Gol turbo acelerando e apagando
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ta mas o fuzivel da bomba não é de 30 não????
é de 15a
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acabei de lembrar, q cheguei a usar 2 bombas no golf sem mudar nada de fusível ou fiação, deve ser o caso do curto q o milan falou mesmo, eu tava lembrando q tinha feito algo no carro, so não lembrava, mas cheguei a alimentar com 2 bombas qnd tava com 1.5 de pressão….
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acabei de lembrar, q cheguei a usar 2 bombas no golf sem mudar nada de fusível ou fiação, deve ser o caso do curto q o milan falou mesmo, eu tava lembrando q tinha feito algo no carro, so não lembrava, mas cheguei a alimentar com 2 bombas qnd tava com 1.5 de pressão….
sim cara.
po cara eu uso a do kadett efi 3bar... acho que puxa nem 5amperes. (sei porque o botao que é ligado ela é pra 6 no maximo) e tive que testar pra por.
cara com certeza é curto. quando o fuzivel é pequeno ele vai esquentando e derrete aos poucos (quando é muuuito pequeno ele torra na hora).
mas 15 20 amperes nao É pequeno. É algum curto acredite. olhe a fiação toda, inclusive essa do cebolao da caixa. olhe todos os fios que pegam no motor. terra, distribuidor e bobina, sensores, modulo e tal.
bota o carro num subidao e arranca de primeira pra ver como nao queima tambem.rs
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rapaziada, seguinte.
hoje queimou mais um fuzivel, fui sair do semáforo, sem forçar mas com o tranco do carro deu pra ouvir o fuzivel queimando, fez um estalo.
dei uma olhada na fiação da bomba de combustivel, nao tinha nenhum fio solto ou partido, refiz todo o isolamento.
dei uma olhada no rele e no suporte, está ok, parti para o motor.
o chicote da sonda lambda estava triturado, estava entre a mangueira de pressurização e a lata do cofre.
tive que refazer a ligação, isolar e trocar de lugar, minha dúvida.
tem algo a ver com a bomba de combustivel?
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bom, após ter trocado os fios partidos, reinstalei a sonda e sai pra testar.
dei várias puxadas e aparentemente era isso.
até agora o carro está normal.
será que era isso?
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pode ser sim depende do esquema eletrico do teu carro, se foi ligado junto era isso mesmo!!
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não entendo a relação com a injeção e queimar o da bomba, no caso deveria queimar o da injeção, apesar q deveria ter uma proteção interna nela pra esses casos de sinais curto-circuitarem…..
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era isso entao.
cara eletrica é uma coisa meio doida… as vezes um curto aqui estoura lá, não da pra prever.
ex. eu ligo o ventilador interno do meu carro (para o ar condicionado) a mistura da sonda fica uns 3 ou 4 bolinhas mais rica rs... vai entender
igual o meu, o fio do cebolao da caixa raspava na lata torrava o fuzivel e outras coisas dos manometros que nao tinha nada haver. tudo puxado do pós chave.
tem umas coisas muito bizarra... uma vez um terra do meu carro partiu... eu pisava no freio acendia painel lanternas dianteiras e traseiras junto com o freio.
para achar o bendito fio partido?
É umas paradinhas muito bizarra. por isso tem que ter bom eletricista, o cara faz uma merdinha aqui pode estourar lá no futuro.
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minha injeção é a original mi.