Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gts 90 -t

Gts 90 -t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 14 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gustavo
    escreveu em última edição por
    #24

    nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #25

      nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

      [snapback]469654[/snapback]

      exato. turbo exige muito mais resist?ncia do conjunto do que um aspirado.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #26

        e conjunto pezado em asprirado só atrapalha…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          michael
          escreveu em última edição por
          #27

          no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

          rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #28

            o gts do meu amigo vai trocar bielas e pistoes…

            ele me apareceu com um jogo de pistoes mi gasolina e bielas 55... aiaiai

            eu, compraria do carburado e bielas mais fortes mais fzer o q? já alivia tanto a taxa qto a resistencia das bielas...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #29

              no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

              rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

              [snapback]483973[/snapback]

              das duas uma: ou não tem avanço final no nosso jeito , ou não vai aguentar muito.

              a maioria dos 2.0 vem com bielas 55, que estão no nivel fly rods … window maker e tal.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #30

                ontem fiquei rodando por varios ferro velhos e de curioso fiquei olhando numeração de bielas… na maioria dos casos eram motores bem novos (2003 a 2005) e a maioria vem ou com 55 ou com 65, não encontrei nada mais alto.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  zaninii
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  as minhas são 65…

                  amigos, meu vira q achei estranho... como não sou um profundo conhecedor vou lhes perguntar... todos os viras q vi por ai tinha 8 pondulos (não sei se vão entender o q estou dizendo) e o meu só tem 4 um pouco maiores.. vcs conhecem este??

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    zaninii
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    tentei editar mas não consegui

                    segue uma foto, ali tem 8, dois em volta de cada biela… o meu só tem quatro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      ia dizer q era aliviado, mas vendo agora eu entendi como eh o vira, pode ser q de algum carro da vw veio com esse vira, talvez gts ou gti, nao sei, o meu eh como vc disse, os 8 sao iguais, agora se vc fizer o balanceamento dele nao tem com oq se preocupar com esse vira, vai rodar legal, o importante eh q o peso de um lado seja igual ao peso do outro lado pra ele nao descentralizar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        zaninii
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        ia dizer q era aliviado, mas vendo agora eu entendi como eh o vira, pode ser q de algum carro da vw veio com esse vira, talvez gts ou gti, nao sei, o meu eh como vc disse, os 8 sao iguais, agora se vc fizer o balanceamento dele nao tem com oq se preocupar com esse vira, vai rodar legal, o importante eh q o peso de um lado seja igual ao peso do outro lado pra ele nao descentralizar.

                        [snapback]484050[/snapback]

                        o vira foi balanceado… :ppteam:

                        dei mole antes de montar ia pesa-lo mais acabei esquecendo, mas pegando ele na mão parecia ser bem mais leve q o de 8... o meu tem um em cada ponto e dois no meio... :d

                        fiquei curioso para saber de q carro era...

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários