Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Homocinetica, vr6 e cambio…

Homocinetica, vr6 e cambio…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
10 Posts 8 Posters 1.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Puma GTS
    escreveu em última edição por
    #1

    ? verdade ou mito que as homocineticas de santana automatico sao mais resistentes que a do manual? sao as mesmas da kombi?

    com o carro rebaixado, nao no talo pregado, mas numa altura de uns 2 dedos do paralama, zoa demais a homocinetica?? as minhas foram pro saco rapidinho…

    motor vr6 do golf: cabe no cofre do santana moderno? as homocineticas de um santana aguentam a potencia e o torque?

    o cambio tip do golf: entra no mesmo lugar do do apo

    apenas curiosidades de que nao vai mais se desfazer do carro... eheheheheh

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tommy
      escreveu em última edição por
      #2

      ? verdade ou mito que as homocineticas de santana automatico sao mais resistentes que a do manual? sao as mesmas da kombi?

      com o carro rebaixado, nao no talo pregado, mas numa altura de uns 2 dedos do paralama, zoa demais a homocinetica?? as minhas foram pro saco rapidinho…

      motor vr6 do golf: cabe no cofre do santana moderno? as homocineticas de um santana aguentam a potencia e o torque?

      o cambio tip do golf: entra no mesmo lugar do do apo

      apenas curiosidades de que nao vai mais se desfazer do carro... eheheheheh

      [snapback]462352[/snapback]

      1 - não sei; :d

      2 - sim, com certeza, trabalha fora do ?ngulo ideal, vai rapidinho pro saco. amigo meu estourou umas 6 homocin?ticas de uma sava g3 até se tocar disso;

      3 - não sei, mas acho q deve ser complicado a adaptação, visto q o vr6 tanto no golf como no passat são transversais

      4 - não sei, mas naum deve dar não. muitos sensores trabalhando em conjunto pra efetuarem as trocas de marcha. creio q naum.

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Puma GTS
        escreveu em última edição por
        #3

        mas e se pegar o cambio e motor, completinhos do mesmo carro??

        a adapta?ao demora 30 dias e ateh me passaram um custo. o problema eh ter os principais eheheheh

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #4

          mas e se pegar o cambio e motor, completinhos do mesmo carro??

          a adapta?ao demora 30 dias e ateh me passaram um custo. o problema eh ter os principais eheheheh

          [snapback]462361[/snapback]

          fala com o phil, ele tava com idéia de fazer isso na quantum a um tempo atras.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mephisto
            escreveu em última edição por
            #5

            santana lah fora tinha 6c

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tommy
              escreveu em última edição por
              #6

              mas e se pegar o cambio e motor, completinhos do mesmo carro??

              a adapta?ao demora 30 dias e ateh me passaram um custo. o problema eh ter os principais eheheheh

              [snapback]462361[/snapback]

              hmmm cambio tiptronic e vr6? aonde?

              se vc falar em v6 do passat, eh eh o 2.8 30v, ai sim digo q tem o cambio tip. só q esse motor eh foda de largo, muuiiiito largo mesmo….abra o capo de um passat de 99 em diante pra vc ver...

              agora o vr6 nope, ele não tem tip.

              qto a ter santana 6 cilindros, queria ver um desses...deve ser interessante.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Potenza
                escreveu em última edição por
                #7

                santana lah fora tinha 6c

                [snapback]462627[/snapback]

                acho que teve de 4 e 5 cilindros hein….

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  allan,

                  primeiro decide se voce vai vender essa barca ou não….....essa novela tá rolando a mais de 2 anos

                  e tem outra......vai querer colocar um vr6 nela é a hora que você der a primeira acelerada......o motor vai.......e a barca fica......kkkkkkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o motor até vai, tudo é adaptavel rsrs. mas o cambio tip tronic, eu não colocaria não, deixaria no bem e velho manual.

                    homocinetica de santana automatico é mais resistente mesmo, mas não sei se da kombi é o mesmo.

                    estranho, eu rodei 1 ano com o carro travadão na rosca, pneu traseiro 1 dedo pra dentro do paralama, a unica coisa q deu foi coifa de homocinetica rasgada, e claro, balanças empenadas, buchas estouradas, pivo torto rsrsrs

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      eu me lembro de ler aqui no forum mesmo que as homocineticas (autom.) são mais fortes sim.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários