Minha turbina nao enche..
-
ola galera.so novo aki..bom vamo ao assunto..
.
montei um kit pulsativo farol .master power com refluxo 50 fria 70 quente..motor 1.8 alcool original..carburador 2e..levei para acerta o cara flo que nao dava acerto..pois ele tento de tdo mais a turbina nao vinha pressao.vc pisa primeiro estagio vai di boa..ai se soca o pe..ele da excesso..
.
fui la trokei a quente por uma 48.menor neh era pra enxe….continua a msma coisa..=/.apertei no maximo a valvula de alivio ..e nada de pressao..nao sei o o que fazer mais..?.
.
alguem ajuda ae;
-
amigo..ponto ta em 18 graus..velas pra turbo.bobina mi..cabos 10mm..mangote novo..coletor tbem nao..nao esta fumando..pressao de oleo funcionando certin..tenho relogio…..a valvula n eh nova nao..mais dismontei ela a mola ta boa ..os reparo tbem..passei uma graxinha ainda...
-
amigo..ponto ta em 18 graus..velas pra turbo.bobina mi..cabos 10mm..mangote novo..coletor tbem nao..nao esta fumando..pressao de oleo funcionando certin..tenho relogio…..a valvula n eh nova nao..mais dismontei ela a mola ta boa ..os reparo tbem..passei uma graxinha ainda...
travou o cassete do ponto ????
cara... né chegar com pé na porta não, mas assim... já andei com ponto travado em vários graus... inclusive 18.... o carro vai andar bem até 3000rpm... depois disso só faz barulho e ferra tuas valvulas de escape.... eu não conseguia passar de 170 soprando 1bar....meu carro original na gasolina ja andava isso.
a turbina está girando? ja verificou?
está vazando pressurizacao? tire a mufla, dê umas aceleradinhas com a mao na saida da mufla ve se sopra... se soprar está pressurizando.
veja se sua valvula de alivio está direita.
nao tem mais motivos para não dar pressão.
só se o que o mecanico quis dizer, é que quando pisa, ta dando tanto excesso que não consegue subrir giro e pressurizar por afogar e dar missfire. (o que nao duvido que seja)
-
se funda o pé e da excesso, primeiro vc controla esse excesso e depois vc ve oque enche a turbina!!!!