Turbina
-
opa concordo com isso
mas tem mta coisa mesmo q nao tem comparacao
principalmete pra alguns modelos de carro
to falando por experiencia propria…
acho q as coisas aki tao caminhando mas... somente algumas partes
to achando mto interessante o desenvolvimento q esta tendo atualmente c/ as injecoes, coletores e turbos
porem o resto ainda esta mto mal desenvolvido... ate mesmo para os aps
abs
[snapback]460651[/snapback]
ah sim, os carros (carro original, vendido em loja) la do tio sam é outro papo, nés até temos carros bons fabricados aqui, mas são proporcionamente 4x (no minimo) mais caros do que os gringos.
qto as peças, tb concordo, temos as peças boas porem não bonitas e temos as peças lindas porem deixam a desejar no rendimento, tipo de coisa tunnning, só pra enfeitar. e gringo tb adora um enfeite…
sobre o q vc disse em relação aos motores ap...assino em baixo.
-
ah sim, os carros (carro original, vendido em loja) la do tio sam é outro papo, nés até temos carros bons fabricados aqui, mas são proporcionamente 4x (no minimo) mais caros do que os gringos.
qto as peças, tb concordo, temos as peças boas porem não bonitas e temos as peças lindas porem deixam a desejar no rendimento, tipo de coisa tunnning, só pra enfeitar. e gringo tb adora um enfeite…
sobre o q vc disse em relação aos motores ap...assino em baixo.
[snapback]460664[/snapback]
sobre o lance dos ap, tambein concordo com vc, é o motor mais simples e mais preparado no brasil, e mesmo assim, tem preparadora de monte por ai que pena semanas en cima do carro e não consegue fazer o motor render bem, quem dir? render tudo que pode.
e sobre o topico, cara, acho que é grana gastada de varde, compra peças nacional, afinal vc não está en busca do ultimo cv posivel, e sim un turbo bom, basta escolher tudo na ponta do dedo, e rpa isso, não falta informação aki.
-
amanhã eu leio tudo denovo e posto o que sei desta turbina…
tenho até o mapa dela aki...
mas de adianto pra um ap 1.6 de cabeçote original... eskece...
muita turbia pra pouco motor..
ou
muito pouca turbina pra muita potência... de verdade... tuchar mais que 1kg em garret da série gt é o mesmo que soprar uns 2.8kg nas mp...
conheão 3 caras que usavam a mesma turbina nos mitsubish.... foram pro pau com a turbina em questão de meses...
-
1? sobre a instala?ao suja… nao axo mesmo ki seja.. tem gente aki com 3 bombas.. mas meu carro pra colocar elas... tipo.. muito ruim de horrivel... a minha jah fica totalmente ao relento e passando em lama e afins.. so destroi bombas.. nao tenho nda contra mesmo.. acalmem-se... so ki eu jah toh na 3? bomba pelo mesmo motivo.. enquanto a minha in-tank é original de tudo 1997 perfeita.. e nao tah keimando as outras... antes que perguntem...
2? sobre as peças o overrr aki no forum tem um topico no classificados... ele traz muita coisa de tudo quanter lugar... so falar ki eu indiquei e talz.. ele é especializado nos importados... principalmente honda. tem de bancos ate a parte eletronica...
3? sobre colocar peças de grife no ap... as peças seriam as mesmas ki ele vende la .. sem a marca .. mas as da hks .. as da greddy e bem mais barato... e poxa .. comprar uma wastegate dakelas... pow vai te acompanhar em uns 3 kits pelo futuro... nda contra as nacionais... so axo ki vale a pena pelo preço.. sao boas jah vi em carros aki em bsb e caramba sao de confian?a... nao é pra infeitar... uma waste hks nos eua custa pelos seus 500 dolares... olhem no topico do overr quanto ele ta vendendo uma... uma bov é 350 a 400.. quero aproveitar coisas pro outro carro ... nem se compara..
4? sim para um ap 1.6 é muita coisa sim... mas é o carro ki eu vou ter ki ficar esse ano... o $$$ do turbo venho juntando a um tempo... agora o $$$ do carro eu toh começando... toh olhando uns astras por ai... e muitos bons carros... sempre 2.0 16v... mas isso so pra 2007 ... e eu axo ki seria bom aprender num ap pra dps passar pra um motor + caro obvio ki eu vou fazer alguma besteira dirigindo... nunk dirigi um turbo... ninguem aprende so lendo...
5? sobre a turbina eu consegui axar ela pulsativa ... mas infelizmente sem dados... toh tentando ca?ar aki ..
-
e eu axo ki seria bom aprender num ap pra dps passar pra um motor + caro obvio ki eu vou fazer alguma besteira dirigindo… nunk dirigi um turbo... ninguem aprende so lendo...
opa cara
sem querer desmerecer mesmo…
mas como eh seu primeiro turbo
monta um ap 1.6 c/ kit basico mesmo (apl, bomba, chip, embreagem, suspen?ao)
vc nao vai gastar mto
? vai se arrepender cara
qndo vc tiver o proximo carro vc pensa nessas coisas...
flw
-