Catch em tanque de plastico…
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esse lance de ter que usar uma outra bomba para encher o reservatorio é que não me agrada
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uai..
essa bomba vai trabalhar soltinha soltinha… sem nenhum dosador pra forçar ela
ainda mais se o retorno das bombas princimais cairem no tanke secund?rio.. ai eh que nao falta mesmo
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a marea turbo das fotos eh minha…
antes eu tinha 2 bombas externas, e no lugar da bomba original tinha um cano de cobre, q era por onde vinha o comb. pras 2 bombas, mas as vezes dava falta...
entaum como o tanque eh plastico, fiz esse cacth na mala, ele eh inox, cabe 8 litros, feito pela raceway...
agora tenho 3 bombas, 1 delas puxa o comb. de dentro do tanque atravṍs do cano de cobre e enche o catch, o retorno da flauta vai pra dentro do catch tb, ao invós de ir pro tanque, e na parte de baixo do catch tem as saidas pra outras 2 bombas q mandanm o comb. pro motor...
agora não da mais falta, ta perfeito, ja fiz o catch com 4 saidas, pra se precisar colocar mais bombas...
abrass
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como faz para calcular o volume necessario que a bomba que enche o reservatorio tem q mandar?
ou manda a culhão e o resto volta por um retorno?
hummm agora estou gostando. isso pode ficar bom e ate bem barato :-)
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exato, tem um retorno ladr?o no catch, q quando ele enche ao maximo volta por ali pro tanque principal…
cheguei a usar a bomba original interna, mas não dava conta, enchia muito devagar o catch, então coloquei 1 de gti pra encher e ficou perfeito
abrass
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exato, tem um retorno ladr?o no catch, q quando ele enche ao maximo volta por ali pro tanque principal…
cheguei a usar a bomba original interna, mas não dava conta, enchia muito devagar o catch, então coloquei 1 de gti pra encher e ficou perfeito
abrass
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mas como vc mediu isso? pq se as duas bombas puxarem mais do que a bomba que alimenta o catch puder mandar, vai secar o catch se ficar segurando de po no fundo por muito tempo né?
meu medo é esse, se secar o reservatorio numa puxada forte pode mandar um pistão pro caralho… :-(
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ele tem um medidor de como tá a altuda do alcool dentro…
so dar uma puxada forte, depois desligar o carro....
para pra ver o nível...
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mas como vc mediu isso? pq se as duas bombas puxarem mais do que a bomba que alimenta o catch puder mandar, vai secar o catch se ficar segurando de po no fundo por muito tempo né?
meu medo é esse, se secar o reservatorio numa puxada forte pode mandar um pistão pro caralho… :-(
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mas o retorno volta pro catch também…...ajudando a encher o catch..... o q retorna pelo retorno ajuda a deixar o catch cheio...
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como o amigo falou acima, o retorno da flauta vai pra dentro dele…
eu ando com o carro e o catch está sempre cheio ateh a boca, fica retornando direto pelo ladr?o de tão cheio...
apesar de ser 1 bomba contra 2 bombas, o motor não anda comendo todo o comb. direto, sempre tem retornando pro tanque
uma explicação fácil, ele tem 8 litros, supondo q meu carro faça 500m com 1 litro de comb., vou poder andar de po trancado por 4km, o q eh mais do q bastante, ja q o principio do carro não eh dar final e sim puxadas, até pq trancar o pedal no fim por um longo tempo nun carro turbo assim eh mais do q arriscado
se tu ta afim de fazer, faz tranquilo, vai ficar perfeito, não precisa temer nada
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o catch tank fica na mala, mas as mangueiras passam por onde até chegar no tanque ??
tem também a mangueira do retorno que vem por baixo do carro e tem que ir até a mala.
fiquei na duvida….
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o catch tank fica na mala, mas as mangueiras passam por onde até chegar no tanque ??
tem também a mangueira do retorno que vem por baixo do carro e tem que ir até a mala.
fiquei na duvida….
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não tem ordem para isso, vc pode fazer como achar melhor.
no meu caso as mangueiras passam por baixo do banco traseiro ate chegarem ao tanque original.