Coxim + buchas piliuretano
-
fala pessoal
estou pensando nos upgrades no chao do carro….
amortecedor+molas trabalhados, porem sem tirar mto, algo como 1,5 elo a no max 2 elos.
pneus eu uso pdragon 195/50/15 em um corsa hatch antigo.
alguem usa coxim ou buchas em poliuterano? melhora? oq? e vibracao?
e barras anti torca superiores?? meu carro ja tem as inferiores originais.
agradeco
-
fala pessoal
estou pensando nos upgrades no chao do carro….
amortecedor+molas trabalhados, porem sem tirar mto, algo como 1,5 elo a no max 2 elos.
pneus eu uso pdragon 195/50/15 em um corsa hatch antigo.
alguem usa coxim ou buchas em poliuterano? melhora? oq? e vibracao?
e barras anti torca superiores?? meu carro ja tem as inferiores originais.
agradeco
[snapback]459215[/snapback]
eu uso coxim frontal e buchas da bandeja em poliuretano, o coxim frontal tá lá h? mais de um ano e as buchas fazem pelo menos 6 meses q estão montadas e estão ok. eu dei uma geral na época em todas as buchas da suspensão e optei por usar as de bandeja de poliuretano, como as buchas no geral tavam gastas naum sei te dizer bem o q melhorou mas basicamente a intenção em usar esse material em vez das originais de borracha é a rigidez maior do poliuretano. dependnedo de onde vc for colocar fatalmente transmitira vibrações por todo o carro.
o meu carro vibra bastante pq meu coxim de cambio é de aluminio.
neste site http://www.team-integra.net/sections/artic…poarticleid=296 fala um pouco sobre isso
as barras tanto inferiores qto superiores tb vão na idéia de deixar a estrutura do carro mais rígida, evitando torções (no caso dos gols quadrados, torções q racham até carro original, sem preparação). um amigo q colocou a superior disse q sentiu o carro mais rigido, porém um pouco desconfortável (? ). e dizem q a inferior faz mais diferença do q a superior
presa, vc usou a inferior original do corsa? naum sabia q corsa tinha barra inferior de fábrica…vc tem fotosó é q minha irm? tem um corsa e talz
-
ja q o assunto é bucha de poliuretano, aonde posso encontra-las?
-
lojas de performance vc acha. tipo spa, beep, belquip, folego, ancona, noopcar… são só algumas.
[snapback]460719[/snapback]
valew, vou dar uma fu?ada
-
olha sobre conforto já é meio difácil eu lhe dizer pq meu carro cada dia tem menos.
engraçado que parece que tudo que preza performance vai de encontro ao conforto. ( quem viu aquela ferrari f40 na seção fotos e videos deu pra entender oq eu disse )
mais pode ter certeza que colocando bucha de poliuretano nas bandejas + coxins de poliuretano + coxin de câmbio de alumínio = alta performance e alto desconforto
vlw
-
o coxin de cambio do meu carro eh feito de pneu de aviao…
eu usava coxin de motor de nylon.... e o do cambio era original... vibrava demais o carro e de vez em qdo soltava o parafuso ainda... tinha q apertar direto...
qdo levei pra dar uma geral no carro... tirar as gambiarras que o primeiro preparador fez foi colocado coxin de motor original de novo e coxin de cambio foi feito de pneu de aviao.... ficou firme e sem vibra?ao de novo... gostei...
agora voltando ao topico... qual a media de preão das buchas de poliuretano??? outro dia na ta perguntei o cara me passou o preçod e 80 conto.... eh issu msm ou queriaum esfaquear eu?
-
o coxin de cambio do meu carro eh feito de pneu de aviao…
eu usava coxin de motor de nylon.... e o do cambio era original... vibrava demais o carro e de vez em qdo soltava o parafuso ainda... tinha q apertar direto...
qdo levei pra dar uma geral no carro... tirar as gambiarras que o primeiro preparador fez foi colocado coxin de motor original de novo e coxin de cambio foi feito de pneu de aviao.... ficou firme e sem vibra?ao de novo... gostei...
agora voltando ao topico… qual a media de preão das buchas de poliuretano??? outro dia na ta perguntei o cara me passou o preçod e 80 conto.... eh issu msm ou queriaum esfaquear eu?[snapback]461207[/snapback]
eu so acho na casa dos r$120 - 180 conto
-
jogo de bucha de bandeja em poliuretano não passa de 80,00 reais
nas revistas pode procurar que está tudo na faixa de 60 reais o jogo
vlw
-
pessoal é o seguinte:
motor/cambio: esta é minha maior preocupacao. quero diminuir o roll do motor ao soltar a embreagem (ceramica) pois o motor/cambio torce mto qdo solto a embreagem, e com isto ja quebrei um cambio com motor original…. mas queria uma solucao definitiva, onde nao tivesse q apertar parafusos a cada semana, etc....
susp: meu carro é um corsa hatch 1,6 mpfi gl 96. ele tem original a barra de torcao inferior. acredito q todos tenham....
buchas: eu vi na impacto. parece q eles fabricam, entao é mais facil de conversar sobre o assunto. ainda nao passei na loja p ver o q eles dizem....
-
eu uso coxim dianteiro de poliretano, vibra um pouco sim mas é sussa, aceitavel
o meu cambio tava pulando demais quando trocava as marchas, troquei os coxins por outros originais mesmo, novos, ficou show…
agora quero botar as buxas da bandeja de poliretano....
-
pessoal, eu tenho buchas de poliuretano para vender …
mp for me ok?