Ap bi-turbo
-
e o que seria q ele fez?abraços
[snapback]476853[/snapback]
pega todo grana que vc quiser pra fazer um carro, com direito a carroceria em fibra de carbono, pistão de cer?mica e afins….dai pega canta de galo, vai numa arrancada e faz fiasco...só isso.....huahauhauahua
-
ps: não era o tonhão da powerplus que corria com um gol quadrado uns 300 anos atrás e que já usava 2 turbinas pra botar ponico na galera ? ?
[snapback]476836[/snapback]
não lembro bem de quem era, mas vi esse gol chines de perto com o capo aberto em interlagos. usava inclusive um quadrijet holley.
passava na fotoc?lula fuma?ando os pneus…
-
hehehe pode até ser mas o rapaiz concerteza nao era piloto ou pelo menos tinha experiencia oq conta um monte em cwt…mas cada 1 cada 1, se ele tem dinheiro deixa gastar... vi comentarios q o carro é bom e q tem mais de 300cvs no ap aspirado se eh verdade nao sei...oq eu acredito q seja pq se tratando do daniel e do arilson eles fazem magica cas motec...e fora os carros do amboni,nichetti, 22 spengler q tb usam motec q suspeitam q tenham mais de 700 nas rodas...outra inc?gnita tb...
abraço
-
não lembro bem de quem era, mas vi esse gol chines de perto com o capo aberto em interlagos. usava inclusive um quadrijet holley.
[snapback]476870[/snapback]
alguem sabe qual era a configuração deste motor??? e quais eram as turbinas??? sistema sequencial ou uma pra cada 2 cilindros???
-
[snapback]476870[/snapback]
e isso a um bom tempo atrás, né ? ?
?… nos outros f?runs estão falando pra eu não procurar chifre em cavalo… acho que irei vender elas no ml, se alguem se interessar fiquem de olho por lá, ok
[snapback]477122[/snapback]
precisou ir em outros foruns pra descobrir isso ???
abraços
-
sobre esse gol, acho que é uma autopower que tenho fala dele a cada puxada é uma troca de óleo
[snapback]477740[/snapback]
tenho todas as autopower (se bem que ultimamente tá me dando uma vontaaaaaaade de parar de comprar…....... ) e esse gol que vc tá falando usa uma holley 4-barrel sim, mas com uma turbina só..........
abraço.
-
e isso a um bom tempo atrás, né ? ?
precisou ir em outros foruns pra descobrir isso ???
abraços
[snapback]477727[/snapback]
não desmerecendo as informações de todos aqui, mas sempre é bom ver outras opiniões, pois nos outros foruns tbm tem pessoas muito competentes e dedicadas a área de prepara?a? e que fazem umtrabalho muito sório…