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Gts 90 -t

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    Flavio Cruz
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    #17

    carol,

    qual seriam as diferenças entre as biela 45 pra uma 65 por exemplo é como chegaram a conclusões é testes, ensaios, dif. de peso ?

    eu tenho um jogo de bielas 45 que já rodaram num ap800t meu e conseguimos fazer o diabo com esse motorzinho ….. 340cv nas rodas do dyno com 1,5g de pressao, mas tinha um cabeçote/comando bem escolhido el tmb uma master power .50x.70, 3e beeem futucada, aí agora esse bloco virou motor de corrida e forjad?o/1.9 mas as bielas estao guardadas pra fazer um turbinho de rua

    [] s

    denis

    [snapback]469075[/snapback]

    deixa eu tentar responder por ka…

    na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

    ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

    mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

    ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76???? :hauhau:

    ps2: o hulk veio de nro 65 ... otimo....

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      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #18

      tem bielas originais (ap, claro) que não tem numeração na parte de baixo e não é pq foram equalizadas não, é pq não tem mesmo. e ainda tem umas que tem uma numeração grande, q nada tem a ver com essas q a gente fala aqui. ai não tem como identificar n

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #19

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        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #20

          deixa eu tentar responder por ka…

          na pratica as bielas de maior numero seguram mais....

          ninguem da vw um dia veio e disse: essas de meior numero sao melhores...

          mais agente ve aki que uma biela nro 33 entronxa facil... entao... quanto maior o nro.. melhor...

          ps: pq toda biela de copa de marca vem marcado 76????  :hauhau:

          ps2: o hulk veio de nro 65 … otimo....

          [snapback]469122[/snapback]

          e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Mega
            escreveu em última edição por
            #21

            ? estranho…

            justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado... :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #22

              e esse 0,3 bar ai é andei 700 km assim e nao me aguentava mais de vontade de ir lá apertar o parafusio

              [snapback]469451[/snapback]

              orra velho….

              ja to em 1200km... e como é injetado.. nao tem bokinha.. se pressurizar a 2000rpm... falha... pois os sensores estao fechados e o bico mal pulsa...

              amanha sai a merreca do trampo... 2 bombas de gti e 2 bicos estras verdes acho que resolve isso :hauhau:

              ps: que minha esposa não saiba que ainda vou gastar mais ainda no carro...

              ps2: tamo sem ar/c.. calou du krai :hauhau:

              ps3: acho que vou ser posto pra fora carro, turbina e o escamb?u aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuhauheuheauehaueaheuheauhaeu :d

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #23

                ? estranho…

                justo um gts, q praticamente foi feito pra ser turbinado...  :hauhau:

                [snapback]469452[/snapback]

                eita… so de pensar que tem gente que alivia esse conjunto pra rodar aspro forte...

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                • G Offline
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                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    nao entendi o problema de ser 46 num gts, as do meu tbein sao 46, sei q sao as mais fraquinhas q tem soh ganham da 33, mas eh um motor aspirado e um carro esportivo , tem q ter diferenca em algo, no caso alivio no motor, se eh q isso pode ser considerado alivio.

                    [snapback]469654[/snapback]

                    exato. turbo exige muito mais resist?ncia do conjunto do que um aspirado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      e conjunto pezado em asprirado só atrapalha…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        michael
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

                        rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          o gts do meu amigo vai trocar bielas e pistoes…

                          ele me apareceu com um jogo de pistoes mi gasolina e bielas 55... aiaiai

                          eu, compraria do carburado e bielas mais fortes mais fzer o q? já alivia tanto a taxa qto a resistencia das bielas...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            no meu gti a numeração que veio é 43, pelo que o preparador disse é o peso delas.

                            rodo no alcool com 1 bar e tacha 10:1 .

                            [snapback]483973[/snapback]

                            das duas uma: ou não tem avanço final no nosso jeito , ou não vai aguentar muito.

                            a maioria dos 2.0 vem com bielas 55, que estão no nivel fly rods … window maker e tal.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              ontem fiquei rodando por varios ferro velhos e de curioso fiquei olhando numeração de bielas… na maioria dos casos eram motores bem novos (2003 a 2005) e a maioria vem ou com 55 ou com 65, não encontrei nada mais alto.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                zaninii
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                as minhas são 65…

                                amigos, meu vira q achei estranho... como não sou um profundo conhecedor vou lhes perguntar... todos os viras q vi por ai tinha 8 pondulos (não sei se vão entender o q estou dizendo) e o meu só tem 4 um pouco maiores.. vcs conhecem este??

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  zaninii
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  tentei editar mas não consegui

                                  segue uma foto, ali tem 8, dois em volta de cada biela… o meu só tem quatro...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gustavo
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    ia dizer q era aliviado, mas vendo agora eu entendi como eh o vira, pode ser q de algum carro da vw veio com esse vira, talvez gts ou gti, nao sei, o meu eh como vc disse, os 8 sao iguais, agora se vc fizer o balanceamento dele nao tem com oq se preocupar com esse vira, vai rodar legal, o importante eh q o peso de um lado seja igual ao peso do outro lado pra ele nao descentralizar.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      zaninii
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      ia dizer q era aliviado, mas vendo agora eu entendi como eh o vira, pode ser q de algum carro da vw veio com esse vira, talvez gts ou gti, nao sei, o meu eh como vc disse, os 8 sao iguais, agora se vc fizer o balanceamento dele nao tem com oq se preocupar com esse vira, vai rodar legal, o importante eh q o peso de um lado seja igual ao peso do outro lado pra ele nao descentralizar.

                                      [snapback]484050[/snapback]

                                      o vira foi balanceado… :ppteam:

                                      dei mole antes de montar ia pesa-lo mais acabei esquecendo, mas pegando ele na mão parecia ser bem mais leve q o de 8... o meu tem um em cada ponto e dois no meio... :d

                                      fiquei curioso para saber de q carro era...

                                      1 Resposta Última resposta

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