Astra 2.0 8v flex quero colocar turbo (kit básico)
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03 de pressão mesmo se for na gasolina é pouco,pra essa pressão pegar acima de 4.000 rpm teria que ser uma turbina bem grande,uma dica é o seguinte,monta uma turbina media com injeção original,com uma pulser plus, que gerencia bicos suplementares, e serve de clamper para o acelerador eletronico,se for eletronico claro,
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0,3 é vc botar um catavento na tbi =d
cara assim conselho, eu também queria por um turbo 0,5 gasolina, acabei com um intercooler 1bar a alcool e querendo mais. vc vai ficar viciado. e cada vez vai querer mais potencia.
assim… até 0,5 é sopro,,, nem precisa mudar nada asó ajustes.
mas seu motor com 120mil creio que ja seja necessário abrir e verificar folgas para por o turbo.
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porque quer um carro turbo que só entre a 4000rpm? e porque 0,3 de pressão? onde chegou nesses numeros
eu ia perguntar a mesma coisa!
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porque quer um carro turbo que só entre a 4000rpm? e porque 0,3 de pressão? onde chegou nesses numeros
ele deve ser igual a mim quando mandei turbinar..
nao entendia nada de turbo e falei justamente isso pro preparador.
queria no máximo 0,5 e que entrasse lá pra 3,500rpm… porque na minha cabeça eu achava que assim:
imagina numa viagem (viajo toda hora). vai ficar pressurizando o tempo todo!~? haja gasolina....
e 0,5 por medo de quebrar e tal....
depois vi que não tem logica essas coisas rs
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bem ! astra já é um carro forte ! só ia da um moralzinha no torque dele ! eu gosto carro com final ! por isso os números de 4 mil rpm ! além q de nao quero andar por ai estirando em tudo lugar !
já a pressão 0,3 pedi a opinião de vcs …. já vi q compensa colocar 0,5 !
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porque quer um carro turbo que só entre a 4000rpm? e porque 0,3 de pressão? onde chegou nesses numeros
ele deve ser igual a mim quando mandei turbinar..
nao entendia nada de turbo e falei justamente isso pro preparador.
queria no máximo 0,5 e que entrasse lá pra 3,500rpm… porque na minha cabeça eu achava que assim:
imagina numa viagem (viajo toda hora). vai ficar pressurizando o tempo todo!~? haja gasolina....
e 0,5 por medo de quebrar e tal....
depois vi que não tem logica essas coisas rs
na verdade assim ... não to com medo de quebrar motor nada ! oq eu estava pensando um dar um trato legal na força dele (arrancada) e turbo pro final ! (final do astra não tem muita força) além da economia quando eu quiser andar de boa !
oq se acha ?
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tive um astra 1.8 turbo era econômico nas viagens (na medida do possível para um astra) e dava gosto na ultrapassagens.
para nao encher o turbo era só andar de boa, sem da mais q meio acelerador que a economia não mudava, pra falar a verdade, eu até achava que melhorava um pouco.
É claro que se você sentar o pé, vai beber, mas se andar de boa (o que é extremamente difícil, para não dizer impossível, com um carro turbo) vai ter a economia praticamente do original.
mas te digo, quando o bichinho to "turbo" te picar, você não vai mais pensar em economia.
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tive um astra 1.8 turbo era econômico nas viagens (na medida do possível para um astra) e dava gosto na ultrapassagens.
para nao encher o turbo era só andar de boa, sem da mais q meio acelerador que a economia não mudava, pra falar a verdade, eu até achava que melhorava um pouco.
É claro que se você sentar o pé, vai beber, mas se andar de boa (o que é extremamente difícil, para não dizer impossível, com um carro turbo) vai ter a economia praticamente do original.
mas te digo, quando o bichinho to "turbo" te picar, você não vai mais pensar em economia.
exatamente. foi por isso que de um original gasolina 1.6 com 0,5 de pressao passei a um cabecote mexido + ic + 1.2bar ukahuahka…. e querendo por mais pressao.
o ruim pra mim é que tipo, como falei viajo muito, se for viajar com familia ou outros carros, legal , ando a 100kmh tranquilinho blz. ... mas sozinho fica ruim... eu costumava andar muito tempo a 160 170 140.... e hoje é meio inviável isso porque nisso o carro fica soprando 1bar mesmo eu segurando de leve o acelerador. imagina 100km a 160 com 1 bar... nso primeiros 10minutos não existe mais pistons