Comando de valvulas
-
só tem importado ou será q a sobe ou samacar faz por encomenda???
outra coisa, coletor de escape, o original dele é 4x2x1, fazer um desse em aão carbono mas diminuindo um pouco o comprimento pra elevar a faixa de eficiencia ficaria muito caro??? ai fazer o restante em aão inox, tipo aqueles silenpro fica caro???
mais uma cosita… fu?ar a ecu dele sai caro???
vou tentar tirar umas fotos dele quando a lataria ficar pronta e mostro a belezura(já com rodas momo 16 e pneus a520)...
vai ser algo pra depois da metade do ano, ele tem q resolver umas coisas antes de fu?ar no mitsuba...
abração...
-
-
o rodrigo gesne tinha um colt gti, e agora ele está com outro amigo meu, so q agora voltou a ser original de motor, só está mais tuning ainda.
seguinte, o chip, o gesne tinha feito em sp, não sei se foi na prado ou na funari.
mas tem como mexer sim.
[snapback]470057[/snapback]
prado é em cascavel…
vo fazer o contato sim... mas mais pra frente..
-
falei com meu amigo, ele fez o chip na funari, quando era do gesne.
fora isso, não precisa de comando não, só o chip, abertura da tbi e um escape legal, deixa o carro violento.
rolou até uma visita da galera daqui em sp muitos anos atras, foi o pisca, o gesne e o bilibiu, a galera conheceu eles.
o pisca sabe informar melhor tbm
-
falei com meu amigo, ele fez o chip na funari, quando era do gesne.
fora isso, não precisa de comando não, só o chip, abertura da tbi e um escape legal, deixa o carro violento.
rolou até uma visita da galera daqui em sp muitos anos atras, foi o pisca, o gesne e o bilibiu, a galera conheceu eles.
o pisca sabe informar melhor tbm
[snapback]470090[/snapback]
foi msm…viajamos de colt p/ sampa e foi feita a matéria dele na fullpower...medimos na dynojet e tudo +
olha...o carro dele tinha chip, filtro, escape, e acho q reenquadro nos comandos...
era suficiente p/ dar benga em ap turbo e gm turbo..rss...de preferencia na anhaia melo.