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Turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #2

    esqueci os outros dados…

    diametro da turbina indutor 52mm

    diametro da turbina 41.73

    diametro compressor 46.48mm

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    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #3

      mas quanto de potencia vc deseja???

      200~300~400~500 cvó??

      achei pequenos os rotores… semelhante a apl...

      coisa pra seus 300cv ai...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #4

        bom nao keria pensar muito em potencia.. vamos pensar em pressao e uso… vai ser um carro de uso todo dia.. seja um motor ou outro.. usando tipo 0.7---0.8 algo tranquilo pra ficar pra dps um upgrade...

        ahh nisso ai tem intercooler...

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
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          #5

          ae pessoal desculpa pelo post porco ki eu coloquei mas ontem na pressa das coisas foi desse jeito… aki vou postar o projeto completo e detalhado... falta saber em qual carro vai cair.

          turbina gt2540r da garret montada roletada mono a/r .60

          compressor 51.7 inducer / 76.2 major

          turbina wheel- 76 trim - 53.8 major / 47.0 exducer

          coletor de escape spa (o tal copia do srick)

          wastegate gt2 da hks

          blow-off ssqv da hks

          4 bicos de 550cc (made in taiwan)

          comando 0.27.7

          bomba de combustivel walbro in-tank para 550cv

          escape de 3 com 2 abafadores diretos

          intercooler de 40x40

          coletor de admissao invertido pra intercooler ( não é o da crestana )

          ajuste na propria injeção

          bem o resto é firulas.. nao cabe aki nesse forum.. relogios... bla bla bla

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            ***Finado***
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            #6

            cabeçote std ?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
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              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #7

              no caso se for no ap 1.6 vai ser.. algum polimento.. mas nda de muita coisa

              jah no ecotec algum trabalho pode ser feito sim sem problemas

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #8

                essa aki a criança…

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  mas quanto de potencia vc deseja???

                  200~300~400~500 cvó??

                  achei pequenos os rotores… semelhante a apl...

                  coisa pra seus 300cv ai…

                  [snapback]459925[/snapback]

                  num apo

                  só se for suaaaaaaando a coitada…

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
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                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    dah ate dá… oo povo brutu

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #11

                      dah ate dá… oo povo brutu

                      [snapback]460415[/snapback]

                      pra gastar dinheiro com algo caro assim, melhor ja comprar o q é adequado né?

                      ainda mais por ser rolamentada vc pode usar algo bruto de verdade.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        qual a sugestao entao… consegui um bom jeito de trazer peças.. entao fica beemm mais facil pra conseguir certas coisas... se alguem kiser tb dah um toke ae..

                        mas ae? qual a sugestao?

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
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                          #13

                          td isso ae prum ap 1.6???

                          desnecessario…

                          1 Resposta Última resposta
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                            #14

                            qual a sugestao entao… consegui um bom jeito de trazer peças.. entao fica beemm mais facil pra conseguir certas coisas... se alguem kiser tb dah um toke ae..

                            mas ae? qual a sugestao?

                            [snapback]460434[/snapback]

                            1? coisa: esse papo de bomba pra 550cavalos é o mais furado q existe. isso varia da eficiencia de cada motor em render com mais ou com menos quantidade de combustivel. um f-1 com seus quase 1000 cavalos bebe entre 1,5 e 2 km por litro numa corrida, de po em baixo o tempo todo. ja um vw ap turbo carburado com weber normal faz 1,5 por litro andando num passeio de domingo . se pisar forte não faz nem 500 metros por litro mesmo não tendo nem 400 cavalos.

                            entende agora a diferença?

                            depois da uma pesquisada nos tópicos sobre turbinas, tem varios aqui no forum pra vc escolher qual o caso que mais se parece com o seu.

                            logo de cara: sempre use turbo pulsativo. sempre. ou então não reclame depois de lag ou de entrada violenta do turbo em giros m?dios/altos. pulsativo ja vem empurrando desde a baixa e não da tranco depois no pico. a impressão q vc tem é ter um motor maior.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              em numerosó nao kero ficar com 3 bombas de gti e 208429 bicos.. kero os 4 bons bicos no lugar original e com pressao e vazao ideais… sugestao? a da walbro eu gostei pela vazao alta e pressao ideal de trabalho normal.. 3..4 bar e por ser in tank.. deixando uma instala?ao limpa.. mas nda ki impede pra mudar pra uma aeromotive a1000 ou pro 500

                              sobre a turbina existe este mesmo modelo com carca?a pulsativa e rotor diferente.. toh procurando info...

