Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Minha turbina nao enche..

Minha turbina nao enche..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 5 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Murillo
    escreveu em última edição por

ola galera.so novo aki..bom vamo ao assunto..

.

montei um kit pulsativo farol .master power com refluxo 50 fria 70 quente..motor 1.8 alcool original..carburador 2e..levei para acerta o cara flo que nao dava acerto..pois ele tento de tdo mais a turbina nao vinha pressao.vc pisa primeiro estagio vai di boa..ai se soca o pe..ele da excesso..

.

fui la trokei a quente por uma 48.menor neh era pra enxe….continua a msma coisa..=/.apertei no maximo a valvula de alivio ..e nada de pressao..nao sei o o que fazer mais..?.

.

alguem ajuda ae;

1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cordeirão

pode estar fora de ponto , mangote com  vazamento, ou até mesmo no coletor de admição, valvula é nova ?

e esta fumando, ?

pode ser também problema de lubrificação da turbina confira a pressão de oleo

• M Offline
        M Offline
        Murillo

amigo..ponto ta em 18 graus..velas pra turbo.bobina mi..cabos 10mm..mangote novo..coletor tbem nao..nao esta fumando..pressao de oleo funcionando certin..tenho relogio…..a valvula n eh nova nao..mais dismontei ela a mola ta boa ..os reparo tbem..passei uma graxinha ainda...

• F Offline
          F Offline
          fsobral86

a membrana da wastegate deve estar furada, ela vaza na marcha lenta?

• M Offline
            M Offline
            Milan

amigo..ponto ta em 18 graus..velas pra turbo.bobina mi..cabos 10mm..mangote novo..coletor tbem nao..nao esta fumando..pressao de oleo funcionando certin..tenho relogio…..a valvula n eh nova nao..mais dismontei ela a mola ta boa ..os reparo tbem..passei uma graxinha ainda...

travou o cassete do ponto ????

cara... né chegar com pé na porta não, mas assim... já andei com ponto travado em vários graus... inclusive 18.... o carro vai andar bem até 3000rpm... depois disso só faz barulho e ferra tuas valvulas de escape.... eu não conseguia passar de 170 soprando 1bar....meu carro original na gasolina ja andava isso.

a turbina está girando? ja verificou?

está vazando pressurizacao? tire a mufla, dê umas aceleradinhas com a mao na saida da mufla ve se sopra... se soprar está pressurizando.

veja se sua valvula de alivio está direita.

nao tem mais motivos para não dar pressão.

só se o que o mecanico quis dizer, é que quando pisa, ta dando tanto excesso que não consegue subrir giro e pressurizar por afogar e dar missfire. (o que nao duvido que seja)

• N Offline
              N Offline
              Nando Moura

se funda o pé e da excesso, primeiro vc controla esse excesso e depois vc ve oque enche a turbina!!!!

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários