Digipulse x his
-
caramba
já coloquei na minha agenda o lembrete pra não esquecer de entrar no site a partir do dia 15.
sempre achei o projeto da megasquirt muito bom. agora então, com essa prima brasileira dela ficou melhor ainda
isso vai ser ?timo para nés, pois poderemos adequar aos nossos carros e poderemos trocar idéias entre a galera que usa.
dependendo do preão eu serei mais 1 na lista de usuarios.
vlw
-
nao encontro o site….
algum outro link??
[snapback]472285[/snapback]
qual site vc num encontra?
-
cara, pra quem gosta de mão na graxa, um colega adaptou a megasquirt pra realidade dos desenvolvedores brasileiros, ou seja, processador pic ao invós de motorola, linguagem c no lugar do assembly, programas de computador em vb. ele vai divulgar provavelmente no dia 15/04. ai quem quiser montar a sua, vai ter tudo no site. pra quem num manja de eletronica, ele vai mandar uma empresa montar 10modulos e vai vender, vai sair por 600reais. eu achei bem interessante o baguio, e jah encomendei a minha. depois agente vê se fica baum mesmo.
ah, chama-se megajet. qq coisa, lah pelo dia 15 ou 20 www.megajet.com.br
toda ajuda é bem vinda.
? uma opção a mais pra quem busca um injeção full.
[snapback]472090[/snapback]
ta, mas e ai? saiu a megajet ou nao?
o site nao ta funcionando.
[]s
-
[]s
[snapback]479062[/snapback]
rapaz, num tow conseguindo falar com o ricardo. acho q tah viajando.
qnd eu conseguir alguma novidade eu aviso aki.
-
[]s
[snapback]479062[/snapback]
só confirmando minhas suspeitas. o ricardo da megajet esteve viajando nesses feriados, e vai viajar no proximo tbm. ai tá adiando um pouco mais a divulgação do projeto. segundo a nova data no site, será dia 05/05. vamos ver se sai.
-
to ansioso pra vê esse projeto brasileiro da megasquirt
-
essa placa que está ligada na megasquirt por esta porta paralela é o megasimulator é
bacana que com ele vc pode brincar com a megasquirt antes de usar no motor :-)
parabéns pelo brinquedinho…
onde vc comprou ?
to muito interessado nessa injeção... to olhando no site e aprendendo como ela funciona...
-
pessoal, num estou conseguindo contato com o ricardo da megajet pra saber como está o projeto, pois até agora ele num divulgou.
bem, tem um outro produto que achei interessante: www.rolemotors.com.br
um gerenciador também parecido com megasquirt, cheio de recursos. tem 5 sa?das auxiliares pra ligar shift, e coisas do tipo, tem datalog, closed loop, e mais um monte de coisa. o q achei mais interessante foi o botão foda-se hahahahaha é uma opção para configuração de nitro/booster, onde se informa tempo, adição/diminuição de combustável e ponto, elevação da rpm de corte, e etc.
o software é para palm, mas também pode ser usado em pc. no site tem manual e um demo do software.
-
enquanto isso tá eu aqui com meu brinquedinho novo rec?m montado…
eu achei muito legal mesmo.
creio que mais uns 15 dias e já estou com ela funfando no carro.
[snapback]482042[/snapback]
muito 10
com esse recurso na mão, só não acerta um motor quem não quiser =d
-
essa placa que está ligada na megasquirt por esta porta paralela é o megasimulator ?
? o stimulator sim.
onde vc comprou ?
aqui:
http://www.glensgarage.com/catalog/index.php
se interessar para o pessoal eu posso fazer um mão na graxa, pois tirei umas fotos enquanto estava montando ela.
-
pow… rolava um tópico relacionado no mão na graxa
pra mim interessa muito
vlw
-
queria eu manjar de eletronica para poder montar um kit desses pra mim