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Retifica/upgrade turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Lucas Schneider
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    #1

    bom instalei esse findi o kit no meu celtinha, e já deu pra ver que a turbina naum vai muito longe naum…hehehe

    a turbina é essa aqui, master power:

    802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar

    c/vólvula

    ex: gt46 rt: t2 38,8 monofluxo

    gt22 .47 t2 .48

    qual o melhor lugar pra eu mandar ela pra dar um geral e um up nela?

    tipow, 100% otimizada pra rodar num 1.0 com 1.5bar de pressão

    e se naum for pedir de mais, que aceitem cartão de cr?dito....hehehe

    valeu

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    • D Offline
      D Offline
      Danilo Alves
      escreveu em última edição por
      #2

      eu mandei a minha na turbo anhanguera pra fazer o primeiro reparo, mas sei la parou de fumar mas qdo tirei ela do carro, ainda vazava um pouco de oleo pela lateral quente…. vou ver qto fica na dnt

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      • L Offline
        L Offline
        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #3

        eu mandei a minha na turbo anhanguera pra fazer o primeiro reparo, mas sei la parou de fumar mas qdo tirei ela do carro, ainda vazava um pouco de oleo pela lateral quente…. vou ver qto fica  na dnt

        [snapback]470379[/snapback]

        quanto pagou na anhanguera?

        dnt parece ser legal, será que fazem upgrade tmb?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #4

          o que ficaria bala nessa turbina ai pra upgarde pro 1.0 com 1.5bar?

          as carca?as acho que tão condizentes, e o eixo de 46mm tmb…

          o rotor é de 38mm...fica bala colocar um rotor maior ai? alguma sugestão de medida?

          valeu

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Danilo Alves
            escreveu em última edição por
            #5

            paguei 400 pila no reparo

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #6

              mantendo o tópico:

              uma biagio btp-t09e47m, que no ca?so ?:

              turbo: t2-d

              rotor frio: 37,5mm

              eixo quente: 42,0mm

              tampa fria: .48

              carca?a quente: .47 mono

              aplicação em motores: válvulada 1.6 - pressão até 1,0 kg

              seria 100% compativel a nivel de furação/posição com essa gt22 que tenho?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Danilo Alves
                escreveu em última edição por
                #7

                essa sua turbina naum ta mto gde pra motor mil naum?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  essa sua turbina naum ta mto gde pra motor mil naum?

                  [snapback]470848[/snapback]

                  bom, acho que uma t2 ficaria pequena…e pra minha utilização, nem quero que ela encha por qualquer pisadinha....

                  essa gt22 que tá no celtinha agora já vem soprando em 3000rpm...hehehe...e isso com eixo meio que travado já....hauhauahuahauhauahuha

                  pretenção é andar com 1.5 bar....e algumas cositas mês ...hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    aproveitando o topico, nao entendo muito de turbinas, a folga no eixo não deve existir nunca ou pode acontecer de ter um pouco de folga, bem pequena?? no caso é uma turbina nova.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      gt20 já rodou em carro mil por mais de 1 ano sem quebras… e enchendo 1.8 bar.

                      a sua parece ser a gt22.. deve estar lendo as informações de maneira equivocada... para um motor 1.6 ela deve aguentar 1 kilo.. mas seu motor é 62.5% de um motor 1600cc.. ela deve aguentar mais sim..

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        gt20 já rodou em carro mil por mais de 1 ano sem quebras… e enchendo 1.8 bar.

                        a sua parece ser a gt22.. deve estar lendo as informações de maneira equivocada... para um motor 1.6 ela deve aguentar 1 kilo.. mas seu motor é 62.5% de um motor 1600cc.. ela deve aguentar mais sim..

                        [snapback]471000[/snapback]

                        essa gt22 que tá no carro tá chumbeada e to curtindo…hehehe

                        naum quero siar expirando pra tudo quanto é lado, quero turbina pra funcionar descentemente só em wot......

                        e t2 naum guent muito bem mais que 1bar naum......

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          bom pessoal, problematico de mais rodar mais umas semana com ela assim?

                          aparentemente só fuma em reduzida e quando vo para o carro depois de uma reduzida…..

                          1 Resposta Última resposta

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