Kit 2 vias bravox ou outra marca
-
bonitao os sony, ta na faixa de qnt?
-
olha golzinho, kit duas vias tem vêrios…
eu ja usei jl e fosgate, e não aguentão pancada....
um que toca muito forte e não distorcem nadica de nada são os jbl, eu tenho os 5.2, mas logico isso depende de uma serie de fatores não so dos falantes, mas fonte e amp (esses dois no meu ver são os mais importantes pra se evitar distorções)...
e pra falantes traseiros eu uso kit da bicho papoo, concorrente direto da bravox, e custam 200 royal, tocam muito bem, mas nem de perto acompanham os jbl
eu uso um punch 400.4 e 200.2
flw
kleber
-
olha golzinho, kit duas vias tem vêrios…
eu ja usei jl e fosgate, e não aguentão pancada....
um que toca muito forte e não distorcem nadica de nada são os jbl, eu tenho os 5.2, mas logico isso depende de uma serie de fatores não so dos falantes, mas fonte e amp (esses dois no meu ver são os mais importantes pra se evitar distorções)...
e pra falantes traseiros eu uso kit da bicho papoo, concorrente direto da bravox, e custam 200 royal, tocam muito bem, mas nem de perto acompanham os jbl
eu uso um punch 400.4 e 200.2
flw
kleber
[snapback]465205[/snapback]
quanto as fontes, serão as melhores possiveis.
meu cd memso é um pioneer deh 860mp, ele toca pracaraio minhas 4 6x9 q estão ligadas direto no cd, incrivel, ele é muito forte e de qualdiade tbm.
a ideia é colcoar 2 pares desses kits no carro, um par em cada porta (meu carro é 2p) fazendo um forro mais ligth e leve. nisso ligar um amp q com certeza ser?, kicker ou fosgate, eu não fujo deles, podem ser caros, mas valem a pena, ja tive q curti, sem contar pra revenda q é facil e nego paga o preço.
atrás não terá voz, será so grave, e a ideia será colocar uma kicker l7, de 12 ou 15 , tudo vai depender da litragem e peso, afinal quero um som legal, mas sem pesar o carro, tentando manter o carro leve, pq minha caixa antiga, com 2bp de 12 , putz era pesada d+, sentia no po do acelerador a diferença. vendi ela junto com o amp fosgate.
então na caixa, se bobiar e me der a doida, eu arranco os bancos traseiros e faão tipo imitação de banco, o assento os 2 amp e no encosto q seria a caixa com o l7. afinal, eu não carrego nego atras mesmo rsrs. mas são ideias ainda. pq cm iso eu mantenho o espaço do porta malas tbm. e o outro amp pra empurrar o l7 será kicker tbm.
resumo: quero algo bom, fiel, que de volume, qualidade, som de peso, adoro grave pesad?o, com pouco equipamento.
-
acho que para o que vc quer, um kit duas vias de 5 em pezinho mais um midbass na porta ja resolve.
o tweeter do bravox csk grita bastante, e é bem estridente.
já tive o bravox csd e se fosse comprar novamente ficaria com o visteon.
da uma procurada no kicker resolution, que é um kit parrudo e que aguenta bem.
-
acho que para o que vc quer, um kit duas vias de 5 em pezinho mais um midbass na porta ja resolve.
o tweeter do bravox csk grita bastante, e é bem estridente.
já tive o bravox csd e se fosse comprar novamente ficaria com o visteon.
da uma procurada no kicker resolution, que é um kit parrudo e que aguenta bem.
[snapback]465430[/snapback]
já olhei uma linha da kicker… só q o preço... o preço... us$700 ai desanima qualquer mortal rsrs.
-
se pegar usado não for problema, sei quem tenha um resolution de 5 com tweeter 1tw1 num preão legal.
-
quando se compra algo assim não é somente o preão que se deve olhar.
se voce comprar o kit mais caro e jogar na porta sem tratamento acustico nenhum vai ficar uma bosta. o ideal é te-los no pesinho ou, no mínimo, dar um bom tratamento acustico na porta, mas mesmo assim vai estar longe do ideal.
já o segundo toca bem de uma forma quase free air , pelas caracteristicas dos parametros t&s.
o meu irmão tem esse kit no celta, eu mesmo que sugeri pelo custoxbeneficio. toca bem, mas achei que o tweeter fosse ser menos estridente.
mas tbm, eu tava acostumado com os tweeter de 1 pol da oz com domo de seda.
obs: o tweeter do kit d tbm é domo de seda.
obs2: tratamento acustico é caro e pesa que é uma beleza.