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1.9 aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    L Offline
    Lucas Schneider
    escreveu em última edição por
    #1

    e ae pessoal…blz?

    seguinte, amigo meu ta fazendo passatinho aspirado 1.9

    tá usando biela de 149mm se naum me engano, é uma de golf 1.6 pelo que entendi, naum sei ao certo...

    motor foi todo retificado e tá usando bastante folga....hehehe

    foi só dado um pouco de alivio no volante...

    cabeçote foi todo trabalhado e tá usando valvula 40x33 e taxa de 14:1...comando vai ser um da samcams 288...e coletor é um 4x1....

    bom, ele tá com um solex h34 seide, que é um pouco diferente dos h34 mais comuns, pelo que entendi as duas borboletas são de 36mm....

    só que ele tá meio que apanhando pra regular ele...alguém teria algumas dicas pra acerto dele? tipo, tamanho de canetas etc....

    alimnetação vai ser por bomba elétrica....

    bom, alguem tem alguma idéia de quanto vira de potência um motor aspirado desses?

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    • L Offline
      L Offline
      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #2

      ah, cabeçote é pra ter 95cfm, mas foi medido com 49g

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      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #3

        a base de regulagem do bura, vc pode começar usando as medidas originais pra alcool e ir subindo.

        isso nao tem receita. é pondo e testando.

        no mais, carro com comando e bura maiores, eu te recomendo acertar um por vez. no caso, ponha um comando origi (tipo 049) e acerte o bura. depois ponha o comando gde e vai afinando.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #4

          ? as valvulas mantiveram-se originais. mas as solex não são as que dão dro de cabeça pra regular?

          eu chuto seus 130cv - 140cv nisso ai.

          as bielas de ap são 144mm, e as do golf mexicano (chamados de biel?o) são de 159mm.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #5

            vc pode trabalhar com o coletor de adimissão frio, requer mistura bem mais rica

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #6

              a base de regulagem do bura, vc pode começar usando as medidas originais pra alcool e ir subindo.

              isso nao tem receita. é pondo e testando.

              no mais, carro com comando e bura maiores, eu te recomendo acertar um por vez. no caso, ponha um comando origi (tipo 049) e acerte o bura. depois ponha o comando gde e vai afinando.

              [snapback]465917[/snapback]

              só que tipo, esse solex já veio de um motor bem preparado…hehehe

              naum tem mais os lance das canetas a afins originais :hauhau:

              ele me falou que esse h34 seide é um que a volks mandou fazer pra ap de corrida e talz, que tem duas vêvula de máxima, uma pra cada borboleta, ah, e as duas são mecânicas, acionadas simultaneamente.....

              sie lá, nauma chei nada em relação a esse tal de seide....vai sabver tmb, eu entendo de carburador, meu lance é injeção hehehehe

              1 Resposta Última resposta

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