Problema de valvula de prioridade
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veja, prioridade em carro turbo adaptado fica aberta na lenta…. se tá variando, eh pq o motor ta falhando alterando a rotacao.. com isso, fica variando a pressao no coletor e consequentemente fazendo com que ela abra e feche;;;
agora... tente travar ela pra ver se para...
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sim para, eu jah travei ela e aberta e ficou legal a lenta. e agora ?
será que se optar por usar uma blow off resolve ?
e é uma válvula comum dessas que vende por aí que custa 38 merr?is
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o meu aconteceu isso, mas pq eu liguei so em dois cilindros a tomada de vacuo pra prioridade, to achando estranho esse sintoma no palio, da onde ta pegando o vacuo pra valvula??
ta parecendo que alguma valvula ta com assentamento ferrado, ai fica variando o vacuo no coletor e ela fica batento.
abracos
wagner luis
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tenta usar aquelas valvulas pra carro turbo original, essas ficam abertas na lenta…acho que custam uns r$100,00
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uai
a minha é daquelas de 39 dinheiros e fica aberta na lenta.
acho que se apertar aquele parafuso que tem em cima até no talo ela deva ficar fechada
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a minha fica co parafuso apertado no talo e na lenta fica aberta, apertei ate o talo pra ter uma resposta mais rapida do turbo quando acelero, da uma diferenca boa na pegada da turbina.
abracos
wagner luis
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a minha fica co parafuso apertado no talo e na lenta fica aberta, apertei ate o talo pra ter uma resposta mais rapida do turbo quando acelero, da uma diferenca boa na pegada da turbina.
abracos
wagner luis
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sim, ela ta com o parafuso naum muito aberto e nem muito fechado, e com a válvula de original ou não ela fica aberta na lenta. eu vou olhar direitinho de onde ela ta pegando vêcuo. vou botar ela pra pegar vêcuo do hidrovócuo e ver se melhora
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sim, ela ta com o parafuso naum muito aberto e nem muito fechado, e com a válvula de original ou não ela fica aberta na lenta. eu vou olhar direitinho de onde ela ta pegando vêcuo. vou botar ela pra pegar vêcuo do hidrovócuo e ver se melhora
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qq coisa tenta apertar mais o parafuso, ou até colocar uma mola mais forte nela
pq pelo que eu entendi por causa do maf ela tem que ficar fechada na lenta n
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qq coisa tenta apertar mais o parafuso, ou até colocar uma mola mais forte nela
pq pelo que eu entendi por causa do maf ela tem que ficar fechada na lenta né?
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tem um outro detalhe, akele carro tem acelerador eletronico….
eu vou atochar o parafuso dela até o talo entaum pra ver oq vai dar....e pra mim ela teria que ficar aberta na lenta independente do maf ou não...poderia me informar melhor sobre isso ?
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tem um outro detalhe, akele carro tem acelerador eletronico….
eu vou atochar o parafuso dela até o talo entaum pra ver oq vai dar....e pra mim ela teria que ficar aberta na lenta independente do maf ou não...poderia me informar melhor sobre isso ?
[snapback]466123[/snapback]
vixi amigo, eu não tenho nem idéia
falei desse teste, pq o maf fica antes dela, então se ele conta um ar que passou ali e escapou pela válvula, pode ser que fique meio loco, como ta acontecendo.
faz assim, com o motor ligado, vai apertando ela até ela fechar na lenta.. ai vc testa o carro e vê se resolveu.
a minha fica bem apertada, mais fica aberta na lenta. minha lenta fica marcando 12 no manovacu?metro… eu percebo que a válvula abre perto do 9--10....
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vixi amigo, eu não tenho nem idéia
falei desse teste, pq o maf fica antes dela, então se ele conta um ar que passou ali e escapou pela válvula, pode ser que fique meio loco, como ta acontecendo.
faz assim, com o motor ligado, vai apertando ela até ela fechar na lenta.. ai vc testa o carro e vê se resolveu.
a minha fica bem apertada, mais fica aberta na lenta. minha lenta fica marcando 12 no manovacu?metro… eu percebo que a válvula abre perto do 9--10....
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voou procurar saber melhor sobre e vou fazer esse teste com ele hj pra ver se resolve…..informo melhor aki depois que eu futucar por l