Bobina de mi x cop de audi ou marea
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essas bobinas ligando e desligando toda hora iriam funcionar?? jah ki leva ms pra ela carregar.. mas mesmo isso jah é um atrazo… fora ki elas nao foram feitas pra ligar e desligar toda hora....
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só que no ap mesmo ela desliga, bom não sei si chaga e desligar, mais só manda faisca quando recebe o sinal do modulo, pelo menos é isso que sei, mais posso estar errado, si for, lascou ,por que dai é só as de audi, mesmo, a mercedes slk usa a mesma do audi, a beru 0.040. não lembro o resto.
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muito pouco ddp pra poder passar pelo gap do distribuidor…
derrepente iria rolas se fosse usado alguma molinha ou outro acionamento pra relamente encostar os pinos interno dele....mas foda que naum dapra controlar ponto nem dwell assim........
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sera q mesmo nesses distribuidores eletricos, nao de copo q solta e adianta ou atrasa o ponto?
qnd a bobina acredito eu q em todas desliga pq senao vai gerar um aquecimento violento na bobina
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sera q mesmo nesses distribuidores eletricos, nao de copo q solta e adianta ou atrasa o ponto?
qnd a bobina acredito eu q em todas desliga pq senao vai gerar um aquecimento violento na bobina
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foi o que pensei, q todas sim ou sim fican na espera e quando receben o sinal do modulo mandan a centelha. e neste caso, as do mi funcionarian que é uma blz, por que si 1 bobina consegue mandar centelha pra 4 cilindros, 1 trabalhando só pra 1 cilindro trabalharia bem folgada e poderia usar mais giro neste motor.
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seria questão apenas de encontrar alguma maneira de fazer elas lançar a faisca na hora certa, si conseguir isso, não tem problema algum, basta ver a ressistencia da bobina si é compativel com a saida do modulo e tal, pequeno detalhes, pra isso, primeiro teria que ter o modulo que faria as bobinas pulsarem pra ai, sair a procura da bobina, mais acredito ser muito mais viavel usar 4 de mi do que 4 de audi, visto que com 1 ou 2 de audi vc compra as 4 de mi e sobra dinheiro pra uma cerva.
pra ligar a bobina na vela, seria muito facil, é só usar un cabo que en vez de ir pro distribuidor ir direto na bobina, encurtar ao maximo este cabo pra evitar perdas e tal e usar un bom amplificador de ignição.
que carro ??
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vao ser tocadas pela fueltech, no saco usando roda fonica com a firepro
eh que tenho em mente o seguinte negocio, os nego usam bobina unica girando a 8-9 pau as veiz
magina entao, 8 mil rpm uma bobina fornece faisca pra 4 cilindros, magina o que uma soh nao conseguiria fazer para somente 1 cilindro é deve dar pra usar um gap enorme mesmo em pressao altissima
claro tudo teoria por enquanto, dae to vendo se alguem diz que isso n eh possivle para eu me aquietar
pelo q vi bobina fe 1.8t em ferrinho eh uns 140 pila cada
de mi zero eh 130 pila cada
vamos ver o q dah, ainda to analizando e vendo quem me ajuda nisso
eh um gol com bloco de golf e cabecote 20v
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essas bobinas ligando e desligando toda hora iriam funcionar?? jah ki leva ms pra ela carregar.. mas mesmo isso jah é um atrazo… fora ki elas nao foram feitas pra ligar e desligar toda hora....
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justamente usando 1 bobina por cilindro que daria mais tempo para ela carregar, tu n desliga ou liga elas, tu soh bota ou nao corrente nela pra gerar faisca
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foi o que pensei, q todas sim ou sim fican na espera e quando receben o sinal do modulo mandan a centelha. e neste caso, as do mi funcionarian que é uma blz, por que si 1 bobina consegue mandar centelha pra 4 cilindros, 1 trabalhando só pra 1 cilindro trabalharia bem folgada e poderia usar mais giro neste motor.
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nao digo necessariamente giro a mais, mas sim um gap maior da vela = queima melhor, e ainda poder dar varias faiscas na hora da ignicao q nem aqueles modulos da msd, acho q eh perfeitamente viavel isso athe em giro alto