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injetando vw ap

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    16volts
    escreveu em última edição por
    #105

    queria agradecer ao ricardo pelo esquema eletrico do 1avp…

    converti a paratosa da assinatura pra mi esse final de semana, a merda foi que o chicote q eu arranjei era de santana e me meti a adapta-lo pra paratosa...
    recomendacao de amigo : comprem um de gol/parati/saveiro pq evita uma dor de cabeca monstruosa ehhehe…
    seguem as fotos














    que eu posso sugerir pra galera que vai fazer chicote (seja de ft, pandoo, megasquirt ou o qq que seja).

    1o - passar os fios ja com os conectores em uma ponta
    2o - acertar os comprimentos
    3o - com fita crepe voce junta os fios que vai querer que fiquem juntos (isso ajuda muito, pois dai eh soh tirar o chicote e fora do carro ja passar o tubo-corrugado).
    4o - depois de feito o layout do chicote com a fita crepe, tire ele pela parede corta fogo com cuidado
    5o - estanhar tudo, evite emendas. na hora de fazer a emenda do fio nao torcer as duas pontas pq acaba ficando uma emenda gorda . termo-retratil vai bem
    6o - durma muito depois, pq apesar de nao ser dificil, eh um puta trampo chato ehhehe…

    proximo fds posto um how-to de colocar a avp no fic, exige poucas adaptacoes se o chicote for original do carro

    abracos

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #106

      daniel, esse serviço é parte de algum ritual de iniciação para monje?
      pq haaaaja paciência, da tontura só de ver as fotos

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      • 1 Offline
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        16volts
        escreveu em última edição por
        #107

        daniel, esse serviço é parte de algum ritual de iniciação para monje?
        pq haaaaja paciência, da tontura só de ver as fotos

        pois eh … haja saco pra fazer o servico. mas tava dificil encontrar chicote de gol/parati/saveiro a um preco acessivel aqui (pediram 400 pilas em um no ferro velho e eu comprei modulo, chicote e coletor de admissao completo por pouco mais q isso, mas era de santana e o chicote estava impecavel)... a parte boa eh que depois de abrir o chicote vc tem mais certeza do que tem ali dentro, eu fico tranquilo com o servico feito ai, pois nao vai me aporrinhar.

        gostei da sua frase da assinatura

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        • K Offline
          K Offline
          kerkhoff
          escreveu em última edição por
          #108

          galera, então, estou há pouco tempo acompanhando esse tópico fera.
          sempre tive vontade de injetar meu ap aspro 1.9.

          pelo que andei pesquisando o cabeçote e injeção dos ap 1.6 e 1.8 são iguais, podendo um ser usado em outro sem qualquer problema, porém que saber se alguém sabe quanto ao combustível??

          pergunto isso porque já nos bicos há diferença, e estou vendo uma injeção completa, com cabeçote já, de um ap 1.6 gasolina, e meu bloco é com pistões taxados, terei que mexer em que, remapear, bicos ou o que??

          quase peguei um conjunto flex, mas faltavam muitas coisas e por aqui eles querem o olho da cara se comprar algo separado, então no que faltava (chicote +chave + bicos) era quase o valor de tudo que eu tava comprando, razão pela qual não levei.

          esse conjunto a gasolina tá completinho, talvez eu consiga fechar trocando o meu cabeçote completo pleo do cara e voltar a diferença.

          aí a tal pergunta do combustível??

          valeu galera um abraço a todos

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          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #109

            http://www.preparados.com.br/index.phposho…st&p=471053

            o módulo utilizado é original de carro a gasolina; bastou abrir os bicos e acertar o ponto pra funcionar com álcool.

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            • K Offline
              K Offline
              kerkhoff
              escreveu em última edição por
              #110

              tu ta querendo vender a tua injeção colega??? valeu

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              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #111

                a que sobrou, da época que fizemos a adaptação?

                já foi vendida…

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                • M Offline
                  M Offline
                  Marv
                  escreveu em última edição por
                  #112

                  pessoal, quais as cores dos fios que tenho que ligar na parte eletrica original? veio no chicote que tirei de um gol 1.6mi 3 plugues, com fios de diversas cores (vermelho, vermelho e azul, preto, etc.) e gostaria de saber quais são os positivo, positivo pós chave, negativo, sinal do conta giros, do plugue de diagnose, e por ai vai.
                  abraços
                  gustavo

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #113

                    gustavo, eu não tenho certeza se isso é padrão. mais coerente é seguir pela pinagem do conector do módulo mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marv
                      escreveu em última edição por
                      #114

                      bom, até onde sei as cores do chicote 1avb são iguais, pelo menos os dos gol/parati.

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
                        1 Offline
                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #115

                        bem,

                        tenho uns updates do carro…
                        bicos maiores, alcool ...

                        vou postar fotos do espaçador da flauta pra usar bicos bosch no lugar dos marelli q eu e o vences bolamos. ficou legal, e não solta nem fudendo

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #116

                          na saveiro eu fiz de um jeito meio tosco, mas pelo menos ficou bem firme:

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #117

                            vc usava o-ring nas 2 canaletinhas do bico ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #118

                              vc usava o-ring nas 2 canaletinhas do bico ?

                              nas canaletinhas da frente? sim… inclusive com aquela travinha plástica que vai na frente dele, no caso desses bosch de plástico.

                              1 Resposta Última resposta
                              • 1 Offline
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                                16volts
                                escreveu em última edição por
                                #119

                                sugestão pra quem for usar bicos de tamanho médio é fazer um adaptador nesse esqueminha

                                pegar uma chapa de uns 2mm, furar no diâmetro de um pino semelhante ao parafuso e q encaixe no buraco da flauta. encaixar o pino e fazer uma brasagem (solda).
                                aí é marcar e fazer o furo onde vai o parafuso que a fixa no coletor e voi la

                                1 Resposta Última resposta

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