Coletores pulsativos
-
pessoal, coletor da beep turbo? o que vcs acham?
ouvi falar que tem ótima fundição e acabamento…
lembra aquela vez que a spa vendeu coletor pulsativo por r$90? pois é... a sequencia dos cilindros estava errada acreditam? fiquei meio com po atraz...
-
lembra aquela vez que a spa vendeu coletor pulsativo por r$90? pois é... a sequencia dos cilindros estava errada acreditam? fiquei meio com po atraz...
[snapback]468122[/snapback]
peça o modelo racing e seja feliz
stry_mh2o: as solucoes o miozao ja postou.. o lance eh os problemas que vem depois…
no meu caso e do moizao, a quantidades de juntas é muito grande até chegar na turbina.. ou seja... vaza
ja no caro so marcio, tanto o alternador quanto o suporte da ponba, estão prezos apentas por 2 parafusos no bloco... pode ser que no futuro eles não aguente...
ps: meu suporte da hidraulica ja partiu na parte superior... mesmo com todos os parafusos... pomprei novo na concessioneria por 54 mangos (pelo menos nao eh absurdo de caro...
-
o da spa é tao bom q no buraco da valvula nao tem a divisao de cilindros.
ou seja, só alivia em 2.
mto fino…
[snapback]467931[/snapback]
o meu alivia en dois canos, igualzinho o do mack, beep, ta etc.
no meu tem
spa racing no farol …
[snapback]468003[/snapback]
o meu tambein.
peça o modelo racing e seja feliz
stry_mh2o: as solucoes o miozao ja postou.. o lance eh os problemas que vem depois…
no meu caso e do moizao, a quantidades de juntas é muito grande até chegar na turbina.. ou seja... vaza
ja no caro so marcio, tanto o alternador quanto o suporte da ponba, estão prezos apentas por 2 parafusos no bloco... pode ser que no futuro eles não aguente...
ps: meu suporte da hidraulica ja partiu na parte superior... mesmo com todos os parafusos... pomprei novo na concessioneria por 54 mangos (pelo menos nao eh absurdo de caro...
[snapback]468128[/snapback]
frrrrrrravio, é tal coisa, si eu tive-se metido o alternador e deixado só pro conta do suporte original, eu não tinha nem chegado en casa, aquela merdinha é de aluminio e é fininha pra kct, eu só usei aquilo como guia, o que segura agora, tanto a bomba quanto o alternador, é a chapa de ferro por frente e uma outra por traz, ja prometi pro fabio, essa semana vou tirar umas trocentas fotos daquilo e posto pra todo mundo ver, vou abrir un topico onde podera ser tirado qualquer duvida perante a montagen neste esquema.
-
lembra aquela vez que a spa vendeu coletor pulsativo por r$90? pois é… a sequencia dos cilindros estava errada acreditam? fiquei meio com po atraz…
[snapback]468122[/snapback]
compra no mack e não se arrependa.
-
metal de qualidade
-
fundição bem feita
-
dutos feitos direito
-
-
pois eh.. todos que vao la no mach.. nao tem problemas.. masi quem pede a distancia costuma sofrer…
to falando isso apenas vendo os casos que ja passaram por ai... nunca pedi nada a ele...
-
melhor coisa é entrar em contato com algum colega q more perto do mack, pede pra pessoa comprar e te despachar pessoalmente.
[snapback]469355[/snapback]
eu queria achar uma pessoa pra fazer isso pra min com umas coisas feitas pela rr. mais não acho ninguem q tem uma saveiro turbo pra fazer isso
-
ui
-
um amigo meu pediu um blocante pro mack dia 20 de dezembro. nao chegou ate hj.
pra quem puder, peça da german.
[snapback]469336[/snapback]
esse mack fabrica oq??? é loja e mecanica???
tem site???
detesto ouvir falar de produtos bons, procurar e não encontrar informações na internet. porra, tão simples ter um site hoje em dia…