Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Alguem me diz que diabo é isso….

Mecânica e Preparação
    6
    13
    870
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • M
      Milan última edição por

kkkkkkkk casantosef essa é pra tu kkkkkkkkk

nego compra isso?¿
      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-592282050-economia-de-combustivel-p-todos-veiculos-ate-30l-kit-hho-_jm#d

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • I
        ioio última edição por

gerador de hidrogenio…....teoricamente serviria para economizar combustivel. na pratica, vai saber.......ja li muito na web sobre isso, e quero ate testar mais para frente, mas vou trazer da china, sai bem mias em conta. em sistema carburado e em injecoes originais, creio que nao deve trazer muitos beneficios, mas com tenho um p rogramvel, fica mis facil de tentar descobrir ate onde isso pode ser viavel. até ja tenho umas peças. me falta algo ainda, mas logo vou trazer tambem.

• M
          Milan última edição por

gerador de hidrogenio…....teoricamente serviria para economizar combustivel. na pratica, vai saber.......ja li muito na web sobre isso, e quero ate testar mais para frente, mas vou trazer da china, sai bem mias em conta. em sistema carburado e em injecoes originais, creio que nao deve trazer muitos beneficios, mas com tenho um p rogramvel, fica mis facil de tentar descobrir ate onde isso pode ser viavel. até ja tenho umas peças. me falta algo ainda, mas logo vou trazer tambem.

não acredito que isso gere uma quantidade grande de hidrogenio.

acho que o grande truque disso ta la no 'enganador de sinal da sonda' que fica enganando o modulo pra jogar menos...

• N
            Nando Moura última edição por

sera que fumega veio????

• S
              SemControle última edição por

nem entrei pra ver, mas pelo comentário, teve um cara no cc q trabalha com negocio de refrigeração eu acho, ele criou uma bomba dessa do 0, e disse conseguir economias, lembro na época q ao meu ver era mínima frente a toda engenharia e custo envolvido…

• M
                Milan última edição por

exatamente….

economia de combustivel só vi de 2 formas.

1- na injecao nego usar um mapa (setado pra isso) com mistura muito baixa, tipo o amigo fernando moura usou que fundiu motor ... mas nao pode correr com o tal mapa.

2- no carburado nego trocar o gicle por um muito menor.. mas o carro nao passa nem de 120, parece um gurgel ..... isso se deixar o segundo estágio ligado kkkkkkkk. (e ainda se adianta um pouco o ponto)... mas se correr creio que vá pro espaço tudo tb

• N
                  Nando Moura última edição por

ééé,veio foi a economia mais cara que ja fiz!! :o  :o

• M
                    Milan última edição por

ééé,veio foi a economia mais cara que ja fiz!! :o  :o

pode crer, mas vc pensou certo, só esqueceu,,,, eu tb ja fiz quase igual, troqueio distribuidor e esqueci de travar,, sorte que o carro grilou grilou e nao quebrou…......

• C
                      Casantosef última edição por

do ponto de vista teórico tem tudo pra funcionar e economizar combustível.

do ponto de vista prático: ninguém fez isso direito ainda.

não vou descrever o ciclo de trabalho por dois motivos:

1º - já percebi que o eu escrevo mais complico a vida dos amigos aqui do ajudo;

2º - o ciclo é extenso e requer tecnologia bem mais sofisticada do que a que o anúncio propõe. neste caso há apenas uma forma de controle mecânico ativo afim "enganar" a central. só isso.

abraços

• M
                        Milan última edição por

do ponto de vista teórico tem tudo pra funcionar e economizar combustível.

do ponto de vista prático: ninguém fez isso direito ainda.

não vou descrever o ciclo de trabalho por dois motivos:

1º - já percebi que o eu escrevo mais complico a vida dos amigos aqui do ajudo;

2º - o ciclo é extenso e requer tecnologia bem mais sofisticada do que a que o anúncio propõe. neste caso há apenas uma forma de controle mecânico ativo afim "enganar" a central. só isso.

abraços

fala sério casantosef…. vcoê pode falar difícil, mas da até ânimo ver as coisas que você fala. e são coisas valiosas que as vezes sequer imaginamos.

pode dar trabalho pra entender de primeira, mas vale apena ler.

agora o segundo item foi o que eu disse, acho que é uma grande gambiarra que faz 'enganar' o sinal da sonda pra mais rico, afim da central diminuir a mistura.

• O
                          overspeed última edição por

pô ainda tem destas merdas a venda ?

tive um bate-boca com um boçal sobre o  assunto e fiz as contas de qto teria que ser gerado de hidrogênio e simplesmente a conta num fecha… o que gera é infimo pra fazer qualquer diferença que seja...

• M
                            Milan última edição por

e olha o precinho. pra fazer diferença em consumo teria que rodar muito pra valer apena… mesmo se funcionasse

• O
                              overspeed última edição por

É a velha história, pegue uma meia verdade, junte com algo novo que poucos conhecem e encontre um empolgado…  vc venderá areia a um beduíno...

• First post
                                Last post