Car80 onde tem e é tudo q dizem?
-
-
? algo como: esvaziar a flauta e encher ela com o car 80, depois dar umas partidas pros bicos pulsarem e o car80 entrar neles. deixar um tempo e depois funcionar o carro…..
[snapback]470968[/snapback]
isso mesmo, demora até pegar um pouco depois.
já ouvi dizer de gente q retira a vela e joga dentro pelo buraco dela
não gosto do cheiro parece amoniaco, aqui na cidade custa r$12,00 a lata.
-
putz entao do jeito q eu vi comentar esta errado, vi q era pra soltar ali na caixa do filtro de ar e mandar a lata pela admissao, e nao na linha…..
mas ai q ta, meu coletor de admissao q é o critico.....as camaras nao imagino ainda......o coletor nao tem jeito entao?
noex vc q é do abc tmb, onde encontrou aki?
-
putz entao do jeito q eu vi comentar esta errado, vi q era pra soltar ali na caixa do filtro de ar e mandar a lata pela admissao, e nao na linha…..
mas ai q ta, meu coletor de admissao q é o critico.....as camaras nao imagino ainda......o coletor nao tem jeito entao?
noex vc q é do abc tmb, onde encontrou aki?
[snapback]471119[/snapback]
eu moro em scs, a maioria das auto peças aqui tem.
visconde, finauto, birigui e outras, dá até para comprar onlione pela auto z.
http://www.autoz.com.br/shopping/loja/deta…dniveldois=1158
limpa carburador car 80
preço: r$ 8,72
limpa carburador car 80 - sun
para motores a álcool e a gasolina de 2 e 4 tempos
car 80 foi desenvolvido e formulado para proporcionar ao veículo o máximo de desempenho. o produto limpa as partes internas e externas do motor, carburador ou bicos injetores, dutos de alimentação de combustável, c?maras de combustão e válvulas, removendo ?xidos e dissolvendo gomas e vernizes que, com o tempo, obstruem os canais e furos de passagem dos sistema de alimentação de combustável do motor dos veículos. com o car 80 o carro ficará com marcha lenta estável, regulagens mais duradouras, maior potência, menor consumo de combustável e, ainda, menor poluição.
novidades:
estou eu aqui a olhar no site da sun, novo car80plus na area.
só que este requer kit de aplicação
-
beleza…trampo em scs vou providenciar....
mas o problema do coletor de admissao continua
sera q apos a borboleta ou com ela aberta posso mandar ver ali no tbi??
-
? algo como: esvaziar a flauta e encher ela com o car 80, depois dar umas partidas pros bicos pulsarem e o car80 entrar neles. deixar um tempo e depois funcionar o carro…..
[snapback]470968[/snapback]
exato, li na embalagem ontem.
eu moro em scs, a maioria das auto peças aqui tem.
visconde, finauto, birigui e outras, dá até para comprar onlione pela auto z.
http://www.autoz.com.br/shopping/loja/deta…dniveldois=1158
limpa carburador car 80
preço: r$ 8,72
limpa carburador car 80 - sun
para motores a álcool e a gasolina de 2 e 4 tempos
car 80 foi desenvolvido e formulado para proporcionar ao veículo o máximo de desempenho. o produto limpa as partes internas e externas do motor, carburador ou bicos injetores, dutos de alimentação de combustável, c?maras de combustão e válvulas, removendo ?xidos e dissolvendo gomas e vernizes que, com o tempo, obstruem os canais e furos de passagem dos sistema de alimentação de combustável do motor dos veículos. com o car 80 o carro ficará com marcha lenta estável, regulagens mais duradouras, maior potência, menor consumo de combustável e, ainda, menor poluição.
novidades:
estou eu aqui a olhar no site da sun, novo car80plus na area.
só que este requer kit de aplicação
[snapback]471131[/snapback]
esse é diferente do q tenho, a lata ta mais comprida e mais fina.
e tb mais barato =\
-
nao niex pode ser meu antigo corsa to de golf agora, so q vendi sem nada heheheheh
entao ok, pq onde eu injeto as coisas na admissao é antes da boboleta, e depois dos sensores…...to super preocupado com o coletor, as camaras nao pq ainda nao vi......nao vai zoar o potenciometro da borboleta nao sera?
mas ja sei como fazer na linha.....
eu tenho a bomba externa e facilmente adapto na saida do tanque, so pra jogar o produto é facil.....
