Corsa aspro
-
andei pesquisando esses dias sobre itb's em motor familia 1 gm e notei que usam as itbs de motos como a gsx750 e cbr1000. por que vc não partiu de um conjunto já pronto ??
-
andei pesquisando esses dias sobre itb's em motor familia 1 gm e notei que usam as itbs de motos como a gsx750 e cbr1000. por que vc não partiu de um conjunto já pronto ??
bem amigo também pesquisei e calculei o custo para efetuar a usinagem do coletor para adaptação e iria sair muito mais caro do que investimento que estou efetuando atualmente em um coletor pronto com acionamento e com duas bancadas
-
beleza. parabéns pelo projeto. posta mais fotos pra ficar registrado aqui no forum pra gente.
poe mais fotos da montagem das itbs no coletor, flauta, cabo de acionamento…
qual injeção vc vai usar ?
-
beleza. parabéns pelo projeto. posta mais fotos pra ficar registrado aqui no forum pra gente.
poe mais fotos da montagem das itbs no coletor, flauta, cabo de acionamento…
qual injeção vc vai usar ?
vou atualizando conforme for ficando pronto as peças.
a injeção estou em dúvida mas irei ou ms3 ou ft 500, mas vou começar a me preocupar a hora que o motor estiver subindo para cofre preciso nesse momento dar uma atenção especial para o cabeçote.
-
-
-
como foi pra fazer o furo onde vai o bico injetor ??
nessa foto abaixo, a parte onde foi furado pra dar lugar ao bico está do outro lado.
http://postimg.org/image/u2zitbhyf/
vão ser 8 bicos ?
-
-
-
8 bicos num aspro é esquece que num vira…
este aqui tem:
11,5:1 de taxa
powerbox com plenum e tbi grande
coletor de escape original (éra o que matava o carro)
escape 2 1/4"
o carro teve um problema na parte elétrica minutos antes de iniciar o acerto... eu acho que viria uns 10whp a mais ainda se tivesse resolvido
-
-
fala grande amigo overspeed inicialmente iria montar com o coletor original da meriva aquele de alumínio variável e borboleta eletrônica que se eu não me engano tem 64mm de diâmetro. mas como vou investir no cabeçote e comandos, decidi colocar as itbs para equalizar mais o motor e tirar o máximo de potência a principio estava montando com 4 bicos mas a kompressor que atualmente tem acertado meus carros pediu para montar com 8 bicos para ajudar no acerto, este carro o projeto é montar kit nitro também com 4 foggers vamos ver na hora se será necessário.
-
beleza é continuo achando 8 bicos um desatino kkkkk itb´s beleza… da pra fazer até por alpha-n e ai que fica mais facil ainda acertar
eu creio que o motivo maior de ter pedido 8 bicos é para acerto mesmo.
-
-
-
projeto muito belo e caprichado de fato. mas não seria legal, ou talvez melhor, deixar aquelas "pontas dos parafusos rente ao eixo? algum motivo especifico para as borboletas serem tão espessas?
acompanhando a evolução!
não sei te dizer o motivo das borboletas terem essa espessura, já os parafusos tem pouco parede para rosquear já está no limite.