Qual marca de turbina e aonde comprar
-
ou entao, parte para uma .70bi/.50 da mp que me vendem aki mesmo no rio, mas salvo engano, eixo 49 e rotor 52.
para uma turbina desse naipe, até que pressão dá pra usar com ela, considerando que o eixo é relativamente pequeno? será que leva até uns 2,5 bar de boa?
-
gili, vai na f?, vai de biagio fique tranquilo cara. turbina excelente uso a quase 2 anos uma apl(ainda está zerada) e comprei outra biagio sabado passado, uma .50 .82bi com eixo 52mm e rotor 53,5 com refluxo. vou trocar a parte quente por uma .58…
master power nao gosto...
-
aqui em sp tb pedem r$180 (dnt turbos) :lee:
-
to procurando uma carca?a quente .36, sera q eh esse preão msm ? ?
-
eu iria de garret …
mais quem sou eu para falar de turbinas ...
mais ja ouvi falarem mal tanto da master paower que eu não colocaria essa porra nem amarrado ...
[snapback]470026[/snapback]
fala leo, tbm prefiro garret, mas ta meio complicado de achar com esse setup.
abs
garrett ta dificil? pode pensar tb nas holset, no caso, uma hx-35, q é +- pequena como a .58/.50 com o eixo q vc procura.
o pessoal tem usado mto essa turbininha com bons resultados. uma hx-40 ja é pra uso mais sovi?tico.
precisa confirmar o eixo q vem nessas turbinas pra ter certeza se vai mesmo te servir.
[snapback]470029[/snapback]
ah, .70 bi com eixo 49 fica rapido pra enxer no teu motor. o melhor nesse caso seria exigir um rotor 54 ou até 56, ja q o eixo vai girar bem alto por ser pequeno. o lan?e é evitar o aquecimento do ar pressurizado. com um eixo (rotor quente) pequeno + rotor (frio) tb pequeno fica meio complicado. não acho legal turbo fazendo gritaria pedindo socorro, assoviando (ziinnnnnnnnn) desesperadamente por estar girando super-alto pra gerar pressão.
[snapback]470031[/snapback]
amanha vou dar uma ligada pra la e ver qual o setup dessa hx35 e ver com a ta que me ofereceu a mp .70/.50 sobre essa questao do rotor maior.
abs
cara lá tem altas propagandas de lojas feras, talvez te ajude quanto as lojas.
[snapback]470040[/snapback]
vou dar uma conferida lá. vlw
para uma turbina desse naipe, até que pressão dá pra usar com ela, considerando que o eixo é relativamente pequeno? será que leva até uns 2,5 bar de boa?
[snapback]470042[/snapback]
eu acho que no catalogo da mp, é indicada pra mais que 1,5bar.
abs
gili, vai na f?, vai de biagio fique tranquilo cara. turbina excelente uso a quase 2 anos uma apl(ainda está zerada) e comprei outra biagio sabado passado, uma .50 .82bi com eixo 52mm e rotor 53,5 com refluxo. vou trocar a parte quente por uma .58…
master power nao gosto...
[snapback]470321[/snapback]
fabio, pessoalmente nao tenho nem fundamentos para gostar ou nao da biagio, é meu primeiro carro turbo e meus amigos que tem turbos, deixaram o carro no oficina e mandaram colocar o kit, nao sabem de porrrrr,,, nenhuma.
mas o meu preparador me disse que ele nunca teve experiencias boas com biaggio, aí já sao fatos concretos pra mim, da mesma forma das mp que ja ouvi falando muito mal. ate hj, nao ouvi mal das garrets, por isso a preferencia.
mas obrigado pela dica.
abs
-
pergunta pro pessoal aqui do pp o que eles acham da biagio. pergunta pro clebert…
pergunta pro zoega do que ele acha de master power...
-
pergunta pro pessoal aqui do pp o que eles acham da biagio. pergunta pro clebert…
pergunta pro zoega do que ele acha de master power...
