Voyage turbo 16v dupla de w 45
-
hehhehehe tenho a revista também, da época que eu estava na 8a série ou no 1o ano e comprava muitasss om no sebo…
[snapback]466464[/snapback]
comprava nas bancas mesmo, tenho a coleção quase completa da om
-
desse jeito penso q sou novao hehehehe
pra mim 16v era uma novidade de pouco mais de 10 anos
enho muito q aprender qnd eu chegar nos 30 ja devo saber mais coisas de motor ja hehehehe ainda to aprendendo a dirigir hehehe
-
nossa das antigas ein….
trabalho parece muito bem feito....
[snapback]466150[/snapback]
agade?o desde já meu novo amigo argentino norberto por ter postado no enfierrados.com esta reportagem para tirar minha duvidas e vai tirar de muitos tbm .
muito legal esta reportagem w 45 dupla mais ic em motor de baixa cilindrada gente inovadora das antigas
[snapback]466061[/snapback]
pois é, por incrável que pareça, nos dias de hoje o pessoal meio que desaprendeu sobre preparação. ou desaprendeu ou se tornaram preguiçosos demais.
ali mostrava que esse tipo de adaptação não é nenhum bixo de 7 cabeças, basta conhecimento e criatividade. basta um bom preparador na história.
doido heim… como será que foi o desempenho em arrancadasó por onde será que anda esse carro?
[snapback]466085[/snapback]
dizem q esse carro foi pra interlagos na época, mas ver ele arrancando ng viu.
eu tenho essa revista original aqui em casa
[snapback]466212[/snapback]
eu tbm tenho..
[snapback]466380[/snapback]
eu tb tive. graças a minha faxineira não tenho mais
tem no mínimo 15 anos q saiu essa reportagem tem muita gente aki q nem nascido era q foda, to ficando velho mesmo….
mas era muita coisa nesse carro pra uma época q vc mal via carro turbo na rua. disco nas 4, 16v (magina, só apareceu por aki 6, 7 anos depois...), dupla de 45, turbo....
pra época era um monstro em termos de equipamento, mas nunca soubemos de dados na pista, nem sei se realmente andou na pista.
hj em dia com toda a tecnologia de agora, ainda é dificil ver uma preparação desse porte, ainda mais na rua. animal
[snapback]466388[/snapback]
bons tempos de om, sempre ficava pentelhando os jornaleiros esperando a do mês
se não fosse a turbina de carrinho de controle remoto, estaria muito foda
[snapback]466396[/snapback]
pois é, na época, turbo era coisa de playboy , pq não andava muito mais q os aspirados e ainda por cima dava muito problema de turbina estourada, velas derretidas como manteiga…
culpa da falta de experiencia na hora de escolher as turbinas, ou se usava algo minusculo (q explodia rapid?o) ou se usava algo com eixo pesado...q dava lag pra caramba.
ah, não me lembro se trocaram o câmbio desse voyage. lembro de um gol gt com duas solex de alfa + blower onde mantiveram o cambio ps e o carro mal dava 220 de final
-
no começo, tipo decada de 80, a galera usava turbina de caminhonete diesel, q é diferente de carro, correto?
eu lembro, aki na cidade a pioneira nisso, o cara mexia dando manutenção em caminh?o ai num belo dia resolveu colcoar uma turbina num carro, pronto, viru preparador, e passou a turbinar carros.
-
pois é, por incrável que pareça, nos dias de hoje o pessoal meio que desaprendeu sobre preparação. ou desaprendeu ou se tornaram preguiçosos demais.
ali mostrava que esse tipo de adaptação não é nenhum bixo de 7 cabeças, basta conhecimento e criatividade. basta um bom preparador na história.
dizem q esse carro foi pra interlagos na época, mas ver ele arrancando ng viu.
eu tb tive. graças a minha faxineira não tenho mais
bons tempos de om, sempre ficava pentelhando os jornaleiros esperando a do mês
pois é, na época, turbo era coisa de playboy , pq não andava muito mais q os aspirados e ainda por cima dava muito problema de turbina estourada, velas derretidas como manteiga…
culpa da falta de experiencia na hora de escolher as turbinas, ou se usava algo minusculo (q explodia rapid?o) ou se usava algo com eixo pesado...q dava lag pra caramba.
ah, não me lembro se trocaram o câmbio desse voyage. lembro de um gol gt com duas solex de alfa + blower onde mantiveram o cambio ps e o carro mal dava 220 de final
[snapback]466709[/snapback]
esse gt era um vermelho de campinas….eu tbm tenho essa om..
-
lembro de um gol gt com duas solex de alfa + blower onde mantiveram o cambio ps e o carro mal dava 220 de final
[snapback]466709[/snapback]
caraca ka esse gt foi o motivo de noites e noites sem dormir simplesmente animalesco, lindo, ignorante e todos os adjetivos q se pode dar po, 15 anos atrás
o unico q vi fazer isso na era moderna foi um cara do rio q fez um passat iraque com blower e quadrijet.
mas o gol era o motivo do meu banho demorado
-
caraca ka esse gt foi o motivo de noites e noites sem dormir simplesmente animalesco, lindo, ignorante e todos os adjetivos q se pode dar po, 15 anos atrás
o unico q vi fazer isso na era moderna foi um cara do rio q fez um passat iraque com blower e quadrijet.
mas o gol era o motivo do meu banho demorado
[snapback]470096[/snapback]
ahhhhhh se voces tem ai posta as fotos da reportagem por favor hehehehe
-
putz…foda é procurar agora ... são + ou - 500 revistas na coleção..rss
[snapback]470156[/snapback]
nao nao pisca so as de carro conta agora…akelas 2 3 ali....as outras educativas nao contam....