corneta na boca da turbina
-
19% é número pra ingl?s ver…literalmente
-
esses números me lembra as propagandas hiper-sensacionalistas que a k&n fazia sobre melhoras ao usar os filtros deles: mediam um motor com filtro original super entupido e depois colocavam um da marca deles hehehe
essa cornetinha eu acho legal, só não ponho no meu carro (por q acho bonito mesmo hehehe) por pura falta de espaço. no meu nem sequer cabe um filtrinho
-
eu ainda quero fazer q nem a foto do carro vermelho, coloco ali na frente na grade, puxando uma tubulação até a boca da turbina…depois sai da frente q vai sugar tudo, até criança q estiver passando na rua
-
eu ainda quero fazer q nem a foto do carro vermelho, coloco ali na frente na grade, puxando uma tubulação até a boca da turbina…depois sai da frente q vai sugar tudo, até criança q estiver passando na rua
[snapback]459780[/snapback]
criança, chuva, borboletas, mosquitos, pedrinhas, areias, td mesmo
só não sei qual a proporção da mistura mosquito x álcool pra não quebrar meu motor
-
seria bom ter uma tela na entrada do compressor
[snapback]459781[/snapback]
telinha dá muita restrição, vc sabe
criança, chuva, borboletas, mosquitos, pedrinhas, areias, td mesmo
só não sei qual a proporção da mistura mosquito x álcool pra não quebrar meu motor
[snapback]459786[/snapback]
mosquito é o de menos…ali?s, nossa atmosfera é tão limpa, imagina q iria sugar tudo isso...hehehe
o ideal seria ter um filtro em algum lugar...o ideal né...
-
falando de corneta em carro aspro ….
ja notei que alguns motores utilizam cornetas altas e outros cornetas baixas na boca dos carburadores ... qual seria a diferença do resultado de cada uma?
geralmente eu vi cornetas altas em fuscas e v8 e baixas em opalas.