Voyage com pandoo pulser plus . sinto que tem folga na saida
-
ola pessoal . tenho um voyage 85 . com pondoo pulser plus , 4 bicos . eu to com um poblema que ja troquei de tudo e com material dos bons . nada capeta ..
ele quando sai ou andando normal nas trocas de marcha sinto como se tivece uma folga grande na homocinetica interna da tipo um falso para sai tipo se tivece a roda solta . ja levei em uns mecanicos e nao dao conta . a censaçao que me da no volante quado troco de marche é que o motor trabalha muito mas todos os coxins sao novos . e aparentemente o motor trabalha o normal . nao trepida apenas da um tranco .
eu ja usei sem o cut off mas nao adianto .
nao sei oque é . regulagen nao sei se pode ser pois eu regulei o carro do meu irmao um gol quadrado e o dele ta normal ..
pesso a ajuda dos amadores de quadrados mais esperientes que ja deve ter passado por isso . nao sei oque faser é muito ruim anda a ssim e vivo com isso a mais de anos
desde ja obrigado a todos
-
intao amigao . o tunel nao é mandei faser ali inteiro longarina e tudo . fez bem feito .
coxin é novo coloquei do bom .sampeu . e do motor tambem . e o coxin da frente coloquei de tecnil . troquei empreagem nova do santana 1.8 original . amortecedor novo coxin com batente novos dos bons aqui na minha cidade os bons sao sampeu .
tambem buxas do agregado tudo novas e das boas . . buxas de bandeija novas tambem so falta mesmo troca as bolachonas isso que tenho em mente mas nesta altuda do campeonato to com medo de gasta atoa e nao ser kkk
-
po cara, a um poucos meses atras eu passei um susto que pode ser o seu.
eu ouvi um estalo forte no motor numa retomada… era a bucha da estabilizadora correndo.. e com folga na balanca a roda "sacode".
intao amigao . eu um tempo usei sem a barra mas comprei uma no ferro velho porque a original tava torta e coloquei . com buchas novas tambem . nao é nao estala nada apenas sinto o motor da pegada e logo a roda vai a sensaçao é de ta rodando falço . mas nada aparente . ja me falarao que podia se cambio planetaria etc mas o cara ke so mexe com cambio olho ando e disse ke cambio nao é nao iria faser akilo mas nao sabia fala oque era tabem
-
po cara, a um poucos meses atras eu passei um susto que pode ser o seu.
eu ouvi um estalo forte no motor numa retomada… era a bucha da estabilizadora correndo.. e com folga na balanca a roda "sacode".
intao amigao . eu um tempo usei sem a barra mas comprei uma no ferro velho porque a original tava torta e coloquei . com buchas novas tambem . nao é nao estala nada apenas sinto o motor da pegada e logo a roda vai a sensaçao é de ta rodando falço . mas nada aparente . ja me falarao que podia se cambio planetaria etc mas o cara ke so mexe com cambio olho ando e disse ke cambio nao é nao iria faser akilo mas nao sabia fala oque era tabem
cara, não sei se isso vale. mas ja tentou engrenar e girar o motor na chave para ver se folga mesmo? ou tentar andar sem o capot para ver se está torcendo o motor tanto quanto voce está dizendo?
-
milian . . intao o motor nao trabalha so no normal comparando com o outro carro dei arrancada com o meu irmao olhando para ver se mexia muito mas nada . so andando mesmo que da a impresao que se move parado nao tem
-
da uma olhada no agregado se não esta trincado, ou as buchas dele folgada. e vc colocou o chapeuzinho em cima do coxim da cx?
-
da uma olhada no agregado se não esta trincado, ou as buchas dele folgada. e vc colocou o chapeuzinho em cima do coxim da cx?
ola boa tarde . intao . o agregado nao pode ser foi colocado as buxas novas das boas . aqui na minha cidade foi nun dos lugar onde tem nome na cidade nao iao da mancada . . / que copinhos vc fala . queles do amortecedor la encima se for eu coloquei novos e as porca que aperta o amortecedor tambem . eu tive que por um calço entre o copinho porque quando levantava o carro dava folga la e pa alinha nao deu alinhamento ai coloquei uma arruela feita de borracha para nao trava na hora de interça e fico bom sem folgas nenhuma
-
cara que confuso isso. sinceramente nao consigo sequer imaginar isso direito
veja . imagina vc andando normal ai quando troca de marcha vc pisa na empreagen vc sente o carro da uma folga coma se com se acelerace e giro sobe e depois ele responde e o carro da uma tremida . ja troquei a empreagem porque me falarao das molas dela ta fraca e demorava acopla no disco coloquei uma original . a volga que da É como se os parafusos da bolachonas tivece soltos porque ja andei em carros com eles solto ai da o mesmo efeito mas os meus tao bem apertados
-
imaginem os caras das antigas lendo este tópico….kkkkk
kkkkk É amigao . a coisa ta feia aqui . to indo em mecanica uma por uma vendo quem se abilita em faser o trampo tipo eu pago so se para com oque eu to reclamando . teve um cara de uma auto center que disse que carro com aquela idade É normal faser aquilo kkkkk ja andei em voyage mais antigo e nao fazia ;;;;;;;
-
ola boa tarde . intao . o agregado nao pode ser foi colocado as buxas novas das boas . aqui na minha cidade foi nun dos lugar onde tem nome na cidade nao iao da mancada . . / que copinhos vc fala . queles do amortecedor la encima se for eu coloquei novos e as porca que aperta o amortecedor tambem . eu tive que por um calço entre o copinho porque quando levantava o carro dava folga la e pa alinha nao deu alinhamento ai coloquei uma arruela feita de borracha para nao trava na hora de interça e fico bom sem folgas nenhuma
no coxim da cx tem um chapel entre a longarina e o coxim,verifique se esta la
-
kkkkk É amigao . a coisa ta feia aqui . to indo em mecanica uma por uma vendo quem se abilita em faser o trampo tipo eu pago so se para com oque eu to reclamando . teve um cara de uma auto center que disse que carro com aquela idade É normal faser aquilo kkkkk ja andei em voyage mais antigo e nao fazia ;;;;;;;
odeio esses babacas que acham que só porque o carro é velho pode ter folga , trepidacao, barulho, engasgos....
o carro ta com barulho aqui,,, ah mas é velho né.....
sao esses tipos de caras que pegam carro velho fazem servico de qualquer maneira , porque na cabeca dele o dono quer apenas que ande, nao importa se ficou bom.
por essas e outras que aprendi um pouco de mecanica e passei a fazer sozinho.
-
odeio esses babacas que acham que só porque o carro é velho pode ter folga , trepidacao, barulho, engasgos....
o carro ta com barulho aqui,,, ah mas é velho né.....
sao esses tipos de caras que pegam carro velho fazem servico de qualquer maneira , porque na cabeca dele o dono quer apenas que ande, nao importa se ficou bom.
por essas e outras que aprendi um pouco de mecanica e passei a fazer sozinho.
é isso ai amigao eu so to disposto a paga porque este defeito nao to dando conta e so pago se resolveren o poblema
-
conferiu todo o semi eixo, bolachão, homocinéticas?
intao os pessoal das mecanicas disse que ali nao É mas como sabe se É . tipo as bolachonas tem uma serta folga por naturesa segundo oque me falarao . . nao estralao nada