Pirelli
-
cara eu tá numa empreitada ferrenha pra comprar minha próxima geração de pneus…
atualmente eu uso um jogo completo de p7000... e não tenho do que reclamar... pneus realmente muuuuuuuito bons...
não conheão a linha dragon, mas não sei se eles se equiparam a linha p7 ...
no teu caso, eu iria ou de p6000 ou dragon mesmo... os continental tem boa ader?ncia, mas o visual deixa muuuito a desejar... (e eu gosto de pneu assim?trico...)
nossas medidas saum bem diferentes, 195/50/15 no meu caso, porém o jogo de p dragon tá saindo 290 cada, já os p7000, 340.... acho que h? uma pequena diferença. de um pneu pro outro... não sei... =/
pq tão caro assim? tem composto diferente?
ah tá na minha tabela os a520 da yoko... o problema eh que eu num sei se tem nas tuas medidas... e este sim, eu recomendo até mais que os p7000... pq saum duca
-
caramba, onde vcs moram?????
aki um ?neu de p6000 eu paguei r$340 cada e hj ele custa r$380 195/50 aro 15
pneu aki aro 14 de marca não acha por menos de r$200.
viiiiiiiiixi eu assustei com os preços. se bobiar meus proximos jogos de pneus eu mando trazer de outro estado, pq ki tá osso.
uq tem de kilo é essa bosta de bscolway, aro 15 195/50 continua nos seus 140 conto, rsrsrsrs mas tá doido colcoar isso no carro. nunca mais.
olha, os p6000 e to curtindo.
-
eu tbm tá na pindura rafar… e realmente pirelli é quase tao caro quanto os top, sem ser top (na minha opinião)...
agora, eu confio minha vida aos p7000 saum muuuuuuuito bons...
mas é akele eskema... tem que pesquisar...
já vi preão de p7000 desde os 340 reais até os 400 conto... =/ fogo isso... pq num rola uma tabela ....
mas os ventuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura.... hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
co?a de vontade de testar eles... hehehehehehehe
-
já tive ventura e p7000…..no seco o p7000 parecia agarrar melhor
achei o potenza g3 melhor q os 2 tanto no seco como na chuva
-
eae galera… comprei hje os 4 pirelli dragon... pelos poucos kilometros ki peguei hje ... 20km de engarrafamento e xuva... num deu pra ver muito do carro nao... em algumas arrancadas + leves deu pra ver ki o carro grudou mesmo... e para parar tb o carro tah mais no xao... assim ki eu for andando vou postando aki...
-
opa
qto aos pdragon serem inferiores ao p7 ou p7000 eu discordo, pois ja andei em p7000 e agora tenho os pdragon (uso 195/50/15). eles grudam no chao. um grip mto bom, e nao gritam muito. com os originais ele cantava em trocas de marcha ate de 4a, e com este ele mal canta de 2a.
-
uhaiauhiauha
cedá aos dragon…
huauhahuahuahuahuhuaa
263 reais. cada um... num deu pra resistir...
195/50/15.... comprei dois... tão na dianteira...
apesar de estar me acostumando ainda com eles... percebi que mesmo o carro parecendo estar mais solto , os pneus agarram muuuuuito ....
quero testar na chuva agora... hehehehehehehe
gostei muito deles... e valeu a pena ter desistido de achar uns p7000 por um bom preão e comprar eles..
agora eu quero ver quanto tempo eles duram na minha mão... pq akeles yokohama com tecnologia zeruma agarravam uma barbaridade tbm... mas 20kkm jah tavam alizando... um lixo de pneu... parecia borracha de lapizeira... =/
vamo que vamo por enquanto, testado e aprovado :d:d
-
bom saber q esse dragon é legal….
falando em 14 - 185/60...uso o firestone 700 ( tem um nome firehalken ...se lá, é algo do tipo....
pra mim, o melhor pneu q tem.......
durabilidade e segurança...gostei muito...
aki no rio.....custa em torno de 190...195 cada
tb ja usei o contineltal....contact sport e um outro lá.....
meu deus.....pneu bom demais tb
-
bom saber q esse dragon é legal….
falando em 14 - 185/60...uso o firestone 700 ( tem um nome firehalken ...se lá, é algo do tipo....
pra mim, o melhor pneu q tem.......
durabilidade e segurança...gostei muito...
aki no rio.....custa em torno de 190...195 cada
tb ja usei o contineltal....contact sport e um outro lá.....
meu deus.....pneu bom demais tb
[snapback]482895[/snapback]
tenho os contact sport na traseira
mto bons
-
uhaiauhiauha
cedá aos dragon…
huauhahuahuahuahuhuaa
263 reais. cada um... num deu pra resistir...
195/50/15.... comprei dois... tão na dianteira...
apesar de estar me acostumando ainda com eles... percebi que mesmo o carro parecendo estar mais solto , os pneus agarram muuuuuito ....
quero testar na chuva agora... hehehehehehehe
gostei muito deles... e valeu a pena ter desistido de achar uns p7000 por um bom preão e comprar eles..
agora eu quero ver quanto tempo eles duram na minha mão... pq akeles yokohama com tecnologia zeruma agarravam uma barbaridade tbm... mas 20kkm jah tavam alizando... um lixo de pneu... parecia borracha de lapizeira... =/
vamo que vamo por enquanto, testado e aprovado :d:d
[snapback]482758[/snapback]
comprei 4 desses por 252 cada. tb gostei muito.
-
tenho 4 na parati, são exelentes, grudam mais do que eu esperava em curvas rápidas.
-
os meus deram 1k kms agora… e toh muito satisfeito... jah me tiraram de um sufoco uma vez... (parar na faixa da eskerda pode ser perigoso... ainda mais quando vc vem atraz a 80 km/h)
e jah me colocaram denovo na tranquilidade de andar na xuva denovo..
champiro ( gt radial) nao recomendo ... eu tinha... pra nunk +
-
eu tinha p7000 no corsa sedan. muito bom no seco e na chuva.
p6000 é um pneu muito macio (conforto), usava no fusca aspro. destracionava muuuito facil nas arrancadas (205/60/15 montados atras) e, na minha opiniao, muito ruim de parar tambem. na chuva ele ia mais por cima da agua do que pelo meio dela.
agora eu to usando pirelli p-zero rosso. tao com 15 mil kms sendo que 9 mil sao de sofrimento com motor turbo. nao destracionam facil, agarram muito e ao contrario do que eu imaginava, vao fazer mais de 70 mil kms facil, facil.
[]s