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Ajuda com zetec rocan 1.0

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  • E Offline
    E Offline
    elron
    escreveu em última edição por
    #30

    hmm estou tentando achar as peças porem aqui no es e dificil essas coisas kkkkkk preciso trocar coletor, bicos etc kk vou gastar ums 2 mil

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #31

      coletor bicos???? pra fazer oq? trocar a cilindrada?

      cara esquece isso. com metade disso vc ja bota o blower se for o caso e o resultado é infinitamente superior e muito mais rápido

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        elron
        escreveu em última edição por
        #32

        nao meu brother para o supercharger mesmo tenho que arumar um compressor ( supercharger) trocar coletor tbi e os bicos… kkk e esse lance ai do blower vou pesquisar, sabe me dizer se vale a pena é vlw

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #33

          serio, só fazer remap, claro que depende da pressao que vc vai setar nele. tb né =)

          vale… nego ta botando em tudo quanto é carro aqui, principalmente fuscas,,, é simples instalacao e é quase igual turbo né... só que mais linear

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            elron
            escreveu em última edição por
            #34

            hmm eu vi po e dahora mais… prefiro uma parada mais sitil kkkkk mais vou repensar pois vou gastar ums 2 mil para fazer meu motor... mais vlw ae mano, se souber de algum supercharger ai me fala por que aqui ta dificil... pfv

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Enrico
              escreveu em última edição por
              #35

              ola pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês.. eu tenho um projeto parecido com o do nosso amigo ai, a única diferença eh que meu carro eh um ka 1.0.. haha.. mas a ideia eh a mesma.. coloca um supercharger, dar uma leve rebaixada no cabeçote, aliviar o volante do motor e remapiar a injeção.. vale a pena isso? e eu vi em um posto aqui no forum que o pessoal coloca o diferencial do escort e 1.6 no cambio do ka 1.6 pra alongar um pouco as marchas.. ele caberia no cambio do 1.0 e valeria a pena? muda a relação final do carro?

              obrigado galera..

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #36

                po cara, como falei , na minha opiniao, nao se mexe em motor 1.0 É muito perrengue para pouco resultado (e as vezes com muito mais sacrificio, ex, perder o pouco torque que ja tem).

                só sobrealimenta que vc vai ver a diferenca, vai andar igual um 1.6 (dependendo da config que vc por).

                depois se gostar alonga. (melhor coisa do projeto é vc definir e fazer por partes). que vc vai vendo os resultdos.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Enrico
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  ah, beleza então.. e como faço pra alongar as marchasó n que eu va dar final nele… haha.. só em track days.. mas em uma viagem, quero que ele fique com uma rotação mais baixa a 120 130 khr.. tendeu?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    elron
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    ah, beleza então.. e como faço pra alongar as marchasó n que eu va dar final nele… haha.. só em track days.. mas em uma viagem, quero que ele fique com uma rotação mais baixa a 120 130 khr.. tendeu?

                    olá adriano, e o seguinte, a ideia do supercharger e boa porem investe muito, só para comprar o compressor e 700,00 r$ a base de troca fora bico injetores para compensar a quantia de gasolina a ser injetada cada bico r$ 100,00, e rebaixar cabeçote nesses carros, nao aguenta nao, entao, a melhor opçao eu creio que seja um turbo mesmo o meu carro eu coloco 160 km/h trankilao, agora que fiz o motor inteiro rsrs, me cobraram 4 mil para fazer, eu gastei 2 mil de peças e eu mesmo fiz agora canto peneu ate de 2ª kkkkk

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                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Enrico
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      haha.. nossa, ta forte hem.. haha.. ah, mas eu n to afim de por turbo.. quero por o supercharger mesmo.. mas obrigado pessoal pelas dicas..

                      1 Resposta Última resposta

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