Trocando diferencial - 1:4,111 p\ 1:3,899 (ap)
-
claro que pua não é igual a pv, pq se nao seria o mesmo cambio. nao disse que o meu manual saiu com erro, e tenho certeza que nao está errado pq como disse andei no carro varias vezes e tem diferença.
[snapback]460238[/snapback]
pow, vc me fala que andou no gti q tem só a 5? mais longa. e gti vem com pv.
esse q vc ta falando que vem com pua é extremamente estranho. não vou te chamar de mentiroso (afinal ng aqui ganha nada com mentiras), mas q é no mínimo uma raridade como uma porola , isso ?, da mesma forma que os pga são, alias, acredito que sejam mais porola do que os pga, pq esse pua nem consta na lista publicada pela vw.
-
ta mt bom sim, as primeiras marchas ele corta bem puto, ta precisando aumentar o limite, acho que uns 7500 tava bom. tenho um outro amigo com um 1.6mi que tem o px, tbm achei bom, talvez compense mais pegar outra caixa pronta e trocar.
[snapback]460243[/snapback]
no teu carro o px vai ficar melhor do q ficou no 1.6 justamente pq vc tem bem mais força em baixa do q ele.
-
alguém já viu / ouviu sobre pvg…:
-
não pode ser o meu…? gls 2.0 8v...
-
no fim da ?ra autolatina a vw deu uma bagun?ada nos cambios mesmo… ap600 saia com 0,76 e diferecial 3,88 (como falaram aí pra cima) qdo usado em gol, qdo em parati ou saveiro usava o px mesmo (diferencial 4,11)...depois voltou a usar px em qualquer modelo com ap600
nos ap2000 alongaram a quinta marcha (faz sentido afinal com aerodin?mica melhor do que o caixa não fazia sentido deixar a quinta curta pois o motor podia encher melhor dando mais final e melhorando o consumo em estrada, mantendo o bom desempenho em aceleração) em parati e gol (saveiro acho que continuou com pv - quinta 0,8, e santana pvg)
-
acho q é por aí mesmo, jr…
-
ah, e qual a preparação desse 2.0?
[snapback]460252[/snapback]
? 1.8, é um gol 98 2p, injeção original, cabeçote trabalhado mecanico, comando 49g, coletor de escape dimensionado, escape 2 1/4, bicos de astra a alcool rodando com alcool, falta dar taxa e acertar a injeção agora ou então adicionar um compressor.
-
pga
[snapback]460272[/snapback]
eu tinha na parati um pgb, de gol 1.6 99… pelo que me consta era como um px + 3,89 , e o b seria supostamente fabricado no brasil, enquanto o a na argentina...
soh sei que o cambio era longo mesmo, um pouco menos que o ps...
-
meu câmbio é pgb tb esse gol 1.6mi que o fernando_221 citou ,ele tá com motor 1.8 e pneus 195 50 , mesmo assim vc sente que é bem longo ultimo teste fez :
2?marcha 100 cortando a 6500rm
3?() () 140 6500rpm
4? () () 170 5000rpm
tenho duvida se ficaria bom um aspro
-
a partir de 29/05/98 com a intrudução da sincronização entre 1 e 2 velocidades com cones, foi alterado o prefixo da transmissão que recebera essa modificação, sem alteração na relação da velocidade(prefixo velho pvm prefixo novo pua)
pelo menos é oq diz o programinha que postaram aki :0)
-
alguém já viu / ouviu sobre pvg…:
[snapback]460255[/snapback]
tinha um amigo com uma saveiro 1.6 94
era pvd ou pve o cambio dele…
mas ele já pegou turbo, sabe-se que raios de carro saiu aquele cambio ou se era original da saveiro... sei q tive q limpar varias vezes a inscrição pra crer q era akilo ali msm.
vlw, brigadão cara.
o foda é achar aki un ps ou un pg
[snapback]462914[/snapback]
aki em itatiba / campinas ate achei com relativa facilidade…
-
porra tava atras de um ps… mas acabei ficando com um pg mesmo pq nao achei ps...
virou mosca branca
se alguem souber algum dando sopa ai, demorou pra passar o contato
[snapback]464699[/snapback]
não ta satisfeito com o pg?