Pandoo modo de injeção
-
pessoal seguinte, instalei a pandoo na minha saveiro dai vi que os bicos estao abrindo com muita frequencia, la no modo de injeção esta modo normal, na fueltech recomendam por modo alternado, mas quando ponho modo alternado o carro apaga e nao liga, e no modo sincronizado fica normal. queria saber mas sobre esse modo de injeçao. tiver alguem que ja mexeu com fueltech e pandoo pra ajudar
-
dependendo de como foi feita a ligação dos bicos não pega mesmo. já instalei pandoo uma vez e vou instalar uma no mes que vem, mas no momento não vou conseguir te explicar o porque. tem a ver com ligar os bicos somente na saída da bancada a ou ligar metade na a e a outra metade na b…
-
rapaz tava lendo e outro rapaz disse que teve que enriquecer um pouco o mapa pra poder funcionar
-
bom dia junior braga tenho est no meu gol gt pando pulser modo alternado mapa princ por map 0.50 temp de inj em torno dw 2.48 ms sonda fica em torno de 700 mv poe ai ve si melhora
-
mas pra usar o modo alternado não ter que ligar as saídas de injetores a e b? se ligar só a a não tem como fazer alternado.
-
bom dia junior braga tenho est no meu gol gt pando pulser modo alternado mapa princ por map 0.50 temp de inj em torno dw 2.48 ms sonda fica em torno de 700 mv poe ai ve si melhora
amigo quantas bancadas tem no seu carro? como ta ligado os bicosó
-
bom dia meus bicos ta ligad positivo vem de um rele pos chave e o negativo pulsativo vem da pando pulser
-
o que eu falei não tem muito a ver.. mesmo assim consultando o manual fiquei confuso…
injeção normal – os bicos injetores injetam juntamente com os pulsos de ignição, ou seja,
uma injeção de combustível para cada ignição ocorrida;
injeção alternada – os bicos injetores injetam alternadamente com os pulsos de ignição, ou
seja, uma injeção de combustível para cada duas ignições ocorridas -
amigo teu carro tem quantos bicos ?
-
4 bicos mas uso a pando pulser sav flex
-
se o carro pegava quando tava no modo normal,pode mudar mudar pra alternada e aumentar uns 80% no t.i. dos bicos.
4 bicos,liga só na bancada a.