+ torque…
-
tem um jeito mto facil para aumentar o torque, mas eu nao tem cacife para tal…. q seria o trottle body.... como hj em dia o pessoal ta vindo td forte, ao da pra perder potencia em alta trocando o comando pra puxar o torque pra baixo... e nem encurtar as marchas pq ai o carro vai lixar mais ainda
to pensando em testar essa flange da borboleta msm.... sera q aumentando a tbi tb nao ajudaria ??
-
qdo for pra lah pergunto… enqto isso quero ver se com a ajuda do pessoal aparece algo inovador por ai..
tava pensando agora, o fato de usar um coletor de cano, dakeles compridos, e dao varias voltas, isso daria torque??? eu vi na pista domingo um coletor da german do lelo q era assim.... pena q nao tenho foto pra ilustrar...
-
qdo for pra lah pergunto… enqto isso quero ver se com a ajuda do pessoal aparece algo inovador por ai..
tava pensando agora, o fato de usar um coletor de cano, dakeles compridos, e dao varias voltas, isso daria torque??? eu vi na pista domingo um coletor da german do lelo q era assim.... pena q nao tenho foto pra ilustrar...
[snapback]464625[/snapback]
esse coletor era malvado mesmo…
com cteza se vc botasse um de cano iria melhorar a pegada...
mas não sei pq ta se preocupando com isso agora, em breve toruqe é oq nao vai faltar no seu carro...
-
esse coletor era malvado mesmo…
com cteza se vc botasse um de cano iria melhorar a pegada...
mas não sei pq ta se preocupando com isso agora, em breve toruqe é oq nao vai faltar no seu carro...
[snapback]464694[/snapback]
qdo for colocar as bielas forjadas no carro vou precisar de mais torque, pq o motor vai ficar mto mais pesado, pra um 1.6l, q jah tem pouca força.
-
[snapback]464625[/snapback]
cara, q coletor de escape vc usa? eu usava o deslocado pra ar e dh, troquei pelo pulsativo no farol, e melhorou muito o carro de baixa, principalmente pra manobrar e tal.
-
cara, q coletor de escape vc usa? eu usava o deslocado pra ar e dh, troquei pelo pulsativo no farol, e melhorou muito o carro de baixa, principalmente pra manobrar e tal.
[snapback]464714[/snapback]
o meu eh pulsativo no farol tb… qdo eu troquei tb senti diferença
achu q vo na ideia do cleber huahuahuahaua
-
só vou levantar uma questáo
meu carro é destaxadasso, é um chevette 1.6/s turbo e eu não tenho nada pra reclamar da minha fase aspro
eu acho q tudo é questão de acerto, as vezes teu carro pode estar um pouquinho mais gordo do q deveria na fase aspro, assim rendendo pouco
não sei pq eu não vi seu carro, não sei detalhes, to no chutometro total, mas comigo foi assim…
eu andava o carro era uma bosta na fase aspro e do nada entrava pressão e o carro lixava tudo, da? mudei o acerto levei num cara bom, coloquei uma 3e e o carro veio liso, liso, liso e enchendo turbina já com 2500 rpm, com a mesma turbina, mesmo tudo, só troquei a carburação e refiz o acerto
[]s