Alguem me diz que diabo é isso….
-
sera que fumega veio????
-
nem entrei pra ver, mas pelo comentário, teve um cara no cc q trabalha com negocio de refrigeração eu acho, ele criou uma bomba dessa do 0, e disse conseguir economias, lembro na época q ao meu ver era mínima frente a toda engenharia e custo envolvido…
-
exatamente….
economia de combustivel só vi de 2 formas.
1- na injecao nego usar um mapa (setado pra isso) com mistura muito baixa, tipo o amigo fernando moura usou que fundiu motor ... mas nao pode correr com o tal mapa.
2- no carburado nego trocar o gicle por um muito menor.. mas o carro nao passa nem de 120, parece um gurgel ..... isso se deixar o segundo estágio ligado kkkkkkkk. (e ainda se adianta um pouco o ponto)... mas se correr creio que vá pro espaço tudo tb
-
ééé,veio foi a economia mais cara que ja fiz!! :o :o
-
do ponto de vista teórico tem tudo pra funcionar e economizar combustível.
do ponto de vista prático: ninguém fez isso direito ainda.
não vou descrever o ciclo de trabalho por dois motivos:
1º - já percebi que o eu escrevo mais complico a vida dos amigos aqui do ajudo;
2º - o ciclo é extenso e requer tecnologia bem mais sofisticada do que a que o anúncio propõe. neste caso há apenas uma forma de controle mecânico ativo afim "enganar" a central. só isso.
abraços
-
do ponto de vista teórico tem tudo pra funcionar e economizar combustível.
do ponto de vista prático: ninguém fez isso direito ainda.
não vou descrever o ciclo de trabalho por dois motivos:
1º - já percebi que o eu escrevo mais complico a vida dos amigos aqui do ajudo;
2º - o ciclo é extenso e requer tecnologia bem mais sofisticada do que a que o anúncio propõe. neste caso há apenas uma forma de controle mecânico ativo afim "enganar" a central. só isso.
abraços
fala sério casantosef…. vcoê pode falar difícil, mas da até ânimo ver as coisas que você fala. e são coisas valiosas que as vezes sequer imaginamos.
pode dar trabalho pra entender de primeira, mas vale apena ler.
agora o segundo item foi o que eu disse, acho que é uma grande gambiarra que faz 'enganar' o sinal da sonda pra mais rico, afim da central diminuir a mistura.