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #16

                                em numerosó nao kero ficar com 3 bombas de gti e 208429 bicos.. kero os 4 bons bicos no lugar original e com pressao e vazao ideais… sugestao? a da walbro eu gostei pela vazao alta e pressao ideal de trabalho normal.. 3..4 bar e por ser in tank.. deixando uma instala?ao limpa.. mas nda ki impede pra mudar pra uma aeromotive a1000 ou pro 500

                                sobre a turbina existe este mesmo modelo com carca?a pulsativa e rotor diferente.. toh procurando info...

                                [snapback]460618[/snapback]

                                cara, não duvido que uma bomba de gti sozinha seja tão eficaz qto essa ai citada (q inclusive é de gasolina). sabia q a de gti trabalha originalmente a 3 bar e tb pode ser usada dentro do tanque? e vc considera uma bomba fora do tanque como instalação suja ? sabia que muitos carros (mesmo os importados) vem com bomba fora do tanque? até carros da mercedes…

                                sobre a turbina, vc tem rolamento no lugar da bucha, isso por si só ja ajuda na pegada e te permite usar um turbo maior. se for pulsativa então...? só alegria.

                                obs: cuidado com griffes e nomes invocados em produtos la de fora. não pense que os caras la são santos...pq não são...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  FabioRR
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  qual a sugestao entao… consegui um bom jeito de trazer peças.. entao fica beemm mais facil pra conseguir certas coisas... se alguem kiser tb dah um toke ae..

                                  mas ae? qual a sugestao?

                                  [snapback]460434[/snapback]

                                  trazer peças de onde?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    vc tinha falado em .60… na foto é .50... como é isso?

                                    inclusive identica a minha (compressor) que ja temos 3 instalados em 1.6 so aki no forum....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      #19

                                      bom nao keria pensar muito em potencia.. vamos pensar em pressao e uso… vai ser um carro de uso todo dia.. seja um motor ou outro.. usando tipo 0.7–-0.8 algo tranquilo pra ficar pra dps um upgrade…

                                      ahh nisso ai tem intercooler...

                                      [snapback]459927[/snapback]

                                      turbina gt2540r da garret montada roletada mono a/r .60

                                      wastegate gt2 da hks

                                      blow-off ssqv da hks

                                      bomba de combustivel walbro in-tank para 550cv

                                      bom,

                                      como vc disse ae que quer um carro pro dia-dia…

                                      acho q vc nao vai precisar usar esse tipo de peças ae

                                      com o $$ vc monta um bom kit nacional ae com peças de qualidade (isso se vc optar pelo ap) - (bomba, turbo, coller, coletores - um bom cabeçote)

                                      sem precisar optar pela peças import cara

                                      acho q o $$ sera melhor investido e vc conseguira ter um carro mais completo (freios/chao/motor)

                                      qto ao ecotec, sei q é um bom motor mas como nunca tive um, é irei comentar mto :(

                                      td isso ae prum ap 1.6???

                                      desnecessario…

                                      [snapback]460530[/snapback]

                                      nao imagino um motor c/ turbina roletada, aeromotive, hks blablabla e usando um cabeçote stock c/ 0.27 :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        #20

                                        obs: cuidado com griffes e nomes invocados em produtos la de fora. não pense que os caras la são santos…pq não são...

                                        [snapback]460630[/snapback]

                                        opa concordo com isso

                                        mas tem mta coisa mesmo q nao tem comparacao

                                        principalmete pra alguns modelos de carro

                                        to falando por experiencia propria…

                                        acho q as coisas aki tao caminhando mas... somente algumas partes

                                        to achando mto interessante o desenvolvimento q esta tendo atualmente c/ as injecoes, coletores e turbos

                                        porem o resto ainda esta mto mal desenvolvido... ate mesmo para os aps

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #21

                                          vai torrar rios de $$$ pra ter uma performance normal

                                          1 Resposta Última resposta

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