Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Celta vhc

Celta vhc

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
43 Posts 14 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FIG0081
    escreveu em última edição por

eu como ainda to vivo e jah tive um celta turbinado pelo fiao

posso me axar nu direito de dizer algo

hehehe

eu pessoalmente prefiro concordar com o fabio e com o over

eh mais sensato fazer as coisas como se deve… nem td que eh mais facil funciona bem ou corretamente

entao eu turbinaria mas abriria ele e reduziria a taxa mesmo ... ai depois um kilinho ...fika irado ...eh tu ja ia poder saber o q eh um carro turbo e tals e sentir u gostinho duma receita basica ...mas que num carrinho como o celta pieknoe leve faz bastante estrago

boa sorte ai

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FabioRR

fabio, 2 meses tomando cacete pra quebrar, pra poder montar o novo…. :(

se tava bom e andando o q devia nao sei, mas como vc disse que nem piava o pneu na troca de 1 p/ 2 , por ser mil ficava a 2 inteira no chao, final d 3 tb.... acho q tava bom....

[snapback]462679[/snapback]

longe de mim falar que o teu carro era fraco ou coisa do tipo pois eu lembro muito bem da fama e das traquinagens daquele celta :d

so que o cambio de um celta chega a ser ridiculo de tao curto. ainda mais se comparado com o cambio ps que estava no gol citado.

• T Offline
        T Offline
        Tommy

longe de mim falar que o teu carro era fraco ou coisa do tipo pois eu lembro muito bem da fama e das traquinagens daquele celta  :ops:

so que o cambio de um celta chega a ser ridiculo de tao curto. ainda mais se comparado com o cambio ps que estava no gol citado.

[snapback]462709[/snapback]

opa, se for pra usar isso de par?metro, meu celta com os linguicinha 195/50/15 lixava de quarta.. :d :(

o cambio eh muito foda de curto, pqp, odeio isso, vou colocar um de 1.6 pq tá muito curto pra potência do 1000 com 1,5kg :(

abraços

• F Offline
          F Offline
          FabioRR

putz…agora tá comparando desempenho de carro por o quanto lixa de pneu....eita...

isso nao foi comparação alguma. se vc entendeu desta forma, leia novamente o topico.

• F Offline
            F Offline
            FabioRR

opa, se for pra usar isso de par?metro, meu celta com os linguicinha 195/50/15 lixava de quarta.. :(  :(

o cambio eh muito foda de curto, pqp, odeio isso, vou colocar um de 1.6 pq tá muito curto pra potência do 1000 com 1,5kg  :ops:

abraços

[snapback]462745[/snapback]

tudo resume-se é força.

antes o carro com mesmo cambio, mesmo pneus, mesmo carburador …. andava amarrado ...

apenas com um acerto decente ... o carro comecou a rodar solto , de forma a nao ter mais tracao ... antes o cambio vencia a força do motor ...

isso foi sim, um indicador de que o carro mudou ... agora eu acredito que ninguem aqui esta comparando carros a ponto de achar que quem lixa mais, tem o carro mais forte ... pelo amor de deus.

se for isso, :d

• R Offline
              R Offline
              Ricardo

ponto original?????

isso mesmo, lucas. tava montado do jeito mais porco possível, só nos bicos arrombados + hpi.

• F Offline
                F Offline
                FerdinandPorsche

longe de mim falar que o teu carro era fraco ou coisa do tipo pois eu lembro muito bem da fama e das traquinagens daquele celta  :d

[snapback]462709[/snapback]

:(

no cambio do vhc, da pra trocar o diferencial pelo do mpfi, aumenta pouco mais d 10%…. a 3 vai a 110 (ante ridiculos 94) e a 5 a 205~210, usando 195/50r15... nao fica tao longo qto o do 1.6 mas é uma boa solução p/ quem tem kit basico....

tommy, é mil???? rs....

• D Offline
                  D Offline
                  Danilo Alves

:(

no cambio do vhc, da pra trocar o diferencial pelo do mpfi, aumenta pouco mais d 10%…. a 3 vai a 110 (ante ridiculos 94) e a 5 a 205~210, usando 195/50r15...  nao fica tao longo qto o do 1.6 mas é uma boa solução p/ quem tem kit basico....

tommy, é mil???? rs....

[snapback]462872[/snapback]

eu tb ja tive meu vhc turbo…. um kilinho arrega?ando todos os dias e nunca tive problema.... :(

*ae rodrigo, não pense q eu esqueci do :d q vc me deu na dutra.... agora eu vou vir de 1.4t, quero ver se seu pugzinhon vai me dar tchauzinho…....

• F Offline
                    F Offline
                    FabioRR

eu tb ja tive meu vhc turbo…. um kilinho arrega?ando todos os dias e nunca tive problema.... :ops:

*ae rodrigo, não pense q eu esqueci do :d  q vc me deu na dutra…. agora eu vou vir de 1.4t, quero ver se seu pugzinhon vai me dar tchauzinho…....[snapback]462903[/snapback]

:ops: :( :(

aaii caraco … entimar assim eh sinistro hein ? :(

• F Offline
                      F Offline
                      FIG0081

e o fabio sempre causando polemico e fazendo alvorosso

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post