-
junto com o milzao eu queria saber o produto é spray? ele nao é volatil ou evapora qnd tenta passar pra um balde?
vou fazer isso q o milzao sugeriu, colocar o produto, e deixar o carro ligado até q o balde seque, levando produto e voltando no retorno…..demora mas demora...nesse processo eu posso acelerar o carro?
-
não evapora não.
a não ser que esteja quente.
o ideal é pulsar ele na admissão, bicos e adjancentes e deixar agindo.
não sei se vira ficar usando com o motor ligado.
poxa agora a tarde vi um corsa identico ao seu na goias será que seu atual dono ?
legal para fazer essa limpeza é aquele kit da winnys, mais tb precisa de pressurização e vem uns 3 frascos de 3 trecos, é meio caro tb, mais é uma senhora limpeza.
na autorizada vw é mesma coisa mais são com produtos stp.
-
no corsa certa vez fiz uma limpeza de bicos q acho q seria igual essa do kit, o cara liga a mangueira da linha no retorno direto e ai liga a entrada da flauta num tipo compressor e o retorno de volta nesse compressor dentro poe um produto fidido e fica la tipo uns 50min o motor queimando esse produto, eu vou tentar fazer meio q iso no meu caso, deixar o retorno no balde e a linha pegando nesse balde….deixar la queimar até secar o balde
-
ah um negocio q me chamou atencao alguem alertou sobre o uso do kit para aplicar uma certa pressao, acredito q seria o papel da bomba de combustivel pressurizando o produto
pois bem acho q vou fazer isso mesmo, jogar tipo 2 latas num balde e misturar um pouco com gasolina e deixar o motor ligado queimando essa mistura até o final….
somente o produto nao queima? se queimar vai ficar movido ao produto por um tempo
to quase resolvido a fazer isso mesmo, car80+stp preto tudo num balde e liga a bomba pegando isso e o retorno vindo pro balde....deixa la até o bixo pegar e queimar tudo.......so esse stp vai estar mais q concentrado, se é feito pra queimar em tanque de 60l a linha toda acho q nao chega a 2l hehehehehe
so fica a grande duvida se vai conseguir queimar o car80 quase puro
esse combustivel da linha vai segurar o carro em lenta por 1hora +ou-? motor 1.6
-
car80 é pra se queimar puro…
-
car80 é pra se queimar puro…
[snapback]471637[/snapback]
entao eu posso fazer o seguinte…..desligo a bomba interna e solto as mangueiras na entrada e saida do dosador e posso criar esse ciclo com o produto num balde, mandando pras camaras e retornando no balde?
vou comprar mais de 1 lata entao......
enquanto deixo queimar isso eu vou aplicando no coletor.....
vou porovidenciar isso tudo antes da troca do oleo entao....
valeu o esclarecimento
e ai flavio qnd pensa em voltar em sampa?
-
penso em voltar em samba assim que meu carro ficar pronto e parar que gastar nele aehehahueahuaehuae
olha… posso dar uma dica...
sua bomba é externa né? entao...
pega uma garrafa pet de 2 litros, poe 1/2 litro de comb. que teu carro queima, atoxa a lata de car80 toda dentro da pet
puxa uma nova mang. de entrada e saida de comb e poe dentro da pet, isolando teu tanke de comb. (nem preciuso dizer que a entrada de com tem que ta no fundo da pet...
liga o carro na lenta e espera ele keimar toda a mistura da pet...
sai de perto que vai ser uma fucaceira da porra... sadia, mais vai ser grande
-
pensei nisso so nao vou usar pet pq a bomba tem na entrada uma mangueira de 3/8 q preenche o gargalo da pet por completo nao tem nem como dar retorno….vai no baldao mesmo....
na verdade a externa ta fora do carro apanhei tanto com o problema do pescador.....
mas vou ligar ela nesse esquema la na entrada do dosador e o retorno do dosador no balde
-
eu não faria ocm um pote tão aberto quanto um balde… acho que o cheiro vai incomodar vc e vc nao vai conseguir ficar segurando...
tanto o car80 quanto a fumaca que sai dele eh feito veneno...
tenta com um pode te gatorade