Homocinetica, vr6 e cambio…
-
? verdade ou mito que as homocineticas de santana automatico sao mais resistentes que a do manual? sao as mesmas da kombi?
com o carro rebaixado, nao no talo pregado, mas numa altura de uns 2 dedos do paralama, zoa demais a homocinetica?? as minhas foram pro saco rapidinho…
motor vr6 do golf: cabe no cofre do santana moderno? as homocineticas de um santana aguentam a potencia e o torque?
o cambio tip do golf: entra no mesmo lugar do do apo
apenas curiosidades de que nao vai mais se desfazer do carro... eheheheheh
-
? verdade ou mito que as homocineticas de santana automatico sao mais resistentes que a do manual? sao as mesmas da kombi?
com o carro rebaixado, nao no talo pregado, mas numa altura de uns 2 dedos do paralama, zoa demais a homocinetica?? as minhas foram pro saco rapidinho…
motor vr6 do golf: cabe no cofre do santana moderno? as homocineticas de um santana aguentam a potencia e o torque?
o cambio tip do golf: entra no mesmo lugar do do apo
apenas curiosidades de que nao vai mais se desfazer do carro... eheheheheh
[snapback]462352[/snapback]
1 - não sei;
2 - sim, com certeza, trabalha fora do ?ngulo ideal, vai rapidinho pro saco. amigo meu estourou umas 6 homocin?ticas de uma sava g3 até se tocar disso;
3 - não sei, mas acho q deve ser complicado a adaptação, visto q o vr6 tanto no golf como no passat são transversais
4 - não sei, mas naum deve dar não. muitos sensores trabalhando em conjunto pra efetuarem as trocas de marcha. creio q naum.
abraços
-
mas e se pegar o cambio e motor, completinhos do mesmo carro??
a adapta?ao demora 30 dias e ateh me passaram um custo. o problema eh ter os principais eheheheh
[snapback]462361[/snapback]
fala com o phil, ele tava com idéia de fazer isso na quantum a um tempo atras.
-
mas e se pegar o cambio e motor, completinhos do mesmo carro??
a adapta?ao demora 30 dias e ateh me passaram um custo. o problema eh ter os principais eheheheh
[snapback]462361[/snapback]
hmmm cambio tiptronic e vr6? aonde?
se vc falar em v6 do passat, eh eh o 2.8 30v, ai sim digo q tem o cambio tip. só q esse motor eh foda de largo, muuiiiito largo mesmo….abra o capo de um passat de 99 em diante pra vc ver...
agora o vr6 nope, ele não tem tip.
qto a ter santana 6 cilindros, queria ver um desses...deve ser interessante.
abraços
-
allan,
primeiro decide se voce vai vender essa barca ou não….....essa novela tá rolando a mais de 2 anos
e tem outra......vai querer colocar um vr6 nela é a hora que você der a primeira acelerada......o motor vai.......e a barca fica......kkkkkkkkk
-
o motor até vai, tudo é adaptavel rsrs. mas o cambio tip tronic, eu não colocaria não, deixaria no bem e velho manual.
homocinetica de santana automatico é mais resistente mesmo, mas não sei se da kombi é o mesmo.
estranho, eu rodei 1 ano com o carro travadão na rosca, pneu traseiro 1 dedo pra dentro do paralama, a unica coisa q deu foi coifa de homocinetica rasgada, e claro, balanças empenadas, buchas estouradas, pivo torto rsrsrs