Desenvolvedores de web…
-
o strato, quanto custa para fazer uma pogina?
[snapback]468918[/snapback]
a melhor resposta pra uma pergunta assim é depende.
depende do que vc quer no site.
por exemplo, um site para uma empresa, geralmente é mais simples por que engloba textos e imagens ilustrando e mostrando a empresa. chamamos de um site estático, onde apenas tem texto, fotos e animações (tipo flash). ou seja, é um site mais em conta.
agora se for algo mais complexo com banco de dados, consulta é alguma coisa (como processos, rotinas, entre outros) o preão sobe um pouco devido a programação utilizada. este site já é chamado de din?mico, pois ele tem as informações e o usuário vê essas informações da maneira que ele solicitar.
então se vc tem uma empresa, produto ou algum negócio que queria desenvolver um site, me manda um email dando um resumo, explicando o que vc quer mostrar que eu te mando um or?amento.
relaxa que vc não vai cair duro não quando ver o preão hehehe
[email protected] ou [email protected]
pode escrever o que tu tem idéia que eu digo o valor numa boa, pois como falei, preciso ter ideia do que vc quer disponibilizar.
abraços.
-
snake, o gmail aqui onde estou é barrado, se vc mandar algum email, só poderei responder anoite, qualquer o email de onde estou ?:
abraços.
-
algum desses dois são freewares?
se vc puder disponibilizar algum link de download, eu agrade?o.
como não conheão nenhum e quero conhecer, diga qual desses dois é gr?tis e mais fácil de usar
obrigado pela ajuda
[snapback]468950[/snapback]
na verdade é um programa só.. é o virtual vision feito pela micropower.. infelismente acho que é pago.. =/
-
eu sou web designer. www.zorlaclee.site.br.com
mas ai, não entendi direito uq vc quer fazer.
faria um site, so que quem tem deficiencia visual, teria um recurso pra eles no site, tipo uma lupa pra aumentar textos, seria isso???
pq fora isso não conheão nada sobre sites pra deficientes.
se vc tiver orkut, lá tem comunidades de tableless, apesar q ja ouvi falar sobre ela, mas não mexo.
eu uso mais é html e agora sites dinamicos em php, faz estilo invision power, xoops, phpbb.
sobre os preços, é uq o strato disse… mas eu cobro caro. rsrsrs tneho um preão mínimo, abaixo disso nem compensa eu fazer.
e já teve cliente meu enchendo o saco pq usei xoops no site, ele disse q eu cobrei muito pra algo pronto kkkkkkkkkkkkk quase mandei ele pra pqp, so não mandei pq tive paciencia e respeito ao cliente. mas disse que se ele achou q era facil, eu desistalo o site, os plugins e deixo ele montar e instalar o site. me diz se ele conseguiu??? voltou implorando pra voltar o site.
-
não zorlac, é o seguinte, hoje em dia temos que seguir um padrão do w3c, que é o tableless… só que uma coisa chama a outra.
pra pogina ficar politicamente correta e seguir os padrões, ela tem que seguir o xhtml 1.0 strict, que se adapta em qualquer browser, ae isso gera um css, nisso entra o tableless e agora o ajax.
html simples já era, não é recomendado usar.
o que eu queria é um software free pra eu ir testando se tudo que estou fazendo está sendo interpretado, seguindo as normas, pra vc ter ideia, uma imagem tem a propriedade alt, que nunca colocamos, mas pro deficiente, o software lá esse alt, ou seja, uma imagem da terra vista do espaço, vc poem ela no site e blz, porém agora tem que se usar no sacou? ae o software interpreta isso e fala o imagem da terra, vista do espaço ....
mas para o interpretador (software) ler tudo, sem sujeira, o código tem que estar limpo ou seja, tableless, ae tem que se virar e montar o site em css, não se usa mais tabelas, frames, etc...
? uma nova padronização que temos que se adaptar...
-
huuum agora entendi. ve se é isso, o programinha fala pro defieciente uq tem no site. assim como h? na tv pros surdos quando lança as legendas no jornal.
po, eu dei uma lida no tableless, não é pra mim não, eu odeio programação, não é minha praia, fiz até o curso de web developer, mas é foda rsrsrs, o meu memso é designer.
o lance do browser, eu uso um script na tabela que deixa ela enquadrada em todo tamanho de monitor e navegador. é foda isso, ainda mais com a difusão de varios navegadores, eu não tenho saco pra deixar tudo ok pra todos os navegadores e todas as resoluções. por isso eu uso o xoops e se for html eu deixo avisado que o site é melhor visto em tal e tal configuração.
por isso q webdesigner pr amim é mais como bico. respeito a profissão fiz varios cursos sobre, mas hoje em dia com essas novas tecnologias, e o pior, é tudo escrita, o desenvolvedor q tem q escrever, ai eu me ferro, mas é bom pq deixa no mercado quem realmente saca de linguagem. até lançarem prpgramas que façam isso, tipo um dreamweaver aperfei?oado rsrsrs. afinal no comeão da net, os sites eram html puro, e depois surgiram os programas pra ajudar.
mas por outro lado, nem as empresas aki no brasil seguem essas normas do w3c, são rarissimas as que seguem.
mas se eu souber de algo eu te aviso. pq direto eu tbm to olhando coisas e novidades pela internet afora.
-
eu particularmente sou contra dreamweaver e afins, apesar de eu usar… faão web desde 1995, 1996, já passei por muitas coisas, tem que ir se atualizando sempre, agora to correndo atrás dos preju?zos (já devia estar 100% nessas novas tecnologias, agora rebolo um pouco pra me virar) mas não tem como fugir disso, realmente são poucos que usam, mas uma hora não vai ter escapatéria.
já trabalhei em site de muito acesso, o portal do banco real, e a preocupação com todo tipo de usuário é gigante, porém não estão 100% adaptados, por que ainda restringe em algumas poucas coisas.
se o site começou de um jeito, pra adaptar todas as ferramentas dele é dificil, agora o ideal é começar certo e do zero. hoje estou aqui me fudendo pq o site que to trampando começou errado, agora me fodo pra adaptar tudo....
-
viiixi vc é macaco velho então. eu comecei apenas em 2001, quando comprei meu primeiro computador, ai fiz os cursos do senac e curti e fui fazendo os outros.
eu uso o dw, photoshop, corel, e claro, os programas afins, tipo xara menumaker, dhtml menu builder, assim dá pra criar varios tipos de menu q escrevendo o script eu levaria anos rsrsrsrs, sem contar nos programas q já criam as animações mais simples em flash. se tem coisa pra melhorar e ajudar eu uso.
mas meus sites são pequenos, geralmente pra empresas, e graças a deus essas empresas aumentaram e muito as vendas. minha área memso é o designer, mas é apenas uma forma de ganhar uns troco. é a minha diversão.
vc é formado em engenharia da computação, esses ramos da? da informatica. eu sou daquela geração q só conhecia o video game rsrsrs, o computador chegou tarde aki em casa.