Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Macaulay

Macaulay

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
9 Posts 9 Posters 792 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    vagner_rj
    escreveu em última edição por

sempre ouvi falar bem da macaulay porém ultimamente tenho ouvido algumas pessoas falarem mal dessa empresa

o que cada um acha e qual a experiencia ruim que teve com a macaulay?

ou vc é muito satisfeito com a macaulay?

1 Resposta Última resposta
      ***Finado***

eu sou extremamente satisfeito, uso no meu carro e recomendo, porém alguns dos kits vendidos por eles vem com algum defeito, amortecedor com pressão diferente dos demais, mas eles resolvem este problema numa boa mandando outro kit completo até o cliente ficar satisfeito, o único problema é que eles não instalam os kits neh … só despacham ...

eu estou pretendendo montar uma loja como a deles, porém quero instalar também ...

• F Offline
        F Offline
        Frighetto

já usei um kit fixo numa saveiro giii e gostei bastante, nao me deu dor de cabeça.

• A Offline
          A Offline
          Anderson Torres

comprei um kit de amortecedores mais dutos e molas mais baixas na maculay.

os amortecedores dianteiros estouraram em menos de um mes e as molas sederam tanto que o carro ficou parecendo q nem tinha molas.

não recomento nem para os meus inimigos.

gosto muito do servião do ronaldo amortecedores. o pessoal lá sabe trabalhar e não mete a mão como faz a fenix.

? essa minha dica. ;-)

http://www.ronaldoamortecedores.com.br

• K Offline
            K Offline
            Ktulu

comprei uma suspensao a rosca macaulay pro meu corsa. comprei ela já usada, e estou usando a 9 meses.

recomendo muito, o carro tá perfeito, bem firme, e pode socar a vontade que não fica pulando…

e os amortecedores e molas tao 100% ainda.

• L Offline
              L Offline
              Lee

amigo meu dono de loja parou de mexer com eles justamente pq as susp.rosca deles só davam problema.

no 1? mes é uma beleza, após isso começa os barulhos, estoura amortecedores, fica uma merda.

sei lá, sou fã da macaulay não, ainda mais depois q vi eles venderem molas esportivas q nada mais eram q molas cortadas e pintadas com cores sortidas rsrsrs.

• D Offline
                D Offline
                dj hugo

tinha delas no fiat coupe do meu chefe e eu naum tinha oq reclamar, andava com ela no talo e com rodas 18 sem problemas

• N Offline
                  N Offline
                  Nattis

macaulay melhorou bastante, mas ainda não é das melhores, recomendo amortecedores tag. tenho elas no meu carro a quase 2 anos sempre andando no talo e por incrável que pareça ainda estão perfeitas.

• ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante

usei um kit fixo deles que os amortecedores aguentaram bem mas eram muito duros pra rua….........quase como um original que bate no fim de curso.............

agoras as molas eram rid?culas.................modelos originais afinados nas pontas (não sei nem pra quê) e com altura que não casava com os amortecedores.............aafffffffffff...........

vendi o carro e nem fiz questão de tirar a suspensão.

ps: dizem que a macaulay melhorou um pouco.............mas o que mata é a falta de um padrão de qualidade: sai uns kits bons.......outros ruins.............. e o cliente tem que ter sorte............fala sório

paga um pouco mais e usa tag, fenix ou ronaldo amortecedores.

abraão

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários