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injetando vw ap

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    Ricardo
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    #98

    ah como eu queria algum amigo por perto com um gol mi pra eu sair roubando essas informacoes…

    se vc quer deixar o mais original possível, o q vc precisa é do esquema eletrico do seu carro, nao do mi.

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    • K Offline
      K Offline
      kerkhoff
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      #99

      e vamos acompanhando …

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        rodrigo.nomolas
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        #100

        boa tarde pessoal,

        estou injetando o meu gol 89 ap 1.6 à álcool, e estou com algumas dúvidas…
        1 - alguém teve problema com relação à falta d combustível em curvas, frenagens ou algo assim devido ao posicionamento do pescador no tanque?
        2 - a injeção q eu comprei veio completinha, mas não tem a tomada d diagnóstico... onde ela é ligada???
        3 - tem uma tomada com 2 terminais quadrados amarelos q o mecânico do meu amigo disse ser para alimentação, pós chave, etc. alguém tem o esquema para esse terminal?
        4 - tem como fazer a luz d injeção q acende no painel do carro injetado original?
        5 - onde é colocada a partida á frio no mi original? antes da borboleta, depois...

        eu já li e reli esse tópico várias vezes e, mesmo q as respostas às minhas perguntas estejam descritas em algum lugar, eu não compreendi d forma clara... rs
        se alguém puder me ajudar, agradeço mto... pretendo terminar a instalação da injeção durante minhas férias q começam dia 24/01.
        se alguém tiver msn e quiser prosear , é só me add... rodrigo_depaula@zipmail.com.br

        abraços

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        • F Offline
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          Flavio Cruz
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          #101

          rdrigo, eu posso prozear com vc, mais estou +/- na sua situação. com 99% dos componentem em casa e so precisando de tempo pra instalar.

          minhas férias é em março. até lá tomo coragem.

          msn: dangerss666@hotmail.com

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          • R Offline
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            Ricardo
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            #102

            nesse site tem diversos esquemas e muitas outras coisas que podem ajudar:

            http://sosmecanico.kit.net/index.asp

            clica no símbolo vw, vai aparecer um montão de opções, esquemas elétricos, e mais um monte de coisa.
            tem inclusive o esquema elétrico do seu carro, frrrávio…

            espero que ajude

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            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #103

              fravio ô cray

              mais valeu que vou passar o olho ali

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              • R Offline
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                rodrigo.nomolas
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                #104

                olhem a foto do terminal q eu estou me referindo…

                como essa é a primeira vez q posto fotos, não sei se fiz direito… hehehe

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                • 1 Offline
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                  16volts
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                  #105

                  queria agradecer ao ricardo pelo esquema eletrico do 1avp…

                  converti a paratosa da assinatura pra mi esse final de semana, a merda foi que o chicote q eu arranjei era de santana e me meti a adapta-lo pra paratosa...
                  recomendacao de amigo : comprem um de gol/parati/saveiro pq evita uma dor de cabeca monstruosa ehhehe…
                  seguem as fotos














                  que eu posso sugerir pra galera que vai fazer chicote (seja de ft, pandoo, megasquirt ou o qq que seja).

                  1o - passar os fios ja com os conectores em uma ponta
                  2o - acertar os comprimentos
                  3o - com fita crepe voce junta os fios que vai querer que fiquem juntos (isso ajuda muito, pois dai eh soh tirar o chicote e fora do carro ja passar o tubo-corrugado).
                  4o - depois de feito o layout do chicote com a fita crepe, tire ele pela parede corta fogo com cuidado
                  5o - estanhar tudo, evite emendas. na hora de fazer a emenda do fio nao torcer as duas pontas pq acaba ficando uma emenda gorda . termo-retratil vai bem
                  6o - durma muito depois, pq apesar de nao ser dificil, eh um puta trampo chato ehhehe…

                  proximo fds posto um how-to de colocar a avp no fic, exige poucas adaptacoes se o chicote for original do carro

                  abracos

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                    * Caroline Stella *
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                    #106

                    daniel, esse serviço é parte de algum ritual de iniciação para monje?
                    pq haaaaja paciência, da tontura só de ver as fotos

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
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                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #107

                      daniel, esse serviço é parte de algum ritual de iniciação para monje?
                      pq haaaaja paciência, da tontura só de ver as fotos

                      pois eh … haja saco pra fazer o servico. mas tava dificil encontrar chicote de gol/parati/saveiro a um preco acessivel aqui (pediram 400 pilas em um no ferro velho e eu comprei modulo, chicote e coletor de admissao completo por pouco mais q isso, mas era de santana e o chicote estava impecavel)... a parte boa eh que depois de abrir o chicote vc tem mais certeza do que tem ali dentro, eu fico tranquilo com o servico feito ai, pois nao vai me aporrinhar.

                      gostei da sua frase da assinatura

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                      • K Offline
                        K Offline
                        kerkhoff
                        escreveu em última edição por
                        #108

                        galera, então, estou há pouco tempo acompanhando esse tópico fera.
                        sempre tive vontade de injetar meu ap aspro 1.9.

                        pelo que andei pesquisando o cabeçote e injeção dos ap 1.6 e 1.8 são iguais, podendo um ser usado em outro sem qualquer problema, porém que saber se alguém sabe quanto ao combustível??

                        pergunto isso porque já nos bicos há diferença, e estou vendo uma injeção completa, com cabeçote já, de um ap 1.6 gasolina, e meu bloco é com pistões taxados, terei que mexer em que, remapear, bicos ou o que??

                        quase peguei um conjunto flex, mas faltavam muitas coisas e por aqui eles querem o olho da cara se comprar algo separado, então no que faltava (chicote +chave + bicos) era quase o valor de tudo que eu tava comprando, razão pela qual não levei.

                        esse conjunto a gasolina tá completinho, talvez eu consiga fechar trocando o meu cabeçote completo pleo do cara e voltar a diferença.

                        aí a tal pergunta do combustível??

                        valeu galera um abraço a todos

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                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #109

                          http://www.preparados.com.br/index.phposho…st&p=471053

                          o módulo utilizado é original de carro a gasolina; bastou abrir os bicos e acertar o ponto pra funcionar com álcool.

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kerkhoff
                            escreveu em última edição por
                            #110

                            tu ta querendo vender a tua injeção colega??? valeu

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #111

                              a que sobrou, da época que fizemos a adaptação?

                              já foi vendida…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Marv
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                                #112

                                pessoal, quais as cores dos fios que tenho que ligar na parte eletrica original? veio no chicote que tirei de um gol 1.6mi 3 plugues, com fios de diversas cores (vermelho, vermelho e azul, preto, etc.) e gostaria de saber quais são os positivo, positivo pós chave, negativo, sinal do conta giros, do plugue de diagnose, e por ai vai.
                                abraços
                                gustavo

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Ricardo
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                                  #113

                                  gustavo, eu não tenho certeza se isso é padrão. mais coerente é seguir pela pinagem do conector do módulo mesmo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #114

                                    bom, até onde sei as cores do chicote 1avb são iguais, pelo menos os dos gol/parati.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #115

                                      bem,

                                      tenho uns updates do carro…
                                      bicos maiores, alcool ...

                                      vou postar fotos do espaçador da flauta pra usar bicos bosch no lugar dos marelli q eu e o vences bolamos. ficou legal, e não solta nem fudendo

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #116

                                        na saveiro eu fiz de um jeito meio tosco, mas pelo menos ficou bem firme:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #117

                                          vc usava o-ring nas 2 canaletinhas do bico ?

                                          1 Resposta Última resposta

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