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Astra 2.0 8v flex quero colocar turbo (kit básico)

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    TiagoSC
    escreveu em última edição por
    #1

    primeiramente sou novo no fórum ! =d

    tenho um astra 2007 2.0 8v …. com 118 mil km ! 4 portas !

    gostaria de dar uma upgrade nele, na base do que eu quero seria um kit turbo +- com 0,3 pressão ! só para alta rotação ! a partir de 4 mil giros !

    o motor aguenta de boa essa pressão ?

    quais peças tenho q trocar ?

    qual kit turbo usar é (tamanho e acessórios)

    se falta alguma informação por favor me peça para postar !

    obrigado pela atenção !

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    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #2

      03 de pressão mesmo se for na gasolina é pouco,pra essa pressão pegar acima de 4.000 rpm teria que ser uma turbina bem grande,uma dica é o seguinte,monta uma turbina media com injeção original,com uma pulser plus, que gerencia bicos suplementares, e serve de clamper para o acelerador eletronico,se for eletronico claro,

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      • W Offline
        W Offline
        WILPNG
        escreveu em última edição por
        #3

        cara 0,3 é original, pelo menos 0,5 já da uma brincadeira economica.

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        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #4

          0,3 é vc botar um catavento na tbi =d

          cara assim conselho, eu também queria por um turbo 0,5 gasolina, acabei com um intercooler 1bar a alcool e querendo mais. vc vai ficar viciado. e cada vez vai querer mais potencia.

          assim… até 0,5 é sopro,,, nem precisa mudar nada asó ajustes.

          mas seu motor com 120mil creio que ja seja necessário abrir e verificar folgas para por o turbo.

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          • J Offline
            J Offline
            JMZ
            escreveu em última edição por
            #5

            porque quer um carro turbo que só entre a 4000rpm? e porque 0,3 de pressão? onde chegou nesses numeros

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            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #6

              porque quer um carro turbo que só entre a 4000rpm? e porque 0,3 de pressão? onde chegou nesses numeros

              eu ia perguntar a mesma coisa!

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              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #7

                porque quer um carro turbo que só entre a 4000rpm? e porque 0,3 de pressão? onde chegou nesses numeros

                ele deve ser igual a mim quando mandei turbinar..

                nao entendia nada de turbo e falei justamente isso pro preparador.

                queria no máximo 0,5 e que entrasse lá pra 3,500rpm… porque na minha cabeça eu achava que assim:

                imagina numa viagem (viajo toda hora). vai ficar pressurizando o tempo todo!~? haja gasolina....

                e 0,5 por medo de quebrar e tal....

                depois vi que não tem logica essas coisas rs

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                • T Offline
                  T Offline
                  TiagoSC
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  bem ! astra já é um carro forte ! só ia da um moralzinha no torque dele ! eu gosto carro com final ! por isso os números  de 4 mil rpm ! além q de nao quero andar por ai estirando em tudo lugar !

                  já a pressão 0,3 pedi a opinião de vcs …. já vi q compensa colocar 0,5 !

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                  • T Offline
                    T Offline
                    TiagoSC
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    porque quer um carro turbo que só entre a 4000rpm? e porque 0,3 de pressão? onde chegou nesses numeros

                    ele deve ser igual a mim quando mandei turbinar..

                    nao entendia nada de turbo e falei justamente isso pro preparador.

                    queria no máximo 0,5 e que entrasse lá pra 3,500rpm… porque na minha cabeça eu achava que assim:

                    imagina numa viagem (viajo toda hora). vai ficar pressurizando o tempo todo!~? haja gasolina....

                    e 0,5 por medo de quebrar e tal....

                    depois vi que não tem logica essas coisas rs

                    na verdade assim ... não to com medo de quebrar motor nada ! oq eu estava pensando um dar um trato legal na força dele (arrancada) e turbo pro final ! (final do astra não tem muita força) além da economia quando eu quiser andar de boa !

                    oq se acha ?

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                    • E Offline
                      E Offline
                      edney
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      tive um astra 1.8 turbo era econômico nas viagens  (na medida do possível para um astra) e dava gosto na ultrapassagens.

                      para nao encher o turbo era só andar de boa, sem da mais q meio acelerador que a economia não mudava, pra falar a verdade, eu até achava que melhorava um pouco.

                      É claro que se você sentar o pé, vai beber, mas se andar de boa (o que é extremamente difícil, para não dizer impossível, com um carro turbo) vai ter a economia praticamente do original.

                      mas te digo, quando o bichinho to "turbo" te picar, você não vai mais pensar em economia.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        tive um astra 1.8 turbo era econômico nas viagens  (na medida do possível para um astra) e dava gosto na ultrapassagens.

                        para nao encher o turbo era só andar de boa, sem da mais q meio acelerador que a economia não mudava, pra falar a verdade, eu até achava que melhorava um pouco.

                        É claro que se você sentar o pé, vai beber, mas se andar de boa (o que é extremamente difícil, para não dizer impossível, com um carro turbo) vai ter a economia praticamente do original.

                        mas te digo, quando o bichinho to "turbo" te picar, você não vai mais pensar em economia.

                        exatamente. foi por isso que de um original gasolina 1.6 com 0,5 de pressao passei a um cabecote mexido + ic + 1.2bar ukahuahka…. e querendo por mais pressao.

                        o ruim pra mim é que tipo, como falei viajo muito, se for viajar com familia ou outros carros, legal , ando a 100kmh tranquilinho blz. ... mas sozinho fica ruim... eu costumava andar muito tempo a 160 170 140.... e hoje é meio inviável isso porque nisso o carro fica soprando 1bar mesmo eu segurando de leve o acelerador. imagina 100km a 160 com 1 bar... nso primeiros 10minutos não existe mais pistons

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