Voyage com pandoo pulser plus . sinto que tem folga na saida
-
da uma olhada no agregado se não esta trincado, ou as buchas dele folgada. e vc colocou o chapeuzinho em cima do coxim da cx?
ola boa tarde . intao . o agregado nao pode ser foi colocado as buxas novas das boas . aqui na minha cidade foi nun dos lugar onde tem nome na cidade nao iao da mancada . . / que copinhos vc fala . queles do amortecedor la encima se for eu coloquei novos e as porca que aperta o amortecedor tambem . eu tive que por um calço entre o copinho porque quando levantava o carro dava folga la e pa alinha nao deu alinhamento ai coloquei uma arruela feita de borracha para nao trava na hora de interça e fico bom sem folgas nenhuma
-
cara que confuso isso. sinceramente nao consigo sequer imaginar isso direito
veja . imagina vc andando normal ai quando troca de marcha vc pisa na empreagen vc sente o carro da uma folga coma se com se acelerace e giro sobe e depois ele responde e o carro da uma tremida . ja troquei a empreagem porque me falarao das molas dela ta fraca e demorava acopla no disco coloquei uma original . a volga que da É como se os parafusos da bolachonas tivece soltos porque ja andei em carros com eles solto ai da o mesmo efeito mas os meus tao bem apertados
-
imaginem os caras das antigas lendo este tópico….kkkkk
kkkkk É amigao . a coisa ta feia aqui . to indo em mecanica uma por uma vendo quem se abilita em faser o trampo tipo eu pago so se para com oque eu to reclamando . teve um cara de uma auto center que disse que carro com aquela idade É normal faser aquilo kkkkk ja andei em voyage mais antigo e nao fazia ;;;;;;;
-
da uma olhada no agregado se não esta trincado, ou as buchas dele folgada. e vc colocou o chapeuzinho em cima do coxim da cx?
ola boa tarde . intao . o agregado nao pode ser foi colocado as buxas novas das boas . aqui na minha cidade foi nun dos lugar onde tem nome na cidade nao iao da mancada . . / que copinhos vc fala . queles do amortecedor la encima se for eu coloquei novos e as porca que aperta o amortecedor tambem . eu tive que por um calço entre o copinho porque quando levantava o carro dava folga la e pa alinha nao deu alinhamento ai coloquei uma arruela feita de borracha para nao trava na hora de interça e fico bom sem folgas nenhuma
no coxim da cx tem um chapel entre a longarina e o coxim,verifique se esta la
-
kkkkk É amigao . a coisa ta feia aqui . to indo em mecanica uma por uma vendo quem se abilita em faser o trampo tipo eu pago so se para com oque eu to reclamando . teve um cara de uma auto center que disse que carro com aquela idade É normal faser aquilo kkkkk ja andei em voyage mais antigo e nao fazia ;;;;;;;
odeio esses babacas que acham que só porque o carro é velho pode ter folga , trepidacao, barulho, engasgos....
o carro ta com barulho aqui,,, ah mas é velho né.....
sao esses tipos de caras que pegam carro velho fazem servico de qualquer maneira , porque na cabeca dele o dono quer apenas que ande, nao importa se ficou bom.
por essas e outras que aprendi um pouco de mecanica e passei a fazer sozinho.
-
odeio esses babacas que acham que só porque o carro é velho pode ter folga , trepidacao, barulho, engasgos....
o carro ta com barulho aqui,,, ah mas é velho né.....
sao esses tipos de caras que pegam carro velho fazem servico de qualquer maneira , porque na cabeca dele o dono quer apenas que ande, nao importa se ficou bom.
por essas e outras que aprendi um pouco de mecanica e passei a fazer sozinho.
é isso ai amigao eu so to disposto a paga porque este defeito nao to dando conta e so pago se resolveren o poblema
-
conferiu todo o semi eixo, bolachão, homocinéticas?
intao os pessoal das mecanicas disse que ali nao É mas como sabe se É . tipo as bolachonas tem uma serta folga por naturesa segundo oque me falarao . . nao estralao nada