Motor ap forjado quebrado aos 1000 km
-
serio? e onde compro isso??
-
so uma coisa gente, em vez de pensar em hallmeter q não serve de nada além de um lindo enfeite natalino piscante, pq não deixa a sonda ai e usa pra injeção, e instala uma wide, e usa ela no acerto, pra matar de vez o problema?
-
seria bacana,mas assim, meu outro carro ta capotado e tenho que levanta 6.000 pra arrumar,por isso fiz o projeto da parati em 2 partes e ainda não turbinei, agora com essa quebra quebo tambem minhas perna de grana,então tenho que montar a bichinha de novo e acerta pelo halmiter,mas tenho que descobrir o porque da diferença e qual marca certo!!porque não quero quebrar de novo!!apesar de ter ficado bunitinho o pistão na mesinha da oficina.kkkkk
-
to vendo q logo sai uma cadeira elétrica, (sem turbo ta assim) eita kupim, fazer todo esse estrago num aspro forjado não é pra qq um, requer muita habilidade e disposição…..
-
não o capotamento do astra não é merito meu, essa medalha vai pra minha cunhada, eu quebrei um aspro forjado, mas ela conseguiu capotar um astra a exatos 40 km h barranquiando em uma rua de terra,, isso não é pra qualquer um não!!!kkkkk
-
capotar já é show, imagino em câmera lenta, por isso tenho medo de ir pra rua kkkkk
-
-
fernando no seu motor você usa prisioneiros originais do cabeçote ou forjado ?… vou ter que abrir o meu e já vou aproveitar e colocar prisioneiros novos para não ter risco de perder torque no aperto.... pelo que vi o preço não é tão diferente.
ainda to usando prisioneiros originais, estou usando junta de aço sabó e até onde ouvi falar esta junta não esta aguentando nada, então nem me preocupei em trocar os prisioneiros,soquei 90 neutons neles e boa,a hr que achar solução para junta coloco prisioneiro forjado ou do bielinha.
-
…. hauhauhau fala pra sua cunhada que ja vi uma mulher capotar de primeira marcha entrando na garagem com um carnival acho rs.... entao ela está em segundo lugar hauhauhaua
não veio,esse da mulher a entrada é estreita,vc não viu o tamanho da curva que ela capotou, da pra fazer drift de carreta!!!!
-
…. hauhauhau fala pra sua cunhada que ja vi uma mulher capotar de primeira marcha entrando na garagem com um carnival acho rs.... entao ela está em segundo lugar hauhauhaua
não veio,esse da mulher a entrada é estreita,vc não viu o tamanho da curva que ela capotou, da pra fazer drift de carreta!!!!
ahuhauahuahuahuahuahuahauhauhauah.... derrepente ela achou que nao dava pra passar e para tirar de um possivel acidente jogou no mato huahuahuahuahuahuahua
-
ahuhauahuahuahuahuahuahauhauhauah.... derrepente ela achou que nao dava pra passar e para tirar de um possivel acidente jogou no mato huahuahuahuahuahuahua
.... hauhauhau fala pra sua cunhada que ja vi uma mulher capotar de primeira marcha entrando na garagem com um carnival acho rs.... entao ela está em segundo lugar hauhauhaua
hée, se não foce o fato de não ter ninguem nem pra ajudar a sair do carro!!!!kkkkk
-
é gente mais uma pegada e a paratoza ta pronta pra diversão!!!!!!
-
não da ideia de amaciar, eu amaciei com foça o do golf kkkkk