Pistões pwt - basta
-
iapel é o que bufa e não tem… usei durante bastante tempo e só batem muito pouquinho de manhã cedo, depois da primeira esquentada já não bate mais.
-
engraçado eu uso pwt com 12 de folga e nao bate exageros como disseram, acho q um pouco tem q bater, deve ser tb um pouco o cabeçote tucho mecanico…na oficina tem 1 gol com motor igual ao meu e tb nao bate isso q jah ferveu 6 vezes e teve q lixar um pouco o pistao.
anderson torres: seus pistoes sao com pinos deslocados?
eu nunca usei iapel mas aqui semana passada um amigo meu teve q desmontar pq grudou os iapel nao perguntei por q mas axo q eh por causa da tal da folga...
valew
-
folga de 9 para 1,5bar
folga de 10 para acima de 1,5 bar
folga de 12 para acima de 2,3 bar
qual sua categoria ??
10 decimos de folga. uso 1.5 no po e pretendo montar o booster para 2 bar.
engraçado eu uso pwt com 12 de folga e nao bate exageros como disseram, acho q um pouco tem q bater, deve ser tb um pouco o cabeçote tucho mecanico…na oficina tem 1 gol com motor igual ao meu e tb nao bate isso q jah ferveu 6 vezes e teve q lixar um pouco o pistao.
anderson torres: seus pistoes sao com pinos deslocados?
eu nunca usei iapel mas aqui semana passada um amigo meu teve q desmontar pq grudou os iapel nao perguntei por q mas axo q eh por causa da tal da folga...
valew
[snapback]472286[/snapback]
sera que montaram com esses 12 mesmo? acho bem dificil em… os meus eu tenho total certeza das folgas pq sou chato pra kct, quando o bloco voltou da retifica eu tirei todas as medidas para ver se tava realmente ok.
meu pistões não tem pino deslocado, uso tanto pistões quanto bielas pwt e meu motor é 2.0. das bielas pwt eu gosto muito então elas eu vou manter.
os iapel do seu amigo possivelmente grudaram pq devem ter visto temperatura acima do normal. pirometro ajuda nessas horas. :-)
-
anderson, acabei de montar o bora com pistoes probe de 83mm, nao fazem nada de barulho, absolutamente nada.
se vc conhece o enrique da mechanics pode ligar pra ele pra perguntar, ele que montou.
abs
[snapback]472236[/snapback]
opa conheão o henrique sim e já ouvi falarem bem destes pistões, mas agora eu vou no certo, vou de iapel pq todo mundo gosta e agora estão novamente com preão convidativo. :-)
-
opa conheão o henrique sim e já ouvi falarem bem destes pistões, mas agora eu vou no certo, vou de iapel pq todo mundo gosta e agora estão novamente com preão convidativo. :-)
[snapback]472415[/snapback]
vai pagar qto nelesó paguei r$ 900 e alguma coisa nesses pistoes que pelo o que me falaram é a mesma forja dos je, ja vem com pino forjado e trava. achei que valeu muito a pena.
abs
-
vai pagar qto neles? paguei r$ 900 e alguma coisa nesses pistoes que pelo o que me falaram é a mesma forja dos je, ja vem com pino forjado e trava. achei que valeu muito a pena.
abs
[snapback]472418[/snapback]
je é de briga , tive e recomendo. pena q é tão caro =(
-
10 decimos de folga. uso 1.5 no po e pretendo montar o booster para 2 bar.
os meus eu tenho total certeza das folgas pq sou chato pra kct, quando o bloco voltou da retifica eu tirei todas as medidas para ver se tava realmente ok.
minha nooosssa senhora, então é por isso que tá batendo tanto tá montado com 1 mm de folga rsrsrs
-
vai pagar qto neles? paguei r$ 900 e alguma coisa nesses pistoes que pelo o que me falaram é a mesma forja dos je, ja vem com pino forjado e trava. achei que valeu muito a pena.
abs
[snapback]472418[/snapback]
to pagando 700 reais nos iapel.
-
minha nooosssa senhora, então é por isso que tá batendo tanto tá montado com 1 mm de folga rsrsrs
[snapback]472432[/snapback]
desculpe hehehe…
1 decimo
10 centesimos
-
to pagando 700 reais nos iapel.
[snapback]472454[/snapback]
eu, to falando eu, nao ficaria na duvida em colocar mais r$ 200 pra pegar um pistao acredito que superior aos iapel, ate porque vc nao esta com o carro parado, pode esperar mais um tempinho pra comprar esses que falei, caso precise, logico.
mas ai é contigo.
abs
-
gili, se fossem je de verdade eu certamente pagaria 200 extras mas como não são prefiro ir nos di papel mesmo q já conheão e sei q não vou ficar encucado depois heheheh…
-
….ai quando entro num tunel ou ando colado numa mureta (como em estrada) o maldito barulho vai me deixando louco ao longo do percurso.
[snapback]472187[/snapback]
sei bem como é isso hehehe uso os pt 83,5mm no meu carro e é nessas horas que fico louco
mas tirando esse inconveniente nao tenho do que reclamar… como o carro é apenas p/ brincar... sempre levei em conta o custo beneficio e até agora estou satisfeito com os powertech.
sem falar que ja parei em sinaleira e o pessoal ficou olhando achando q tinha alguma coisa quebrada no motor hehehehe
-
anderson, lá na oficina tem um golzinha que o cara quiz colocar os pwt, e é orivel mesmo o barulho, eu nem diria motor diesel, e sim de traineira, é muito alto aqueles pistões mas muito mesmo, eu se tivesse aquele barulho ficaria com cagaão de acelerar o carro
-
gili, se fossem je de verdade eu certamente pagaria 200 extras mas como não são prefiro ir nos di papel mesmo q já conheão e sei q não vou ficar encucado depois heheheh…
[snapback]472510[/snapback]
com certeza cara… se vai ficar mais tranquilo nao tem duvida
forte abra