[snapback]470610[/snapback]
a novela do zoega eu conhe?o… bom, como eu disse, ate hj só nao escutei relatos ruins de garret, ja ouvi bem e mal de biaggio e mp. se nao arrumar uma garret, vou ver a que me da melhor feed back de garantia. e vou ver essa holset que o caio citou.
abs
-
gili tem umas k24 por ai rolando tb seria uma boa pedida pro seu projeto, ela é parecida com t04 rotor quente ali nos 52mm e lag quase nulo…andei no carro do shimi com k24 e .58 na quente(pequena pq ele nao achou outra) e gostei pra caraio.
e claro uma hx35 tb nao é nada mal hehehehe
caso esteja apertado de $$ vai de biagio mesmo
-
gili tem umas k24 por ai rolando tb seria uma boa pedida pro seu projeto, ela é parecida com t04 rotor quente ali nos 52mm e lag quase nulo…andei no carro do shimi com k24 e .58 na quente(pequena pq ele nao achou outra) e gostei pra caraio.
e claro uma hx35 tb nao é nada mal hehehehe
caso esteja apertado de $$ vai de biagio mesmo
[snapback]470846[/snapback]
qual seria a faixa de preão dessa k24 e da holsetá vc sabe?
ambas sao pra gasolina?
abs
-
se nao me engano vi anuncio de k24 recon por 1200 na dnt e holset sai na faixa de 1800 na dnt tb
[snapback]470918[/snapback]
**vw: 12.170bt / 14.170bt / 16.170 04/12/95 a 28/02/02 ford: c-1617 c/intercooler até 1999 motor: 6btaa 5.9 6bt 160
preço: $1,023.75** nova ein
turbo k-24
borgwarner
mbb: l1622 caminhão motor: om924la eletronico
preço: r$ 3.360,74
turbo k-27/2
borgwarner
dumont maritimo
preço: r$ 1.973,73
-
se nao me engano vi anuncio de k24 recon por 1200 na dnt e holset sai na faixa de 1800 na dnt tb
[snapback]470918[/snapback]
essa biagio com o setup ta saindo por r$ 950,00.
tem tanta diferença assim na qualidade das turbinas pra ter essa diferença de preço?
liguei, mas nao consegui falar com a dnt. alguem sabe as dimensoes ( caixas, eixo e rotor ) dessa k24, da hx35 e da k27 ( tem na spa ).
abs
-
-
vlw daniel… nao sabia que essas holset eram esse preço.
bom, na teoria eu ja sei muito pouco sobre turbinas, na pratica nao sei absolutamente nada.
e como vejo aqui que, a grande maioria troca a turbina depois de um certo tempo, seja por algum problema ( espero que nao ) ou por opoao mesmo, achando que a primeira ficou pequena... acho que vou optar por essa biagio no setup e ver como fica.
com certeza vou achar bom, pois nao tenho referencias, mas nao vou investir numa turbina de quase o dobro do preão agora, pois nao sei se serei exigente a esse ponto, talvez quando a febre do parafuso me pegue, e queira colocar mais potencia, precise de alguma coisa maior.
mas por enquanto acho que vou com essa biagio mesmo ( se nao achar esse setup com garret ), confiando nos ensinamentos pp e sendo feliz.
abs
-
caros amigos, to perturbando de novo, mas apareceu uma oportunidade que acredito ser imperdivel…talvez por falta de verba seja perdivel hehehe
um conhecido me ofereceu agora a pouco para ele trazer uma garret gt28rs, roletada, refrigerada a agua, com wastgate incorporada, pra quem nao conhece, ela é .64q mono com eixo 53,85mm e .60f com rotor 60mm, por r$ 2.000,00.
ja to achando que vou esperar mais um pouco pra terminar de montar o carro pra poder pegar essa turbina, mas queria a opiniao de vcs em rela?ao ao tamanho/dimensoes dela, eu acho que casaria muito bem com meu projeto, com folga para eventuais ups.
o que acham? o preão eu sei que ta otimo. teria algum outro modela das gt melhor pra mim?
-
ele vai trazer na mala? essa turbina ta 750$ nos states, meu amigo trouxe 2 nesse valor, tem q ver tb q modelo ela ?, tem diferentes part number dessa turbina ai, a q ele trouxe pago 750 em cada uma.