injetando vw ap
-
ahm a injecao eh sequencial sim, a janela do 1 cilindro eh maior q as demais.
gustavo, eu também já tinha ouvido falar isso.
mas o fato é que eu medi as quatro com o paquémetro e nao tem diferenca nenhuma de medida entre elas, inclusive com precisao de décimos de mil?metros.a proposito, estamos sem tempo para mexer nele, mas já obtivemos ?grandes progressos?: a bomba elétrica já está dando pressao quando liga a chave…. .
-
obs: na hora de montar o distribuidor, nao esquecer de colocar o motor no ponto (girar o vira com uma chave de boca até a marca de ot aparecer no volante do motor), da? a ponta do martelete deve estar indicando aquele risquinho na carcaca do distribuidor.
esquecemos de observar isso, da? tome tiro pelo escape na hora de dar partida… -
mas…. funciona
http://rapidshare.de/files/15818931/mov00194.mpg.html
sonda lambda solta (fora do escape), ponto acertado a olho .
-
tivemos pequenos problemas hoje: travou um bico aberto, com isso tivemos que arrumar um outro jogo (dessa vez foi um de astra), abrir eles com a broca de novo… .
mas tá valendo, já tá tudo no lugar, todos os sensores ligados, tudo funcionando (já deu até lenta ); só falta colocar a sonda no escape, acertar o ponto diretinho e depois passar o scanner pra limpar os erros da ecu.
-
11)- um tampão para colocar no furo de água que sai do cabeçote e entra no coletor do bura.
ricardo pode dar mais detalhes de como fez isso? estou com uma situação parecida aqui…
não precisou tirar o cabeçote né? apenas colocou um tampão de alumínio prensado ali no buraco?
-
lucas, não precisa tirar o cabeçote não. a gente pegou um taruguinho de alumínio, fomos limando ele até encaixar no furo (fizemos tipo um cone), encaixamos ele lá e depois demos umas batidinhas com o martelo para não sair.
detalhe: isso foi recomendação de um cara de uma retífica aqui da cidade. fomos lá e perguntamos para ele se precisava fazer rosca no furo e colocar um bujáo, ele disse que não. segundo ele, não tem perigo de escapar não, disse que já fez vêrias vezes isso.
bem, pelo menos até agora tá lá… -
e quanto foi gasto para injetar o ap.?
pq tem um primo que viu um gts inteiro de tudo porem nao empolgou pq e carburado . -
qdo fui comprar a tbi do meu eu pedi de 2.0, dae o cara tirou de um santana lah, q era 2.0 mesmo, dae ele olhou, e disse, veja essa daki eh de 1.6, sao iguais, soh muda qdo eh dos modelos mais antigos q tem com 2 borboletas, a do gti 16v tbein tem 2 borboletas e mais alguns modelos.
-
qdo fui comprar a tbi do meu eu pedi de 2.0, dae o cara tirou de um santana lah, q era 2.0 mesmo, dae ele olhou, e disse, veja essa daki eh de 1.6, sao iguais, soh muda qdo eh dos modelos mais antigos q tem com 2 borboletas, a do gti 16v tbein tem 2 borboletas e mais alguns modelos.
[snapback]467520[/snapback]quando a inj. é fic é com 2 brabuletas…
-
uma pergunta:
os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???
[snapback]468099[/snapback]6?
o meu só tem 4
já vi que tem mais 2 buracos lá, mais desde que o carro é meu não lembro de ter parafuso ali
-
6?
o meu só tem 4
já vi que tem mais 2 buracos lá, mais desde que o carro é meu não lembro de ter parafuso ali
[snapback]468372[/snapback]tem gente q não usa os dois parafusos do centro devido ao trabalho q da por causa do coletor/valvula de alivio/caixa quente bem na frente do coletor.
-
tem gente q não usa os dois parafusos do centro devido ao trabalho q da por causa do coletor/valvula de alivio/caixa quente bem na frente do coletor.
[snapback]468381[/snapback]exatamente meu caso…
e devido ao servião aut?nomo de adaptação de turbinas enormes em espaços min?sculos que eu fiz na parati, até os 4 que sobram são ruins de mexer ehehhehehe
não tem problema de empenar nada não n
-
não tem problema de empenar nada não né?
[snapback]468385[/snapback] -
exatamente meu caso…
e devido ao servião aut?nomo de adaptação de turbinas enormes em espaços min?sculos que eu fiz na parati, até os 4 que sobram são ruins de mexer ehehhehehe
não tem problema de empenar nada não né?
[snapback]468385[/snapback]com junta original nova + os outros parafusos tb novos e tudo bem apertadinho, pode rodar tranquilo.
não é o correto, mas funciona.