, etc?? eu tenho o avast.
e outra coisa, eu fui tentar efetuar a limpeza de disco, do windows, e ele trava... não vai... fica la naquele comeão dele, examinando... e examina, examina, e não sai daquilo... como faão pra limpar manualmente??
antigamente eu ia nas pastas temp e temporary internet files e apagava eu mesmo... mas agora nessa bosta de windows xp, as pastas ficam vazias, e o q tem la não consigo apagar...
o q fazer??
tava querendo formatar essa jabiraca aqui, mas até ter q gravar tudo em cd...
existe algum disco virtual grandão ai na net, pra fazer isso??
-
ja colocou pra mostrar arquivos ocultosó ela ficava na opção de pastas no win98, no xp nem sei onde ica e se tem isso.
vc usa emule? algum programa p2po?? e se usa vc está baixando alguns arquivos por agora?
pq talvez seja isso, vc colocou pra baixar tanta coisa, tipo filmes, e mesmo que ele tenha baixado 1mb apenas, ele ja conta o valor total do arquivo, e isso pode lotar o hd sem vc saber oq pq.
-
deixa rodar a limpeza de disco que demora mesmo…
[snapback]459221[/snapback]
já ta a mais de meia hora rodando, e não sai de examinando: compactar arquivos antigos
aonde eu posso ir e deletar esses malditos manualmente?
ja colocou pra mostrar arquivos ocultosó ela ficava na opção de pastas no win98, no xp nem sei onde ica e se tem isso.
vc usa emule? algum programa p2po?? e se usa vc está baixando alguns arquivos por agora?
pq talvez seja isso, vc colocou pra baixar tanta coisa, tipo filmes, e mesmo que ele tenha baixado 1mb apenas, ele ja conta o valor total do arquivo, e isso pode lotar o hd sem vc saber oq pq.
[snapback]459634[/snapback]
mas não to baixando nada, e tbm não teria 30gb em fila de espera pra baixar…
-
tshiii, essas porcarias são backups dos updates feitos no windows, seja via windows update na internet, seja pela instalação de service packs ou hotfixes.
se seu pc não tem problemas de estabilidade, é seguro apagar esses diret?rios.
obs: vc não conseguir? desinsatalar seus updates.
[]s
-
tshiii, essas porcarias são backups dos updates feitos no windows, seja via windows update na internet, seja pela instalação de service packs ou hotfixes.
se seu pc não tem problemas de estabilidade, é seguro apagar esses diret?rios.
obs: vc não conseguir? desinsatalar seus updates.
[]s
[snapback]459668[/snapback]
como vou saber se ele tem ou não problemas de estabilidade???? (nunca fiz curvas com ele )
vou mandar ver em apagar td… decidi que vou formatar...
aqui em casa tem 2 pcs, em rede por roteador, pra compatilhar internet...
dai aconteceu a mesma coisa no do meu irmao, do dia pra noite o hd dele de 80gb lotou... e ele soh tem fotos, videos e musicas... é pouca coisa...
o meu tbm lotou... e ultimamente anda mto lento...
to vendo q a solu?ao vai ser formatar... e começar td do zero, com um otimo anti-virus... tenho usado o avast, recomendam algum melhor???
outra: existe algum disco virtual grandao pra eu mandar meus arkivos pra poder formatar???
precisava comprar cd, mas moh preguiça...
-
tenho usado o avast tb. pelo menos tem segurado os bixos do lado de fora…
muito estranho esses problemas que vc tem relatado. já vi cois assim, mas faz muito tempo.
experimente usar um bom asntispyware, uso o spybot search and destroy, vc acha em www.superdownloads.com.br
atualiza ele antes, ok??
[]s, espero que dá tudo certo.