Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Minha turbina nao enche..

Minha turbina nao enche..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 5 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Murillo
    escreveu em última edição por
    #1

    ola galera.so novo aki..bom vamo ao assunto..

    .

    montei um kit pulsativo farol .master power com refluxo 50 fria 70 quente..motor 1.8 alcool original..carburador 2e..levei para acerta o cara flo que nao dava acerto..pois ele tento de tdo mais a turbina nao vinha pressao.vc pisa primeiro estagio vai di boa..ai se soca o pe..ele da excesso..

    .

    fui la trokei a quente por uma 48.menor neh era pra enxe….continua a msma coisa..=/.apertei no maximo a valvula de alivio ..e nada de pressao..nao sei o o que fazer mais..?.

    .

    alguem ajuda ae;

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cordeirão
      escreveu em última edição por
      #2

      pode estar fora de ponto , mangote com  vazamento, ou até mesmo no coletor de admição, valvula é nova ?

      e esta fumando, ?

      pode ser também problema de lubrificação da turbina confira a pressão de oleo

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Murillo
        escreveu em última edição por
        #3

        amigo..ponto ta em 18 graus..velas pra turbo.bobina mi..cabos 10mm..mangote novo..coletor tbem nao..nao esta fumando..pressao de oleo funcionando certin..tenho relogio…..a valvula n eh nova nao..mais dismontei ela a mola ta boa ..os reparo tbem..passei uma graxinha ainda...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #4

          a membrana da wastegate deve estar furada, ela vaza na marcha lenta?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #5

            amigo..ponto ta em 18 graus..velas pra turbo.bobina mi..cabos 10mm..mangote novo..coletor tbem nao..nao esta fumando..pressao de oleo funcionando certin..tenho relogio…..a valvula n eh nova nao..mais dismontei ela a mola ta boa ..os reparo tbem..passei uma graxinha ainda...

            travou o cassete do ponto ????

            cara... né chegar com pé na porta não, mas assim... já andei com ponto travado em vários graus... inclusive 18.... o carro vai andar bem até 3000rpm... depois disso só faz barulho e ferra tuas valvulas de escape.... eu não conseguia passar de 170 soprando 1bar....meu carro original na gasolina ja andava isso.

            a turbina está girando? ja verificou?

            está vazando pressurizacao? tire a mufla, dê umas aceleradinhas com a mao na saida da mufla ve se sopra... se soprar está pressurizando.

            veja se sua valvula de alivio está direita.

            nao tem mais motivos para não dar pressão.

            só se o que o mecanico quis dizer, é que quando pisa, ta dando tanto excesso que não consegue subrir giro e pressurizar por afogar e dar missfire. (o que nao duvido que seja)

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nando Moura
              escreveu em última edição por
              #6

              se funda o pé e da excesso, primeiro vc controla esse excesso e depois vc ve oque enche a turbina!!!!

              1 Resposta Última resposta

              • Login

              • Não tem uma conta? Cadastrar

              • Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários