Qual marca de turbina e aonde comprar
-
se nao me engano vi anuncio de k24 recon por 1200 na dnt e holset sai na faixa de 1800 na dnt tb
[snapback]470918[/snapback]
essa biagio com o setup ta saindo por r$ 950,00.
tem tanta diferença assim na qualidade das turbinas pra ter essa diferença de preço?
liguei, mas nao consegui falar com a dnt. alguem sabe as dimensoes ( caixas, eixo e rotor ) dessa k24, da hx35 e da k27 ( tem na spa ).
abs
-
-
vlw daniel… nao sabia que essas holset eram esse preço.
bom, na teoria eu ja sei muito pouco sobre turbinas, na pratica nao sei absolutamente nada.
e como vejo aqui que, a grande maioria troca a turbina depois de um certo tempo, seja por algum problema ( espero que nao ) ou por opoao mesmo, achando que a primeira ficou pequena... acho que vou optar por essa biagio no setup e ver como fica.
com certeza vou achar bom, pois nao tenho referencias, mas nao vou investir numa turbina de quase o dobro do preão agora, pois nao sei se serei exigente a esse ponto, talvez quando a febre do parafuso me pegue, e queira colocar mais potencia, precise de alguma coisa maior.
mas por enquanto acho que vou com essa biagio mesmo ( se nao achar esse setup com garret ), confiando nos ensinamentos pp e sendo feliz.
abs
-
caros amigos, to perturbando de novo, mas apareceu uma oportunidade que acredito ser imperdivel…talvez por falta de verba seja perdivel hehehe
um conhecido me ofereceu agora a pouco para ele trazer uma garret gt28rs, roletada, refrigerada a agua, com wastgate incorporada, pra quem nao conhece, ela é .64q mono com eixo 53,85mm e .60f com rotor 60mm, por r$ 2.000,00.
ja to achando que vou esperar mais um pouco pra terminar de montar o carro pra poder pegar essa turbina, mas queria a opiniao de vcs em rela?ao ao tamanho/dimensoes dela, eu acho que casaria muito bem com meu projeto, com folga para eventuais ups.
o que acham? o preão eu sei que ta otimo. teria algum outro modela das gt melhor pra mim?
-
ele vai trazer na mala? essa turbina ta 750$ nos states, meu amigo trouxe 2 nesse valor, tem q ver tb q modelo ela ?, tem diferentes part number dessa turbina ai, a q ele trouxe pago 750 em cada uma.
-
ele vai trazer na mala? essa turbina ta 750$ nos states, meu amigo trouxe 2 nesse valor, tem q ver tb q modelo ela ?, tem diferentes part number dessa turbina ai, a q ele trouxe pago 750 em cada uma.
[snapback]471475[/snapback]
aonde ele vai trazer eu nao sei heheheheh mas eu to com o catalogo aki e ja vi quem tem 2 opcoes desse modelo, essa pra mim seria a menor, a outra a parte quente é .86 mono
ele só ta me dizendo que a pressao maxima pra essa turbina é 1,3bar, é isso mesmo?
abs
-
sim, esses modelos trabalha com baixa pressao, la no nosso clube temos 2 marea q usa 28rs, um deles q agora esta acertado direitinho roda com 0.9bar e tem mais de 370cv, esse mes o kra vai medir e falo pra vc oq viro, so sei q o troão é bem monstro de retomada segundo ele a turbina enche instantaneo, tenho um vidio dele fzendo 0a200 em 17s.
-
da uma olhada nesse site, tem bastante modelo de gt, uma ai deve servir pra oq vc qr.
-
sim, esses modelos trabalha com baixa pressao, la no nosso clube temos 2 marea q usa 28rs, um deles q agora esta acertado direitinho roda com 0.9bar e tem mais de 370cv, esse mes o kra vai medir e falo pra vc oq viro, so sei q o troão é bem monstro de retomada segundo ele a turbina enche instantaneo, tenho um vidio dele fzendo 0a200 em 17s.
[snapback]471480[/snapback]
eu nem quero tanta coisa assim (por enquanto dizem os entendidoshehe ) , apesar de estar tudo forjado…. tava pensando em 300cvs... fico pensando se essa gt nao vai ser muita coisa pra mim, e ficar com dinheiro parado ali sem usar tudo o que ela pode dar.
a instala?ao dela em rela?ao a refrig. a agua é tranquila?
abs
-
da uma olhada nesse site, tem bastante modelo de gt, uma ai deve servir pra oq vc qr.
[snapback]471483[/snapback]
eu tenho o catalogo digital da garret aki… to vendo ela aki hehehe
abs
-
gili, aqueles problemas que lhe falei com a dnt podem ser todos resolvidos comprando a turbina pessoalmente.
[snapback]471487[/snapback]
eu sei snake, meu primo em sp só esta esperando minha liga?ao pra ir la pegar a biagio turbina nacional, ate hoje, foi o que eu encontrei nesse setup, mas agora me apareceu essa gt.
? duvida mas se for ficar com a nacional, com certeza vai ser a biagio na dnt ( se nao achar a garret ate semana vem ) e pegando la pessoalmente.
vlw pela for
-
eu sei snake, meu primo em sp só esta esperando minha liga?ao pra ir la pegar a biagio turbina nacional, ate hoje, foi o que eu encontrei nesse setup, mas agora me apareceu essa gt.
? duvida mas se for ficar com a nacional, com certeza vai ser a biagio na dnt ( se nao achar a garret ate semana vem ) e pegando la pessoalmente.
vlw pela força
[snapback]471489[/snapback]
qual problema que tá tendo com a dnt???
to tranferindo a grana hj a noite pra eles me enviarem a turbina amnh?…
posso confi
-
eu nem quero tanta coisa assim (por enquanto dizem os entendidoshehe ) , apesar de estar tudo forjado…. tava pensando em 300cvs... fico pensando se essa gt nao vai ser muita coisa pra mim, e ficar com dinheiro parado ali sem usar tudo o que ela pode dar.
a instala?ao dela em rela?ao a refrig. a agua é tranquila?
abs
[snapback]471484[/snapback]
pro seu caso tb concordo q uma nacional ou uma hibrida da vida ai seja melhor, vendo acompanhando seu topico, no meu caso ela serve igual uma luva, se não rolar ate o final desse ano no maximo comeão do ano q vem vo montar outro mt pra eu brincar hehe dai esse vai ser
kra essa lance da ligação fico te devendo, mais deve ser light, puxar algum t de alguma mangueira ai, nos turbo original e so tirar uma e colocar a otra mantendo a mesma ligação, eu particularmente nunca vi e desconheão qm usa turbina refrigerada a agua em carro turbo adaptado.
[]s
-
qual problema que tá tendo com a dnt???
to tranferindo a grana hj a noite pra eles me enviarem a turbina amnh?…
posso confi??
[snapback]471490[/snapback]
lucas, deixa o snake responder direito depois… mas ele me disse que em rela?ao a entrega foi tudo bem, a principio pode confiar e que a turbina que ele comprou só deu pau qdo rodou sem filtro acho.
abs
-
lucas, deixa o snake responder direito depois… mas ele me disse que em rela?ao a entrega foi tudo bem, a principio pode confiar e que a turbina que ele comprou só deu pau qdo rodou sem filtro acho.
abs
[snapback]471495[/snapback]
pelo que entendi, achei que fosse pelo lance da demora na entrega….
e quanto a turbina, naum sei se eles tem muito aver, já que a que eu vo pega já deve de vir pronta da biagio....
-
pro seu caso tb concordo q uma nacional ou uma hibrida da vida ai seja melhor, vendo acompanhando seu topico, no meu caso ela serve igual uma luva, se não rolar ate o final desse ano no maximo comeão do ano q vem vo montar outro mt pra eu brincar hehe dai esse vai ser
kra essa lance da ligação fico te devendo, mais deve ser light, puxar algum t de alguma mangueira ai, nos turbo original e so tirar uma e colocar a otra mantendo a mesma ligação, eu particularmente nunca vi e desconheão qm usa turbina refrigerada a agua em carro turbo adaptado.
[]s
[snapback]471491[/snapback]
blz cara, essa semana vou me decidir…
eskeci que os mt tem refrigera?ao a agua nos caracois de fabrica, x?ke dimais hehehe
abs
-
e quanto a turbina, naum sei se eles tem muito aver, já que a que eu vo pega já deve de vir pronta da biagio....
[snapback]471497[/snapback]
lucas, me desculpe, acabei de reler a mp do snake… ele disse que demorou 30 dias pra chegar o kit, qdo prometido pra 14 dias.
por isso que ele falou que pessoalmente nao teria o problema.
abs
-
[snapback]471497[/snapback]
mandei a mesma mp que mandei para o gili para voce.
-
lucas, me desculpe, acabei de reler a mp do snake… ele disse que demorou 30 dias pra chegar o kit, qdo prometido pra 14 dias.
por isso que ele falou que pessoalmente nao teria o problema.
abs
[snapback]471500[/snapback]
bom vi tarde demais a msg e já depositei a grana….
bom, ele me garantio que tinha a turbina a pronta entrega, e enviaria assim que fosse confirmado o deposito....vamos ver qual eras agora....
bom, seria só a turbina mesmo, e é turbina de catélogo mesmo, já que do mesmo naum se tem muita opção pra miooo..hauhauha....entauma credito que no caso, eles só revenderiam ela da biagio pra min...mas tmb vai saber qual eras....eu tmb me impolguie pq o preão bate de frente com muita loja por ai...
paciência agora.........