Celta vhc
-
eu como ainda to vivo e jah tive um celta turbinado pelo fiao
posso me axar nu direito de dizer algo
hehehe
eu pessoalmente prefiro concordar com o fabio e com o over
eh mais sensato fazer as coisas como se deve… nem td que eh mais facil funciona bem ou corretamente
entao eu turbinaria mas abriria ele e reduziria a taxa mesmo ... ai depois um kilinho ...fika irado ...eh tu ja ia poder saber o q eh um carro turbo e tals e sentir u gostinho duma receita basica ...mas que num carrinho como o celta pieknoe leve faz bastante estrago
boa sorte ai
-
fabio, 2 meses tomando cacete pra quebrar, pra poder montar o novo….
se tava bom e andando o q devia nao sei, mas como vc disse que nem piava o pneu na troca de 1 p/ 2 , por ser mil ficava a 2 inteira no chao, final d 3 tb.... acho q tava bom....
[snapback]462679[/snapback]
longe de mim falar que o teu carro era fraco ou coisa do tipo pois eu lembro muito bem da fama e das traquinagens daquele celta
so que o cambio de um celta chega a ser ridiculo de tao curto. ainda mais se comparado com o cambio ps que estava no gol citado.
-
longe de mim falar que o teu carro era fraco ou coisa do tipo pois eu lembro muito bem da fama e das traquinagens daquele celta
so que o cambio de um celta chega a ser ridiculo de tao curto. ainda mais se comparado com o cambio ps que estava no gol citado.
[snapback]462709[/snapback]
opa, se for pra usar isso de par?metro, meu celta com os linguicinha 195/50/15 lixava de quarta..
o cambio eh muito foda de curto, pqp, odeio isso, vou colocar um de 1.6 pq tá muito curto pra potência do 1000 com 1,5kg
abraços
-
opa, se for pra usar isso de par?metro, meu celta com os linguicinha 195/50/15 lixava de quarta..
o cambio eh muito foda de curto, pqp, odeio isso, vou colocar um de 1.6 pq tá muito curto pra potência do 1000 com 1,5kg
abraços
[snapback]462745[/snapback]
tudo resume-se é força.
antes o carro com mesmo cambio, mesmo pneus, mesmo carburador …. andava amarrado ...
apenas com um acerto decente ... o carro comecou a rodar solto , de forma a nao ter mais tracao ... antes o cambio vencia a força do motor ...
isso foi sim, um indicador de que o carro mudou ... agora eu acredito que ninguem aqui esta comparando carros a ponto de achar que quem lixa mais, tem o carro mais forte ... pelo amor de deus.
se for isso,
-
[snapback]462709[/snapback]
no cambio do vhc, da pra trocar o diferencial pelo do mpfi, aumenta pouco mais d 10%…. a 3 vai a 110 (ante ridiculos 94) e a 5 a 205~210, usando 195/50r15... nao fica tao longo qto o do 1.6 mas é uma boa solução p/ quem tem kit basico....
tommy, é mil???? rs....
-
no cambio do vhc, da pra trocar o diferencial pelo do mpfi, aumenta pouco mais d 10%…. a 3 vai a 110 (ante ridiculos 94) e a 5 a 205~210, usando 195/50r15... nao fica tao longo qto o do 1.6 mas é uma boa solução p/ quem tem kit basico....
tommy, é mil???? rs....
[snapback]462872[/snapback]
eu tb ja tive meu vhc turbo…. um kilinho arrega?ando todos os dias e nunca tive problema....
*ae rodrigo, não pense q eu esqueci do q vc me deu na dutra.... agora eu vou vir de 1.4t, quero ver se seu pugzinhon vai me dar tchauzinho…....
-
eu tb ja tive meu vhc turbo…. um kilinho arrega?ando todos os dias e nunca tive problema....
*ae rodrigo, não pense q eu esqueci do q vc me deu na dutra…. agora eu vou vir de 1.4t, quero ver se seu pugzinhon vai me dar tchauzinho…....[snapback]462903[/snapback]
aaii caraco … entimar assim eh sinistro hein ?