Cabeçote taxado mais bloco
-
pessoal, enquanto me decido se monto o caracol ou não, tava pensando em colocar um cabeçote que tenho aqui, mais estou com uma duvida.
ele tem menos 1,5 de material e o bloco 0,6 será que bate em alguma coisa é alguem tem a medida de quanto do pistao fica fora do bloco no ap 1.8 original?
-
cara, o pistão álcool não fica pré fora do bloco, fica bem rente que eu me lembre…
-
mas o teu fica fora do bloco por que rebaixou o bloco, certo ?
nada impede de você botar o cabeçote em cima e girar o motor devagar com a mao pra ver se nao bate em nada…
e tambem você pode rebaixar os pistoes (nao acho bom)
-
uso pistao de mi gasolina metal leve ,mesmo sem corte no bloco ele fica fora do bloco quero saber a medida original pra fazer uns calculos
[snapback]462585[/snapback]
o seu tem a cava no pistão. se quiser, pode rebaixar a cabeça dele, plainando ela até ficar reta.
meu preparador usa muito isso. nunca teve problema nos carros aspro q ele monta.
-
mas o teu fica fora do bloco por que rebaixou o bloco, certo ?
nada impede de você botar o cabeçote em cima e girar o motor devagar com a mao pra ver se nao bate em nada…
e tambem você pode rebaixar os pistoes (nao acho bom)
[snapback]462634[/snapback]
? justo isso que eu não queria fazer ,perder tempo tirando o cabeçote e ter que colocar tudo de novo e se nao der voltar tudo de novo. sabendo quanto fica fora em um original(pistão) ai eu somaria mais 0,6mm e ai media lá no cabeçote com um paquimetro se ia bater em alguma coisa se não ai eu montava e rodava na mão pra verificar se tá tudo certo