Coloração das pos da turbina
-
jatear que vc diz é jato de areia?
pode fazer isso na vela? eu posso procurar algum lugar que faça isso, sem problemas
eu tava reparando hj ka, meu multimetro tá andando acima dos 920 mv sempre.. preciso ver agora o lance dos bicos pra ver se estão todos iguais (eu acho que não estão )
sobre o g-tech, pq trabalho? eu to empolgadão com o brinquedinho heheheh achei muito loco. quero ver se peso meu carro, pra fazer a medição dos hp pra ter idéia de como está.
vc acha que tá na média o tempo que fiz?
eu acho que com embreagem de cer?mica, escape de 3 da pra melhorar ainda um pouco esse tempo.
vc saia de 2? direto? que câmbio usava? eu ainda não tentei sair de segunda
[snapback]459967[/snapback]
-
explica melhor esse esquema de jatear ae ?
[snapback]460013[/snapback]
pode fazer isso na vela? eu posso procurar algum lugar que faça isso, sem problemas
eu tava reparando hj ka, meu multimetro tá andando acima dos 920 mv sempre.. preciso ver agora o lance dos bicos pra ver se estão todos iguais (eu acho que não estão )
sobre o g-tech, pq trabalho? eu to empolgadão com o brinquedinho heheheh achei muito loco. quero ver se peso meu carro, pra fazer a medição dos hp pra ter idéia de como está.
eu acho que com embreagem de cer?mica, escape de 3 da pra melhorar ainda um pouco esse tempo.
isso, jato de areia mesmo. existe até uma pequena maquinha que faz esse serviço, pena q só vi uma vez ela no senai.
em retificas vc consegue esse jateamento. mas é bem de leve…e depois lave a vela e seque com ar comprimido.
veja, o multimetro pode acusar mistura bonita, mas vc pode estar tendo mistura rica em 3 cilindros e mistura pobre em 1. ai o motor quebra e o motorista diz q o hal tava indicando mistura boa...e de fato estava mas não nos 4 cilindros.
esse é um dos motivos q não boto fã em halmeter ainda mais pra carro injetado multi ponto. em carburado é menos pior, e em monoponto tb.
qto ao 0-100, eu é q tenho preguiça de ficar dosando o po. consigo tirar o carro da inercia na boa sem cantar nada, mas qdo poe 2?...ai é um saco pq lixa muito...tem q ficar dosando e ai ja viu né...fica dando tranco no cambio =(
ah, pra fzr 0-100 rapido vc não precisa de muita potencia, as vzs potencia demais atrapalha.
isso, engata 2? e sai do zero, dando giro e soltando a embreagem praticamente de uma vez.
precisa de uma embreagem forte pra não patinar.
uso cambio ps.
-
opa
esse de 23 tem que dar um tapinha nele hein ?
vc mediu varias vezes cada pra confirmar o valor é a maquina está 100% boa é fez uma média é mudou de lugar e de conector na maquina ?
[snapback]460814[/snapback]
não experimentei trocar os conectores eu mesmo que tava mexendo na maquina, e nunca tinha brincado com ela ehehehe
mais medi umas 3 vezes… tinha dado mais diferença da primeira vez, ai eu coloquei pra limpar e ficaram mais perto um do outro
mais nem lembrei de experimentar essa dos conectores
será que pode ser isso?
isso, jato de areia mesmo. existe até uma pequena maquinha que faz esse serviço, pena q só vi uma vez ela no senai.
em retificas vc consegue esse jateamento. mas é bem de leve…e depois lave a vela e seque com ar comprimido.
veja, o multimetro pode acusar mistura bonita, mas vc pode estar tendo mistura rica em 3 cilindros e mistura pobre em 1. ai o motor quebra e o motorista diz q o hal tava indicando mistura boa...e de fato estava mas não nos 4 cilindros.
esse é um dos motivos q não boto fã em halmeter ainda mais pra carro injetado multi ponto. em carburado é menos pior, e em monoponto tb.
vou ver se dou uma procurada em um jato de areia pra dar um talento nelas então, valew a dica. eu nem sonhava que podia ser feito isso (se bem que quando tinha mobylette, eu lavava vela com gasolina e escovinha
qto ao 0-100, eu é q tenho preguiça de ficar dosando o po. consigo tirar o carro da inercia na boa sem cantar nada, mas qdo poe 2?…ai é um saco pq lixa muito...tem q ficar dosando e ai ja viu né...fica dando tranco no cambio =(
ah, pra fzr 0-100 rapido vc não precisa de muita potencia, as vzs potencia demais atrapalha.
isso, engata 2? e sai do zero, dando giro e soltando a embreagem praticamente de uma vez.
precisa de uma embreagem forte pra não patinar.
uso cambio ps.
[snapback]460818[/snapback]
verdade. qdo fui pisar com um camarada que tinha uma saveiro, e andava com 0.6, 0.7 acho.. ele saia bem perto de mim pq eu lixava muito ainda to sofrendo um pouco pra pegar as manhas do carro turbo… a vida inteira andando de original, acostumado a socar o po e deixar
de embreagem eu to feio... original, com um ano e meio mais ou menos (em abril faz um ano de turbo)...
pensei em por um ps tb... será que fica muito pesado?
-
já trabalhei com jateadeira, fazia retifica de bombas dagua de caminh?o.
tiravamos o grosso, dava banho quimico, lavamos, jateamos, trocavamos rolamento e pintavamos, usa-se vidro em po, tem varias gramaturas ou po de ferro muito forte porque destroi até a jateadera.
dava um bom dinheiro (pelo que percebi) mais como não ganhava bem pulei fora.
se juntar impurezas ao vidro como graxa e oleo ela vive entupindo.
mais é uma maquina que faz um servião show, limpa até onde não dá.
até fiz uns desenhos nums pratos de vidro na minha m?e na epoca uasuwehuhuwhduhuehe
-
eu queimei uma embreagem fazendo 0-60mph.
sem falar que força muito do conjunto.